quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chapéus Masculinos, em alta para o Verão 2015!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falamos aqui no Macho Moda algumas vezes sobre Chapéus Masculinos e hoje, atendendo a pedidos de vocês, vamos indicar os Chapéus que estão em alta para nossa próxima estação! Bora pro post se inspirar \o
Além de servir para proteção de sua cabeça, o Chapéu pode mudar totalmente seu visual! Um visual básico, pode ser transformado em um look com personalidade e ele pode completar muito bem produções mais elaboradas! 

E os Chapéus Masculinos contam histórias, vários personagens icônicos marcaram o uso do acessório! Diríamos que esse ano a grande referência de uso foi Pharrell Williams, com várias aparições usando modelos diferentes, principalmente no clipe de seu hit "Happy"!

Pra inspirar vocês TIME, resolvi separar aqui 5 modelos de Chapéus que estão bem em alta para o Verão 2015! Bora dar uma olhada? \o


1) Fedora de Palha
Modelo bem versátil, ideal para as estações mais quentes do ano! Vai bem com Jeans, com Chino, com várias cores, no visual mais formal, mais dia a dia, enfim, o Fedora de Palha pode ser seu companheiro por todo o verão!


à direita, Kellin Quinn, vocalista do Sleeping with Sirens, com um Fedora!


2) Chapéu Pork Pie
Sabe o Chapéu do Heisenberg (Walter White de Breaking Bad)? Então, o modelo Pork Pie ganhou muito destaque nos últimos 2 anos após o boom da série! Modelo mais curto, fica bem bacana no visual mais Slim, acompanhando a silhueta do Chapéu!
O personagem Walter White, com seu alter ego Heisenberg, em Breaking Bad, usando o famoso Chapéu Pork Pie!


3) Chapéu Bucket (The Bucket Hat)
Remetendo total aos anos 90, quando eu vejo o modelo já lembro na hora do Chorão usando, ótima opção pros dias de bastante sol, protege o rosto! E que tal investir em um Bucket Estampado? Dá pra criar looks bem bacanas!
 


4) Chapéu Panama
Com origem Sulamericana, mais precisamente no Equador, o modelo Panama é uma ótima pedida pros dias mais quentes, de sol, por ser de cor clara, encaixa muito bem, por exemplo, em um look com uma Calça ou Bermuda branca, creme ou bege.


5) Chapéus Grandes
Os Chapéus maiores estão bem em alta também! Vários artistas usando, bem como Pharrell Williams (claro), gosto bastante do modelo com Camiseta Oversized, mais comprida, calça mais justa, acho que dá um contraste bem bacana! Vale usar a criatividade e o bom senso!


ONDE ENCONTRAR?
  • Separei alguns sites abaixo que vendem boas opções em Chapéus TIME, vejam:
  • Maria Chapéu: Loja Virtual Brasileira especializada em Chapéus, vale a visita. Clique AQUI
  • Chapéus Rio Branco: O Site possui boas opções também, Clique AQUI
  • ASOS: Loja VIrtual Europeia, muitas opções de Chapéus, pra quem é acostumado com Compras Internacionais, é uma boa pedida, Clique AQUI
  • MuccaShop: Esse agregador de Lojas Nacionais possui algumas opções também, Clique AQUI

Vale a pena ler também:
Maria Chapéu: A maior Loja Virtual de Chapéus, conheça!
Looks Masculinos para o Réveillon 2015!
#LookMM: Looks Masculinos para sair a noite!

Eae TIME, curtiram o #PraInspirar de Chapéus Masculinos? Vocês curtem usar algum outro modelo? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário