terça-feira, 30 de março de 2021

ENTRADAS NO CABELO: 5 Estilos de CORTES MASCULINOS ANIMAIS para você Aderir!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 tipos de CORTES DE CABELO para Homens com ENTRADAS, eita! Vocês sempre pedem MUITO por esse tipo de Conteúdo, então bora lá! Se você tá se sentindo inseguro pelas Entradas, depois desse post quero te trazer mais confiança no dia a dia!!! GO \o
ENTRADAS NO CABELO MASCULINO, bicho papão pra muita gente, um dos grandes motivos que traz Insegurança Visual para muitos homens, até fiz uma pesquisa sobre isso no Telegram do Macho Moda e muitos seguidores comentaram sobre.

Não vou entrar em MUITOS detalhes técnicos por aqui, mas a Entrada pode ou não significar um sinal de calvície. Nem todos os casos significam que você está começando a perder todo o seu cabelo, ok? O ideal, se as entradas ou a calvície está te preocupando e tirando seu sono, é realmente procurar por ajuda profissional, consultar com um dermatologista, pra entender o que está acontecendo, ok?

Mas pra quem quer lidar com isso de uma maneira tranquila no dia a dia, vamos lá, afinal Coloral, quais são as Dicas de Cortes de Cabelo pra quem já tem Entradas no Cabelo? Pra equilibrar melhor o corte com isso? 

Bora se ligar AGORA em 5 tipos de Cortes de Cabelo Masculinos com Entradas?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Corte de Cabelo Masculino com Entradas: Risca Lateral

EITA, sim, estilo de Corte que tem bombado nos últimos anos cada vez mais. Incluir a Risca Lateral no Corte, junto do Fade, do Degradê, pode ser MUITO aliado pra quem tem entradas. Até porque, nessa ideia com risca, a entrada parece que faz parte do Estilo do Corte, pode rolar um mix bacana do Penteado no geral. Ai, pro comprimento do cabelo, você pode preferir algo mais curto ou até um comprimento maior dos fios, pentear pro lado, deixar pra frente, ao natural, etc, etc, etc.

Mas vale conversar com seu cabeleireiro, pra ele tentar equilibrar legal a Risca Lateral, o Comprimento dos fios, com as suas entradas, fechou?

02) Corte de Cabelo Masculino Desconexo

Desconexo ou o famoso Bagunçado, né? haha Pra ficar fácil! E quando a gente diz bagunçado, não quer dizer mau cuidado, viu? Vale cuidar dos fios, deixar o cabelo apresentável, mesmo nesse Estilo mais LOUCO!

Mas enfim, um comprimento e volume curto ou médio, com os fios não tão certinhos, pode ajudar quem tem entradas, quer disfarçar e não lida muito bem com essa ideia no dia a dia! E ai, pra manter o efeito no penteado, você pode passar uma pomada, cera, modelador de cabelo com fixação mais forte, que vai deixar os fios bagunçados, no lugar que você quer, ao longo do dia, ok?

Então pra quem realmente quer esse objetivo de não mostrar tanto as entradas, o Cabelo Bagunçado pode ser uma boa pedida.


INDICAÇÃO MINOXIDIL:
E se você se sente inseguro com as entradas, já está com queda de cabelo e procurando um tratamento massa, temos indicação pra hoje por aqui TIME. Vocês já devem ter ouvido falar do Minoxidil, certo? Certo! Tratamento para Crescimento Capilar, que muita gente usa na barba também.

Mas pra quem quer começar o uso do Minoxidil ou já faz o tratamento, a parceira do conteúdo de hoje, Bar Men’s, trabalha com esse produto. Eles vendem Minoxidil da Rogaine em Espuma, Minoxidil na Kirkiland padrão, Minoxidil 5%, que muita gente busca, enfim.

Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Bar Men's

Seja pra qual for a finalidade do seu Tratamento com Minox e qual for o tipo que você usa, você pode encontrar na Bar Men’s, vou deixar o Link ai na descrição, fechou? Passem por ai pra garantir!

Lembrando que antes de começar qualquer tratamento, o indicado é sempre conversar com um Médico Especialista, Dermatologista, enfim, ok? Pra ele te passar certinho as coordenadas e o que você precisa usar!
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Bar Men's

03) Corte de Cabelo Masculino com Entradas: Caesar Cut

Sim, esse estilo de Penteado pra frente, Caesar, pode ser muito indicado pra quem quer também disfarçar as entradas e tenha um cabelo um pouco mais volumoso, afinal ele realmente tem o poder de mascarar essa linha frontal do couro cabeludo.

Eu mesmo, usei bastante esse estilo de corte no ano passado e recebia DIVERSOS comentários perguntando sobre as minhas entradas, como eu tinha cortado o cabelo e tudo mais haha Mas eu ainda não tenho entradas aparentes TIME, usava esse estilo de corte mesmo, por achar animal, gostar e também disfarçar a minha testa grande haha Enfim. Quem por ai curte esse estilo? Quem por ai já investiu no Caesar Cut? Quero opiniões de vocês, hein!!!

04) Mohawk Disfarçado

Que parada é essa Coloral, tá ficando complicado haha Calma, não!

Se você quer que as entradas do seu Cabelo façam parte do estilo do Corte, sem disfarçar muito, mas que tudo fique harmonioso, o Mohawk, Moicano, pode ser uma boa opção! Não precisa ser super ressaltado, super longo, pode ser mais discreto, usando o volume do topo da cabeça nesse sentido mais triangular pra frente. Com a ajuda de um modelador também, com fixação mais forte, pode ficar muito massa!

Trabalhando as laterais bem curtas, em degradê ou raspadas e fazendo com que a transição das entradas pros fios fique algo mais natural, equilibrado. Massa demais, né? Quem por ai já testou esse Estilo, hein TIME?

05) Sidepart - Penteado pro Lado

Outro estilo que usa a entrada ao seu favor, mistura muito bem com a harmonia do corte. Você pode pentear o seu cabelo, mais comprido no topo, pra um lado específico, dividindo bem do outro, deixando marcado a linha da entrada, pra ela, de fato, fazer parte do estilo.

Como se fosse na Risca Lateral, mas só que agora com o volume do cabelo realmente. Baita estilo bacana, dá um ar de maior seriedade, experiência, algo nesse sentido e também você vai precisar da ajuda de um modelador que fixe o cabelo pra manter o estilo ao longo do dia, fechou?

Olho aberto, pois o Sidepart, esse Estilo de Corte de Cabelo pra quem tem Entradas, pode ficar ANIMAL!

06) Corte de Cabelo Masculino Raspado

Como Plus por aqui, bônus, sem muito mistério, assuma as entradas ou raspe o cabelo, pra quem fica bacana nessa pegada de Cabelo mais curto, eita!

Não é só porque você tem entradas ou esteja calvo, que você necessariamente precise disfarçar tudo isso, as vezes assumir pode ser uma ótima pedida e combinar demais com seu Estilo. Claro que, para algumas pessoas essa vibe pode não funcionar, as vezes o cara realmente não gosta do cabelo tão curto, como é o meu caso.

Mas por outro lado, muita gente assumiu o Corte Raspado, bem curto, depois de uma queda de cabelo ou surgimento das entradas e simplesmente PIROU. Pode ser uma nova descoberta na sua vida, pro seu visual, que tal? haha Se você tiver barba, pode mandar bala num estilo diferenciado, manda ver!

Show? E agora eu quero saber de vocês TIME! Quem tem entradas no cabelo por ai? Isso incomoda no dia a dia? Vocês se sentem inseguros com o Visual de vocês? Ou vocês assumiram numa boa e lidam de maneira leve com isso?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário