quarta-feira, 3 de junho de 2015

#Conheça: 3D Men, exclusiva para o Cabelo Masculino!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje tem apresentação de "Marca Nova" no Macho Moda, OPA, ai é coisa boa demais haha Mas perae, perae Coloral, porque marca nova entre aspas? É que na real é uma reformulação, repaginação! Isso ai, bora pro post conhecer a 3D Men e seus produtos exclusivos para os Cabelos Masculinos? \o
A 3D Men é nova, mas já é tradicional! haha Como assim? 
Ela é a antiga 3D Mension, que foi revitalizada. Seus produtos continuam de ótima qualidade e totalmente Exclusivos para nós, Homens, mas agora ficou mais fácil de lembrar e as novas embalagens estão ANIMAIS!

Pra quem não sabe também, a 3D Men pertence à marca alemã Schwarzkopf, que está há mais de 100 anos no mercado de Produtos Cosméticos. 
Para essa revitalização, a 3D recebeu 2 divisões de Produtos:

  • [3D]Men Cuidados: com linha de Shampoos Diários e Produtos para o Tratamento Capilar;
  • [3D]Men Finalização: linha para finalização do Penteado Masculino, com Cera, Pomada e Gel de Cabelo.

Abaixo separei 5 produtos pra mostrar pra vocês a linha 3D Men, que está à venda na Men's Market, loja virtual focada no homem! Vejam, é só clicar nas fotos ou nos links pra mais informações dos produtos, ok TIME? \o


Essa cera permite moldar bem os cabelos, como eles mesmo dizem, desafiando a gravidade haha Possui efeito Matte, que deixa o cabelo Fosco, Opaco, ao natural e não deixa os fios oleosos.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.



Essa pomada é de fixação forte e pouco brilho. Além disso é de textura cremosa, tipo argila, fácil aplicação e permite remodelar o cabelo ao longo do dia. 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.



Shampoo indicado para os cabelos oleosos masculinos, possui efeito que ajuda na reconstrução, na hidratação e ativação da raiz. Com sensação refrescante, atua no cabelo através da proteína de cedro, pantenol e cafeína.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.



Esse tônico da 3D possui Pró-vitamina B5 que atua no cabelo e no couro cabeludo para eliminar a caspa. Além disso ele limpa as impurezas, deixando os fios limpos, suaves e fáceis para pentear.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.



Esse produto da 3D é um tratamento ativador e estimulante de Raízes, que ajuda no crescimento dos cabelos, pode ser usado junto com um shampoo indicado para queda também. Possui Pró Vitamina B5 e Taurina, que ajudam na hidratação e reconstrução dos fios.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.


Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a 3D Men? Já usaram ou usam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário