domingo, 14 de março de 2021

4 tipos de EJACULAÇÃO PRECOCE e suas CAUSAS! (O que fazer?)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 TIPOS DE EJACULAÇÃO PRECOCE, o que fazer pra entender e lidar com isso no dia a dia? Chamei meu parceiro Urologista Dr. João Brunhara, formado na USP e do Corpo Clínico hospital Albert Einstein pra criarmos esse conteúdo. Bora se ligar em tudo isso? GO!!!
4 tipos de Ejaculação Precoce, como entender e lidar com tudo isso no dia a dia, eita! Uma das grandes preocupações masculinas, realmente é o fato de não durar muito na cama, não agradar a pessoa que está ali do seu lado, enfim! No vídeo de hoje, com a ajuda do Dr. Urologista João Brunhara, formado na USP e corpo clínico do hospital Albert Einstein, desenvolvi um conteúdo FORTE, pra te ajudar a entender e lidar com essas questões na rotina.

Bora se ligar TIME? Então vamos lá!

É MUITO importante entender que existem várias causas diferentes para ejaculação precoce e muitas vezes mais de um componente está presente no mesmo homem. Quase sempre envolve um componente de ansiedade (que pode ter várias manifestações diferentes) e as vezes uma questão de sensibilidade ou de perda do controle da excitação, ok?

Vou falar de 4 tipos diferentes pra vocês TIME, dos casos mais clássicos de ejaculação precoce e das suas causas principais.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

1º TIPO DE EJACULAÇÃO PRECOCE: DESDE O INÍCIO DA VIDA SEXUAL

Nas primeiras experiências sexuais, é extremamente comum ejacular bem rápido, afinal, é algo TÃO NOVO, TÃO INTENSO e pode ser difícil de dar aqueeeeela controlada! Mas com o passar do tempo, muitos homens vão aprendendo a conhecer mais e controlar melhor sua excitação, a sensibilidade da glande, da cabeça do meninão, vai se adaptando também, e conforme as experiências vão se acumulando, essa rapidez para ejacular tende a se resolver.

Mas em alguns casos isso pode não acontecer e normalmente isso está presente em homens ansiosos por natureza. E o que acontece nesses casos? A adrenalina, que é o hormônio do estresse, é o neurotransmissor da ejaculação. Por isso, existe uma explicação biológica para que stress e ansiedade venham junto com ejaculação precoce. 

Ai o cara começa a ter várias experiências negativas, o receio vai aumentando e tudo vira uma bola de neve difícil de escapar, nesses casos, é preciso procurar ajuda profissional, fechado TIME? Existem tratamentos específicos que podem ajudar nesses casos e eu já vou falar sobre!

2º TIPO DE EJACULAÇÃO PRECOCE:  DEPOIS DE ALGUM ACONTECIMENTO ESPECÍFICO

Rejeição, término de um relacionamento ou mesmo uma perda de emprego podem causar o que TIME? Chuta ai, participa do vídeo também haha Estresse, né? Ansiedade e gerar abalos na sua autoestima. 

E esses eventos traumáticos podem atrapalhar a vida sexual do cara, tanto momentaneamente, quanto por um período longo de tempo, caso essas questões não sejam resolvidas. E novamente isso está ligado ao nível alto de adrenalina e menor produção de serotonina (um neurotransmissor que atua também no retardo da ejaculação).

Então por isso, é importante ter a cabeça tranquila, um dia a dia sem muito estresse, pra ter uma vida sexual massa, ok? E novamente a ajuda profissional pode ajudar, nesse caso um psicólogo, por exemplo, ou um urologista, pra regular todas essas questões

E o que o Urologista pode fazer pra ajudar Coloral?
Bom, existem alguns tipos de tratamentos importantes para controle da Ejaculação Precoce, dependendo do seu caso, ele pode te prescrever Medicamentos específicos, pra ajuda pontual. Mas também existem exercícios para a rotina, que podem trabalhar os músculos responsáveis pelo controle da Ejaculação e esse tipo de tratamento é mais duradouro! 

INDICAÇÃO DE PROGRAMA DE EXERCÍCIOS:

E pegando o gancho TIME, tenho uma indicação pra vocês! Existe um Programa Online para Controle da Ejaculação Precoce, que é o Programa Control. Desenvolvido por quem? Pelo Dr. João Brunhara, que me ajudou a criar esse conteúdo. O Programa CONTROL é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade do Dr. e da equipe dele.Eles agruparam tudo isso em 90 dias de treinamento por vídeo, com 2h20 de conteúdo.

São 13 técnicas divididas em 9 etapas de 10 dias, com o acompanhamento e o apoio diário, por e-mail ou pelo telefone, de médicos especialistas, eita!

Então se você quer aprender a ter um controle duradouro da sua Ejaculação, Clica AQUI pra ver todas as Informações do Programa Control. E ainda um Cupom de Desconto exclusivo do Macho Moda, de 10% OFF, só inserir MACHOMODA pra quem tiver interesse na inscrição, garantir aquele desconto massa haha Passem por ai e aproveitem!!!
Clica AQUI para saber mais sobre o PROGRAMA CONTROL
Cupom de Desconto 10% OFF: MACHOMODA
Clica AQUI para saber mais sobre o PROGRAMA CONTROL
Cupom de Desconto 10% OFF: MACHOMODA
Clica AQUI para saber mais sobre o PROGRAMA CONTROL
Cupom de Desconto 10% OFF: MACHOMODA

3º TIPO DE EJACULAÇÃO PRECOCE: DEPOIS DOS 40 ANOS DE IDADE

Com o passar dos anos, também aumenta a possibilidade de se enfrentar algum tipo de disfunção sexual, principalmente a disfunção erétil (ereções mais fracas).
É bem comum que homens que sofram com a disfunção erétil também tenham ejaculação precoce, pois a dificuldade em manter a ereção gera ansiedade no homem em ser rápido, além da preocupação, do medo de não conseguir ter uma boa performance e satisfazer a si mesmo ou a pessoa que está ao seu lado.

Essas mudanças naturais,podem também fazer com que homens mais velhos ejaculem mais cedo. Alguém tem alguma experiência pra comentar sobre isso TIME? Podem ficar à vontade pra comentar, fechou? Vamos compartilhar experiências, até pra ajudar mais gente!

Mas enfim, com ajuda profissional, exercícios ou medicamentos é possível sim, mesmo um cara com mais de 40 anos, também conquistar (ou reconquistar) o Controle maior da Ejaculação, fechou? Nem tudo está perdido haha Sempre dá pra salvar, né!

4º TIPO DE EJACULAÇÃO PRECOCE: SÓ COM ALGUM PARCEIRO ESPECÍFICO

Alguém já sentiu isso TIME? Haha Você acha aqueeeeela pessoa MUITO sensual, bonita, dahora, tá MUITO a fim dela ou sempre desejou TAL pessoa, acha muita areia pro seu cakinhãozinha, tá ligado? Ai já bate uma preocupação quando consegue aqueeeeeela oportunidade de ficar com ela, em um local mais discreto, fica extremamente ansioso.

Os profissionais chamam isso de Ansiedade de Performance, parece que a gente quer fazer de TUDO pra experiência ser ANIMAL, pra impressionar, pra dar certo e, em alguns casos, isso pode se transformar em tensão, ansiedade e ACABAR com a sua performance novamente!

Novamente, estresse e adrenalina juntos, pra acabar contigo haha
Por isso a importância de você aprender a se controlar, ficar mais tranquilo, seja pra qual situação for, fechado?

E aqui, eu particularmente diria que o remédio não entra muito em questão, por ser uma situação pontual, relacionada à tal pessoa específica, você realmente entender e aprender como Controlar a ansiedade e trabalhar os músculos que Controlam a ejaculação, é extremamente importante.

Por isso novamente TIME, trago a indicação do Programa Control, se achar pertinente, se achar interessante, você pode se inscrever pra começar as práticas, fechou? Tem um Cupom de Desconto exclusivo do Macho Moda, só inserir MACHOMODA na inscrição, pra garantir 10% OFF!

Mas eu quero saber de vocês também, Vocês já sofreram de algum tipo de Ejaculação Precoce? Já aconteceu com vocês alguma vez na vida? Acredito que já, né! Eu mesmo já me encaixei por ai algumas vezes haha Então COMENTEM POR AQUI e compartilhem suas experiências, Sem tabús, sem preocupações, vamos trocar ideia sobre tudo isso? Os comentários estão abertos TIME!

Lembrando que ejaculação precoce tem tratamento e se você está sentindo alguma coisa, procure sempre um Médico, um Profissional especializado, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário