quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

#PapoMM: Os produtos que uso (ou já usei) para Pele Oleosa e Acne!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Opa, hoje o post é um pouquinho diferente! Vou contar minha opinião e minhas experiências com alguns produtos que já usei para Pele Oleosa e Acne! Bora pro post dar uma olhada e compartilhar suas experiências também! \o
Pra quem acompanha sempre aqui o Macho Moda, já deve saber que eu (Coloral) tenho Pele Oleosa, certo? Sempre comento com vocês haha Então, quando eu era mais novo, tipo fase de adolescência mesmo, também tinha bastante espinha, cravo, essas coisas chatas que nos infernizam!

Ainda hoje, quando não cuido direito da pele, como muita fritura, condimento ou fico meio estressado, minha pele fica mais oleosa e tende a aparecer algumas espinhas no meu rosto! Bom, pra isso, vou contar um pouco sobre 3 produtos que estou usando e alguns que já usei durante minha vida! 

AH, se quiserem compartilhar suas experiências também TIME, fiquem à vontade! Afinal a gente tá aqui pra bater um papo, trocar ideias e descobrir maneiras legais de nos ajudar, né? :)

IMPORTANTE: Lembrando que, é de extrema importância, antes de usar ou comprar qualquer tipo de Produto é necessário passar por um Médico Dermatologista, beleza? Pra ver se não rola nenhuma contra indicação, se é indicado e tudo mais! Cada caso, é um caso! Ok? :)


Quais Produtos uso atualmente para Pele?
Hoje em dia eu uso 3 produtos, quase que diariamente para cuidar da Pele, vou contar um pouquinho sobre eles pra vocês:

1) Sabonete Asepxia - Formula Forte
Esse sabonete é indicado para Pele Oleosa, eu uso diariamente, na verdade, 2 vezes ao dia! Quando acordo e antes de dormir! Às vezes também uso durante a tarde, se faço alguma atividade física ou algo que me faça suar! Estou usando há um mês e to curtindo MUITO! Ele dá uma boa limpada na pele, deixa bem seca, elimina a oleosidade, previne, seca e tira as espinhas e os cravos! Eu separei um vídeo falando sobre o Sabonete, assistam:



2) Gel AcneeLoss
Esse Gel eu uso quando aparece alguma espinha, cravo! Pra secar e remover mesmo! Comprei junto do sabonete acima e também to gostando bastante! Deu uma boa limpada na minha pele! Nos primeiros dias de uso, minha pele, no canto da testa, próximo do canto dos olhos, ficou até um pouco ressecada, descascando, tive de passar um Hidratante haha Mas no geral, gostei bastante!


3) Fluido Protetor Profuse Ensolei Oil Control
Esse Gelzinho é um protetor Solar, que tem ativos pra reduzir e controlar a Oleosidade e o brilho da pele! Esse eu ganhei da minha médica dermatologista pra experimentar e gostei também! Quando uso, passo de manhã no rosto, bom que ele protege do sol quando eu saio na rua! Dá uma boa secada e segurada na oleosidade mesmo!


Quais Produtos eu já usei para Pele?

1) Sabonete para Pele Oleosa Dermotivin Original
Eu usei o Sabonete dessa linha da Dermotivin durante mais ou menos uns 6 anos! E sempre rolou bem comigo! De uns tempos pra cá, ele não estava fazendo tanto efeito, ai resolvi mudar pro Asepxia, que comentei acima, pra testar mesmo! E a mudança funcionou pra mim! Mas não quer dizer que o Dermotivin não seja bom, afinal, foi meu parceiro por um booooooooom tempo! haha

2) Gel Secante Asepxia Spot
Esse é o Gel facial da Asepxia, linha secante e de remoção de Cravos e Espinhas! Ao contrário do Sabonete, esse produto da Asepxia não rolou comigo! Usei durante uns 2 meses e o efeito foi bem fraco, pelo menos pra minha pele, né! Até por isso fiz a troca pelo AcneeLoss.

3) Roacutan
Sim, o tão temido Roacutan, medicamento muito controlado, que bota medo em GERAL! Eu usei, durante 9 meses lá pra 2009! Fiz o tratamento certinho que o dermatologista me passou! Eu não tinha TANTA espinha assim, mas como minha pele era bem oleosa e na época, nenhuma pomada ou gel estavam controlando, resolvemos optar pelo Roacutan! A experiência que tive com ele vale focar em um post exclusivo, mas resumindo, ele foi efetivo! Tirando o sofrimento com descamação, ressecamento e praticamente uma troca de pele haha funcionou muito bem pra mim! Rolaram alguns efeitos colaterais, mas como disse, vale me estender em um post exclusivo pra essa experiência! 

Vale a pena ler também:

Agora quero saber de VOCÊS time! O que vocês usam de Produtos para Pele? Quais são as experiências que vocês têm pra contar? Comentem por aqui \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário