segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Guia: As Camisetas Masculinas em alta para 2015

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Na semana passada recebi um email de um Leitor, pedindo que falasse um pouco sobre Tipos de Camisetas, para ajudar na escolha dos produtos! Essa sugestão me deu uma ideia, de fazer um Guia de Modelos de Camisetas Masculinas que estão em alta pra 2015! Então bora pro post ver os detalhes? \o
Foi se o tempo que a gente pensava em comprar uma Camiseta e não se importava com o modelo, não fazia questão de nada! Camiseta não é commodity, mesmo uma camiseta básica, pode ser diferente por sua modelagem, seu corte, o detalhe que ela possui, etc.

Pensando nisso, resolvi levantar e opinar sobre alguns modelos de Camisetas que já estão em alta ou estão vindo forte para esse ano! Bora pras Dicas:

1) Camiseta Masculina Oversized
O modelo Oversized de Camiseta já está em alta há algum tempo, mas a tendência pegou! A Camiseta é mais longa e também não tão slim, mais solta mesmo, até a manga, por vezes, é maior! Muitas marcas gringas continuam lançando modelos na pegada e aqui no Brasil a modelagem chegou em algumas marcas também!

O rapper Tyga, vestindo um modelo de Camiseta Oversized!



2) Camiseta Gola Canoa (Scoop Neck)
Outro modelo que já há algum tempo aparece nas vitrines masculinas! O modelo possui a Gola mais aberta, em formato de Canoa, alguns também chamam de Gola em U, diferente da Gola V! Pode ser uma ótima opção principalmente nas estações quentes do ano! Boa opção também para usar com uma Camisa por cima, por exemplo! Vale o bom senso no tamanho da Gola também TIME!
Que tal combinar um Colar com a Gola Canoa? Dá um destaque bacana pro acessório!
Camiseta Gola Canoa por baixo de uma Camisa Jeans! Achei foda!



3) Camiseta Jersey Masculina
Já falei AQUI sobre o modelo! Modelagem super diferenciada de Camiseta, com botões frontais, com referência das Baseball T-Shirts americanas! Muitas marcas gringas estão apostando no modelo e aqui no Brasil já tem gente fazendo também!
A marca nacional Right Here possui o modelo Jersey em seus produtos, conheça a marca AQUI!
Eu (Coloral) vestindo uma Jersey da Right Here. Foto por Pedro Spina.
O ex Vocalista do Confide (Ross Kenyon) usando um modelo de Camiseta Jersey!  
Austin Carlile, vocalista do Of Mice & Men, usando uma Jersey durante um show! 



4) Camiseta Masculina Longline
Bem semelhante ao modelo Oversized pelo seu comprimento, a Camiseta Longline possui shape mais estreito, mais ajustada nas laterais, mas bem comprida na barra! Geralmente a manga também é mais curta, mais seca!
Michael Bohn, vocalista do Issues, usando uma Camisa Xadrez Longline! Animal \o


5) Camiseta Masculina de Manga Longa
Sempre em alta, a Manga Longa é uma ótima opção para usar nos dias não tão quentes e também para completar o visual e proteger ainda mais nos dias de muito frio, por baixo de blusa, jaqueta, etc! Para 2015 ela deve chegar muito forte nas Coleções de Outono/Inverno, em várias modelagens, estampadas, com detalhes! Enfim, vale a pena investir!
As Estampas nas mangas aparecem forte também para o modelo de Camiseta!
Camiseta Manga Longa com modelagem Longline e manga estampada, animal!
Na foto acima Eu (Coloral) usando uma Camiseta manga longa da Right Here, a #BlackSleeve.
Tyler Carter, vocalista do Issues, usando uma Camiseta Manga Longa com Gola Canoa!



6) #Plus: Regata Cavada Masculina
Já enxergo a Regata Cavada não como uma tendência, mas sim como uma realidade! O uso da modelagem pegou mesmo, entre as mulheres e também entre nós homens! Ainda acho um pouco difícil de encontrar nas marcas nacionais, algumas já trampam com o modelo, mas é um shape fácil de fazer! Dei a Dica de como abaixo!
Regata Cavada da Right Here, marca nacional!




Vale a pena ler também:

Eae TIME, já estão usando esses modelos de Camiseta? Pretendem Experimentar algum? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário