segunda-feira, 16 de março de 2015

As Jaquetas Masculinas pra 2015, dicas!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha o Outono/Inverno chegando e vamos começar a dar Dicas relacionadas a isso por aqui no Macho Moda! Nas últimas semanas, recebi vários emails e comentários pedindo pra que eu falasse sobre as Jaquetas Masculinas que estão em alta pra 2015! Pois bem, missão dada é missão cumprida haha Bora pro post ver os detalhes? \o
Ano passado o conteúdo das Jaquetas Masculinas pra 2014 bombou, um dos mais visitados, vocês lembram dele? Pois bem, talvez por isso os inúmeros pedidos para a versão 2015 do post! Então bora lá!!!

Abaixo separei minha opinião com 5 opções de Jaquetas Masculinas que estão bem alta lá fora, mesclando com o que estou vendo por aqui em nosso Brasil \o Estão preparados para sair garimpando nas Lojas? haha

1) Jaqueta Jeans (Denim Jacket)
Não preciso nem falar muita coisa sobre ela, né? haha A Jaqueta Jeans Masculina é uma peça que todos nós devemos ter, baita opção também para muitas ocasiões! Pro rolê mais casual, para trabalhar, para sair a noite, pra ir pra facul, pra uma festa, pra um Churrasco com os amigos e muito mais!
Jeans com Jeans, pode? Pode sim! Até falei sobre o assunto AQUI há um tempo.
Jeans combinado com Cores Terrosas, fica MUITO foda, eu acho muito bonito, vale investir!
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, com Jaqueta Jeans da Drop Dead!



2) Jaqueta Safari (Safari Jacket)
Já falei em um post exclusivo sobre o modelo AQUI, com forte referência militar, composta tipicamente por 4 bolsos grandes, é uma ótima opção pra continuar no Outono/Inverno 2015 como uma das peças principais de nossos armários. Muito versátil também, pode ser usada em diversas ocasiões.
No detalhe, a silhueta padrão da Jaqueta Safari, hoje em dia aparece adaptada em vários tipos de shape, mais leves, mais pesados, com lapelas diferentes, etc.
Pirei nesse visual acima, Jaqueta Safari, Camiseta, Calça Chino, Desert Boot e Mochila Masculina!


3) Jaqueta Bomber (Bomber Jacket)
A Bomber possui shape mais leve e é outra opção de Jaqueta Masculina muito versátil, tanto pra usar nos dias mais frescos, por cima de uma Camisa, Camiseta, quanto combinada com algum moletom por baixo ou suéter, para um Inverno rigoroso. Pode ser básica, de uma cor só, mais estampada, enfim, o modelo é uma ótima pedida para compor seu visual!
Visual Esporte Fino masculino com Jaqueta Bomber, bem massa, eim TIME! :)


4) Coat (Trench Coat)
Dei destaque para os Coats no ano passado AQUI também e o modelo continua muito em alta para o Inverno 2015! Mesmo que nosso Frio não seja tão intenso (usei apenas 2 vezes o meu em 2014), é uma ótima opção pra ter no armário, pra dar aquela diferenciada no visual. Eu particularmente acho que fica muito fino uma produção com Coat, me remete à um visual europeu, dá um ar mais formal no look.
Austin Carlile, vocalista do Of Mice & Men, usando um modelo de Coat!


5) Jaqueta com detalhes em Pelo!
Olha os pelos sintéticos por ai! Sim, as Golas texturizadas e as Jaquetas forradas também chegam forte para o Armário Masculino agora em 2015, uma boa opção principalmente pros dias mais frios. Esse detalhe, pode mudar total a aparência de uma Jaqueta básica e também dar um toque a mais pro seu visual.
Eu tenho uma e o bacana dela é que protege bem do frio, todas as vezes que a usei, foi com Camiseta apenas e fiquei tranquilo!
Olha o Beckham usando uma Jaqueta forrada de Pelo!
Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, usando uma Jaqueta com Gola Texturizada!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já possuem algum desses modelos de Jaquetas Masculinas? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário