quarta-feira, 17 de junho de 2015

Macho Moda Visita: UPPERMEN

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, olha quem está de volta, é o Macho Moda Visita! Eitcha coisa boa! E a visita que fiz dessa vez foi na UPPERMEN, e-Shop muito bacana, totalmente antenado nas Tendências do Universo Masculino, para homens ligados em novidades. Fui conhecer o QG dos caras e trouxe MILHARES de novidades. AH! Também tem CUPOM DE DESCONTO pra vocês, eim! Bora pro post conhecer? \o
Vocês já ouviram falar na UPPERMEN? Olha, pra quem não ouviu, aconselho ler esse post e pra quem já conhece, aconselho mais ainda haha Eu conheci o trampo da UPPERMEN no meio do ano passado, por ai. A princípio me pareceu um e-Shop masculino normal, como todos os outros, mas só foi eu descer a barra de rolagem pra perceber que "OPA, tem algo diferente por aqui".

A UPPERMEN visa sempre trazer inovações pra seus clientes, desde as marcas com que trabalha (além de marcas consagradas, eles dão espaço e suporte para novos estilistas e empreendedores), comunicação focada (segmentando lifestyles para oferecer melhores opções de compra) e também atendimento super personalizado aos clientes (até com consultoria de estilo, se necessário).

Pra contar um pouco mais sobre tudo isso, fui até a UPPERHouse conversar com o Alexandre Abrahão, um dos idealizadores do projeto, e com a Equipe de Comunicação dos caras, vejam abaixo o bate papo:


Macho Moda: Cara, primeiro queria agradecer o convite pra vir até aqui e conhecer mais de perto o trampo da UPPERMEN, muito legal poder ter contato direto com o projeto e passar isso pros meus leitores. Mas vamos lá, me conta um pouquinho, de onde veio a ideia de criar a UPPERMEN?

Alexandre: Prazer é nosso Coloral, muito legal te receber aqui! 
Bom, a UPPERMEN surgiu de uma inquietação minha, que virou uma ideia maturada de muitas viagens e conversas com meus sócios. Eu estudava Direito, mas não estava convicto se essa seria a escolha certa, o que eu queria pra minha vida, então, por já gostar da área, fui pegando referências de fora e observando o Mercado da Moda Internacional e percebi que aqui no Brasil eramos carentes dessa atividade, de não ser apenas uma Loja estática, mas sim um Espaço quase que colaborativo, sempre em mudança, em transição, recebendo inovações, onde poderíamos trabalhar com estilistas independentes e pulverizar o trabalho dessa galera super talentosa pra um público que, até então, não teria acesso. 

Um lugar onde poderíamos ter uma relação mais aberta com nossos clientes, um relacionamento de fato. Dai surgiu a UPPERMEN.

Macho Moda: Muito legal cara, bem massa mesmo! E já pegando o gatilho do que você disse sobre Novos Estilistas e Marcas, me conta um pouquinho como é isso, como é esse espaço que vocês abrem?

Alexandre: Sim, a UPPERMEN tem o objetivo de não apenas colocar os produtos desses novos talentos à venda, mas sim de ajudar todos esses caras. Aqui nós damos todo o suporte necessário, tanto em apoio jurídico, de comunicação e, claro, de venda realmente, pois conseguimos amplificar o alcance desses projetos. E estamos sempre abertos pra novos contatos, então quem tiver interesse, venha falar com a gente :)
Na foto: Eu (Coloral) e Alexandre Abrahão (Uppermen) durante o bate papo!

Macho Moda: Ai sim, fica o convite pros Novos Estilistas então haha E cara, uma coisa que me chamou bastante atenção no Site da UPPERMEN foi a Segmentação que vocês fazem por estilo (Rocker, Street, Geek, etc.). Qual é o objetivo de vocês com isso?

Alexandre: Então Coloral, isso tudo é pra ajudar nossos clientes! Determinamos alguns perfis que conversam com o cara que frequenta a E-Shop da UPPERMEN e para cada Lifestyle, colocamos variadas sugestões de peças que possam interessar a quem estiver comprando, tudo bem segmentado, agregando valor, aumentando a experiência de navegação em nosso ambiente. 

O que também funciona super bem são nossas indicações de looks, o cara vê um produto e pode navegar por várias sugestões de looks que são compostos por aquela peça. Isso ajuda bastante no momento da compra e dá uma luz pra'quela história de "mas o que que eu vou usar com isso?!?!".

Macho Moda: E vem cá, me contaram que agora vocês tem uma tal de UPPERBAG, que vocês enviam produtos pra casa dos Clientes para eles experimentarem, sem custo nenhum, me explica isso dai Alexandre haha

Alexandre: Sim sim, mais uma novidade aqui na UPPERMEN, que já está rolando aqui em SP! Nós estamos com essa Ação da UPPERBAG, onde é feito um cadastro do cliente, junto dele verificamos o estilo de vida, o que ele gosta, suas preferências e então enviamos algumas sugestões de peças e produtos pra casa dele, em nossa UPPERBAG, de acordo com o perfil que identificamos. Ai ele fica a vontade para experimentar em casa, testar, provar com peças diferentes. Se ele gostar, nos avisa quais produtos vai ficar e vamos retirar o resto. Se ele não gostar de nenhum, tudo bem, retiramos do mesmo jeito. E ah, importante, esse envio e a retirada não tem custo nenhum pro cliente, tudo por conta da UPPERMEN. 

Pra quem quiser saber mais sobre a UPPERBAG, só Clicar AQUI.

Macho Moda: Mais uma vez inovando e mostrando a preocupação de vocês com o relacionamento próximo com seus clientes, né? Muito legal cara! Enfim, muito obrigado pelo bate papo Alexandre, foi muito foda conhecer mais de perto o "backstage" de vocês haha E pra encerrar nosso papo, me conta um pouco do que você pode adiantar de novidades aqui pros leitores do Macho Moda!

Alexandre: Cara, obrigado você Coloral, ficamos muito felizes com sua visita! De novidade tem muita coisa vindo por ai, mas a principal delas é que agora a UPPERMEN possui etiqueta própria, sim, marca própria! Lançamos recentemente várias peças como: Camisetas, Camisetas Estampadas, Camisas, Camisas Estampadas, Jaquetas, Blusas e vamos investir muito mais nisso, fica o convite pra conhecerem os produtos que temos atualmente e também acompanharem os Lançamentos em nossa Loja Online.

Esse Bate Papo também virou Vídeo, vejam abaixo como foi:

Vídeo na Uppermen - Moda Masculina:




CUPOM DE DESCONTO UPPERMEN:
  • Olha que massa TIME, além de conhecer mais de perto a UPPERMEN e compartilhar tudo aqui com vocês, eu consegui um Cupom de Desconto Exclusivo pra quem é leitor do Macho Moda! OPAAAA! É só inserir UPPER&MACHOMODA ao final do pedido para garantir 20% de Desconto na E-Shop. Bora aproveitar! haha Esse cupom está ativo até 17/07/2015!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram esse Macho Moda Visita? Já conheciam a UPPERMEN? Comentem aqui suas impressões \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário