sexta-feira, 10 de julho de 2015

Os Cortes de Cabelo Masculino, pra quem já chegou no Grisalho!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, hoje venho colocar um Pra Inspirar de Cortes de Cabelo Masculino, mas um pouco diferente, esse é pra quem já passou dos 40, 50, 60! E quem disse que Cabelo Grisalho não pode ser bacana também? Quem disse que os Grisalhos não podem Investir no Penteado? Bora pro post dar uma olhada e saber o que me motivou a fazer esse post? \o
Há um tempo recebi um email de um leitor do Macho Moda (até comentei AQUI no Instagram do Blog) pedindo Dicas pra cortes de Cabelo e Barba, mas que fossem discretos, pois ele já estava chegando aos 50 e tinha vergonha de usar um Penteado "moderno", apesar de gostar MUITO de opções diferenciadas!

Isso me fez parar pra pensar bastante, em como hoje, 2015, ainda existe esse tabu da idade, de não poder fazer isso ou aquilo por já estar chegando nos 30, 40, 50, 60! Minha opinião sobre esse assunto é que precisamos pensar um pouco menos nos outros e investir mais no que nos faz feliz, no que gostamos, os padrões culturais estão caindo, nossa geração mudou! Eu acho ANIMAL cabelo grisalho em um penteado bem feito e sempre falo pro meu pai pra mudar o Corte haha

Foi dai que eu deixei anotado essa Pauta pra colocar aqui no Blog e resolvi subir pro ar hoje! Vocês conhecem alguém que também fica em dúvida assim? Vocês estão em dúvida? Bora se inspirar se você está chegando nessa? Bora compartilhar com quem você conhece?

Vejam as Dicas de Cortes e Penteados Masculinos Grisalhos:
Curto muito esse corte com Cabelo Grisalho Masculino: Volume em cima, penteado pra trás, com laterais raspadas em fade! Animal \o
Acima penteado mais clássico, um Side Part, bem dividido com modelador, com a barba completando o visual! Foda!
Volume mais desconexo na parte de cima com laterais mais baixas, esse Corte de Cabelo Masculino é um dos mais bombados desse ano!
E o Coque Masculino pra quem já passou dos 45 anos, não pode? CLARO que pode! Ficou animal na foto acima!
Acima um Quiff não tão curto, penteado mais clássico, com os fios bem estruturados! 
E que tal um Side Part Undercut? Laterais raspadas nesse Corte de Cabelo Masculino, animal! 
Corte desconexo, bagunçado, com mais volume! Que tal?
E um Cabelo mais longo, solto, ao natural? Se ficar bom com seu tipo de rosto, pode ficar muito massa!
Assim como um leitor comentou abaixo, David Lynch, diretor e roteirista, com um penteado Jogado pra Trás (Slicked Back)!  Animal
Pra quem é fã dos Cortes mais curtos, que tal colocar um efeito fade, de leve, nas laterais! Boa :)
Slicked Back Undercut, penteado pra trás, com as laterais raspadas!
Pro estilo afro, um corte com mais volume, por que não?
E esse Penteado Masculino? Um Side Part Undercut com efeito fade nas laterais e barba grande! OPA, ficou foda :)
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, já está perto dos cinquentinha, mas sempre com Cortes de Cabelo bem estruturados! Esse, mais longo, solto, ao natural, com a barba completando muito bem no visual!
Mark Ruffalo, o Hulk, quase cinquentão também, com um corte ondulado, mais largado, desconexo! 
Will Smith, sim ele já passou dos 45, com corte bem baixo, mas com um pouquinho mais de volume na parte de cima!


Aproveitando o gancho, saiu um vídeo recentemente no Macho Moda TV, na Coluna #FalaColoral, que eu falo um pouco da minha experiência de estar chegando aos 30 haha Bora assistir? Tem relação com o assunto!




  • Indicação:
Lembrando sempre que é preciso consultar seu cabeleireiro, pra ver se rola chegar ao resultado, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado, etc! 

Vou deixar a indicação da minha cabeleireira! É a Dinna Morais! Ela que cuida e corta meu cabelo (Eu - Coloral), sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e tudo mais. E possui vários clientes masculinos acima dos 40, 50! Vale a pena consultar!
Salão Beauty Center by Dinna Morais(11) 4368-8811


Vale a pena ler também:
Cortes de Cabelo Masculino para 2015, dicas!
Tipos de Barba que estão em alta pra 2015!
5 Dicas Masculinas para o Inverno 2015!

Eae TIME, curtiram as Inspirações? Usariam algum Corte desses? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário