segunda-feira, 29 de março de 2021

Qual LADO é melhor para REPARTIR o CABELO MASCULINO?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Nesse post especial de hoje, vamos tirar dúvidas sobre Como Dividir o Cabelo Masculino e aprender a valorizar nosso rosto e alguns traços característicos através de técnicas simples, que você pode aplicar no dia a dia, bora? GO!

Qual é o Lado Certo para Repartir o Cabelo Masculino?

Acho que para a maioria de nós é bem natural seguir a espiral do topo da cabeça para determinar de qual lado nosso cabelo será repartido, certo? MAS se analisarmos melhor a forma de usar nosso cabelo podemos até mesmo valorizar certas características nossas – e disfarçar outras. E quem não quer, né? Então vamos conhecer os tipos e se animar, pega um espelho e testa aí enquanto lê.

01) CABELO MASCULINO DIVIDIDO AO MEIO

Essa já foi uma das formas mais tradicionais de dividir o cabelo – e que volta de tempos em tempos. Ela costuma favorecer quem tem o rosto mais triangular ou mais redondo. Te indico procurar uma imagem com formatos de rostos caso não saiba o seu, beleza? O legal desse estilo é que dá pra dividir o volume do cabelo, criando uma harmonização. Mas fica esperto, porque também depende do tipo de corte. Alguns ficam massa outros nem tanto assim, vale experimentar!

02) CABELO PARA O LADO

E aí, quem divide o cabelo lateralmente? O cabelo jogado para o lado costuma criar um efeito interessante para quem tem a testa mais larga e também para quem quer alongar o rosto. E aí vai o truque! Para saber para qual lado jogar basta identificar o sentido que o cabelo cresce. É fácil perceber, dê uma olhada aí no seu. Depois é o seguinte, se quiser o cabelo com mais volume, joga para o lado oposto ao sentido do crescimento, conseguindo até mesmo um topetão.

Se sentir que o cabelo não para de jeito nenhum, para pesar os fios, use um bom creme sem enxágue ou uma boa pomada de cabelo. Tem algumas
sugestões de pomadas que vale investir no Uma dica por dia. Fica a dica!!!! E se eu não curtir de primeira Coloral? Se não curtir, vai testando outros modos,
bagunçando mais ou deixando mais arrumado até chegar num resultado bacana. Não tem mistério, tem que descobrir o que funciona para você e ver como se sente como a imagem refletida no espelho.

Ficou claro? E é sério, assim como tudo que abordo sobre imagem, se preocupar com os cuidados com o cabelo e com a forma de apresentá-lo pode e vai significar muito na sua estética.

EAI TIME, vocês já prestaram atenção sobre o lado do crescimento do cabelo de vocês? Já testou jogá-lo para o lado oposto? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário