domingo, 7 de março de 2021

5 TRUQUES para seu ROSTO ficar MAIS ATRAENTE (Sem Procedimentos Estéticos)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 TRUQUES PARA FAZER SEU ROSTO FICAR MAIS ATRAENTE, eita! Sem procedimentos estéticos, hein!!! O que podemos melhorar no nosso dia a dia, na nossa rotina, que pode trazer esse Resultado aparente, hein? Bora descobrir AGORA? GO!!!
5 TRUQUES, 5 coisas pra gente fazer na nossa rotina que podem deixar nosso Rosto muito mais atraente! O que precisamos observar na nossa face que tem o poder de nos deixar mais apresentável? Bonito? E que não seja algo mirabolante, que a gente precise gastar rios de dinheiro ou que seja um procedimento mais agressivo!

Bora se ligar AGORA em como podemos evoluir nessa questão?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ESTILO DO CORTE DE CABELO

Tente entender qual é o Estilo de corte que se adapta melhor à você, ao seu estilo, que converse com o seu dia a dia, que se combine com o seu formato de rosto, etc, etc, etc. Eu já gravei vários vídeos aqui pro Canal, com dicas de Cortes pra cada tipo de rosto, vou deixar esses links ai na descrição, fechou TIME?

Pegar referências é IMPORTANTÍSSIMO, tá? Principalmente de Cortes, ver o que está sendo mais usado por ai, mas quando você for puxar referências de Corte de Cabelo o massa é entender que o seu Corte não vai ficar IGUAL ao da sua inspiração, pois cada pessoa possui um tipo de cabelo, textura diferente, formato de rosto, cabeça, estilo de vida etc, etc, etc. Então pegue referências, mas converse com seu cabeleireiro pra chegar num ponto equilibrado, ok?

E a manutenção do Corte também, trazendo pro meu exemplo, o meu corte eu preciso retocar de 2 em 2 semanas, passando 15 dias, ele já perde o efeito degradê aqui nas laterais, o Comprimento do Topo já fica bem grande, então no geral eu já fico Sem Corte, tá ligado?

Então encontre o período de manutenção ideal do seu corte, pra sempre marcar no barbeiro, cabeleireiro e tudo mais! Você entender tudo isso, adaptar e melhorar o seu estilo de corte, trazendo tudo isso pro seu dia a dia, com certeza vai te deixar MUITO mais atraente!

02) PELE DO ROSTO

Muita gente não tem um cuidado básico que seja com a Pele do Rosto, não tem uma rotina de limpeza, por exemplo, não tá nem ai pro tipo de pele, pro produto que passa, se passa algum produto e tudo mais. Então o mais importante de tudo é entender qual é o seu Tipo de Pele, pra melhorar esse ponto no dia a dia.

Por exemplo, minha pele é oleosa, desde que eu me entendo por gente haha
Isso eu descobri anos atrás, com meu dia a dia e também confirmando no dermatologista, então eu uso produtos básicos para controlar mais a oleosidade da minha pele. Eu uso de mesmo no dia a dia um Saobnete Líquido específico para pele oleosa, ao acordar e antes de dormir, isso já controla demais a oleosidade do meu rosto, não deixa ele ficar brilhando, com os poros muito abertos, etc, etc, etc e é baratinho, deve custar uns 24 reais na farmácia e rende MUITO, dá pra usar bastante tempo!

Então vale demais você se ligar no Cuidado diário com sua pele do rosto, pra realmente evoluir nessa questão, deixar o seu rosto com um aspecto mais apresentável e ficar muito mais atraente. Existem outros diversos produtos que você pode usar pra Pele do Rosto, como: Protetor Solar, Anti idade, enfim, mas eu vou me limitar aos Cuidados Básicos por aqui, pois isso já dá uma baita diferença e traz um resultado poderoso!

03) SOBRANCELHAS

Presta atenção nesse ponto do rosto, não tô dizendo que você precisa fazer micropigmentação, ir fazer a sobrancelha sempre em um profissional,  gastar uma grana forte com isso, mas do mesmo jeito com a pele, só de você fazer a manutenção, deixar a sobrancelha mais alinhada no dia a dia, já pode dar uma baita diferença no visual

Pega essa dica, ó, de pontos de referência pros pelos da sobrancelha:
Pega uma caneta, encosta na lateral da ponta do nariz de cada lado, os pelos que ficarem na região do meio, você pode tirar! E pro comprimento da sobrancelha, eu sempre marco esse outro ponto, você pode colocar a caneta na ponta do nariz e marcar a linha final do seu olho, como limite pra sobrancelha também.

2 pontos de referência fáceis de encontrar e simples pra você não se perder no dia a dia, fechou? Cuidados básicos que podem te deixar MUITO mais atraente, vamos nessa!

04) MANUTENÇÃO DA BARBA

Assim como o cabelo, nossa barba também precisa conversar com o rosto, nosso estilo, etc, etc, etc. Falando de Estilo, da pegada de Barba que você vai usar, né!

Mas a manutenção da barba é um item mais importante ainda, porque, pra quem tem barba, de fato, em 2 dias praticamente a Barba já fica grande, perde o alinhamento, precisa dar aquela retocada. Comigo é assim, de 2 em 2 dias, agora com esse estilo que eu to usando, da barba rala com o bigode mais no contraste, eu preciso fazer a manutenção dela, preciso dar aqueeeele tapa pra deixar ela com um visual bacana. Então encontre seu ponto, encontre o tempo necessário pra sempre deixar a sua barba na estica, fechou? Isso te ajuda também manter seu visual atraente!

05) DENTES

Eita, isso é um pouco mais delicado, pois é uma parada que a gente já é mais dependente, do dentista, tratamentos, etc, etc, etc. Se você não tem nenhuma complicação ou problema mais grave, geralmente a limpeza dos dentes, feita no dentista, e a manutenção disso no seu dia a dia. Com o básico, que é escovação, fio dental, enxaguante bucal é DE LEI!

Eu mesmo, não sei tecnicamente explicar, mas meu dentista fala que a produção do tártaro na minha boca é maior, então geralmente eu faço essa manutenção de 3 em 3 meses com ele e no dia a dia uso Creme dental específico, enxaguante, pra controle mesmo.

E outra coisa, acho que nunca comentei por aqui TIME, mas em questão de alinhamento dos meus dentes, eu tenho pouco espaço pra dentes grandes haha
Então por isso meus caninos não desceram certinho, meus dentes de baixo não giraram 100%, enfim. Eu tô na busca de um tratamento que me ajude com isso, já tentei fazer com aparelho quando eu era mais novo, o que melhorou bastante, mas deu uma estacionada, já tentei agora recente procurar por alinhadores invisíveis, pra uso no dia a dia, mas a maioria das marcas não pega o meu caso.

Tô na busca de alternativas, pois eu não queria usar aparelho fixo e nem colocar as lentes, uma que são caras pra kct haha E outra que eu teria que desgatar todos os meus dentes, ficar só com o cotoquinho, né. Quem conhecer algo ou se tiver algum dentista especializado por ai, dá um grito ai nos comentários haha

Mas enfim, manutenção, Limpeza, os nossos dentes, gengiva, boca sempre limpos, pra manter e evoluir nessa questão de atração, ok?
EAI TIME, vocês já prestam atenção em algum desses pontos? Tem alguma outra coisa que vocês fazem na rotina que vocês sentem esse Resultado de Atração, que vocês se sentem mais bonitos? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário