terça-feira, 9 de março de 2021

4 GAFES que cometemos ao usar CAMISA que podem DESTRUIR o Visual (e você não percebe)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 Gafes que cometemos ao usar nossas CAMISAS e que podem DESTRUIR nosso Visual, eita! Será que você está cometendo alguma dessas Gafes? Bora se ligar nesse conteúdo AGORA pra parar de MATAR suas produções haha GO!!!
4 GAFES que cometemos com nossas Camisas e que podem ACABAR, MATAR, ANIQUILAR, ASSASSINAR, comentem ai mais palavras pra eu expressar isso, vai...QUE PODEM MATAR o seu Visual haha Bora se ligar AGORA em como evitar cometer essas coisas no seu dia a dia?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) COSTURA DOS OMBROS

Você já reparou nisso? Hmmmmmmmmmmmmmm! A Costura dos Ombros na Camisa é um Ponto de Referência PODEROSO pra dizer se essa peça está com um caimento bacana ou não no seu corpo. Geralmente se a costura está batendo, está na região da linha dos seus ombros, a Camisa tende a ser no tamanho adequado pra você! Pois se a costura ficar muito pra dentro da linha dos seus ombros por aqui, a camisa pode estar apertada demais, te prender, limitar seus movimentos. 

E se a costura estiver muito caída, provavelmente essa peça está muito larga, grande, pro seu shape, então comece a prestar atenção, a partir de agora, na Costura dos Ombros das Camisas, pra realmente dar aqueeeeela alinhada maior no seu Visual e melhorar a questão do caimento das suas Camisas, fechou?

02) PIZZA EMBAIXO DO BRAÇO

Aiaiaiaiai, isso é uma coisa delicada! Você pode estar super alinhado, com peças com um caimento sensacional no seu Corpo, realmente um Visual de Presença, mas ai, quando mexe os braços, estoooooura aquela pizza enorme no suvaco, aqueeeeela mancha de suor molhadassa até a costela haha EITA!

Eu sei que muita gente vai falar: AH COLORAL, MAS NÃO DÁ PRA EVITAR, AQUI FAZ MUITO CALOR

Bom, vamos lá, existem algumas coisas que você pode fazer pra evitar a Pizza: Primeiro lugar, optar por cores de Camisas que não manchem tanto. Geralmente Camisa Azul Roial, Azul Pastel, Cinza, Mescla, Verde, Tons Terrosos,algo nesse sentido, tendem a aparentar mais essas manchas de suor, então você pode escolher outras cores pra usar no dia a dia.

Outro ponto, pra quem sua bastante, pode ser usar uma Undershirt. E o que é uma Undershirt Coloral? É uma Camiseta para ser usada por baixo da Camisa e evitar essas manchas de suor.

Mas ai não vai ficar mais quente? Calma! Tenho uma indicação pra vocês!

INDICAÇÃO DE UNDERSHIRT
A Insider Store, parceira de hoje aqui do Macho Moda, possui alguns modelos SENSACIONAIS de Underhsirts Tecnológicas. Ela protege contra o suor, odor, evita a proliferação de bactérias e tem o poder de evaporar o suor MUITO mais rápido do seu corpo, sem te deixar molhado! Além disso é produzida em um Tecido altamente respirável e termodinâmico, que ajuda a refrescar no calor e aquecer no frio, olha que massa!

E um ponto muito bacana é que a Camiseta está disponível em várias cores e também em diferentes tipos de gola, caso você queira escolher uma que não vá aparecer por baixo da Camisa, sensacional!
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Insider Store
Cupom: MACHOMODA2021 - 15% OFF nas compras

E ainda eles possuem 3 modelos de Undershirt:
A Simples que possui uma Proteção moderada, pra quem sua razoavelmente;
A Anti Suor, que tem um nível maior de proteção;
E a Underhsirt Block, que é super reforçada em determinadas regiões, pra quem transpira MUITO!

Vale a pena conhecer a Insider Store TIME, só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual e aproveita o Cupom de Desconto de 15% OFF também, só inserir MACHOMODA2021 em qualquer compra no site.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Insider Store
Cupom: MACHOMODA2021 - 15% OFF nas compras

03) DOBRAR MUITO A MANGA DA CAMISA

Eitaaa, que muita gente comete isso! Tá com a Camisa de Manga Comprida e quer dar uma dobrada, deixar o visual um pouco mais despojado, ai vai lá e dobra a manga umas 7, 8 vezes. Deixa a dobra num bololô todo, super grosseira, toda desequilibrada, matando real a produção! Vamos lá com ponto de referência, ó TIME:

Uma boa pedida é dobrar a manga da Camisa de 2 a 3 vezes e usá-la um pouco pra baixo da região do cotovelo, esse é um ponto que, geralmente, tem o poder de equilibrar muito melhor o nosso visual, deixar a estética mais alinhada, mais bacana e, num geral, balancear bem o nosso shape.

Então presta atenção nisso, não precisa dobrar mil vezes a sua manga, vai na boa, sem erro, de 2 a 3 vezes, já está de bom tamanho e você vai entregar um Equilíbrio muito maior pra sua composição, ok?

04) NÃO PRESTAR ATENÇÃO NO TECIDO DA CAMISA

Outro ponto importante pro dia a dia, principalmente pra quem usa Camisa direto na rotina, mora em regiões mais quentes e tudo mais. Mesmo que a sua Camisa esteja com um Caimento bacana, o Tecido pode matar sua produção, como, por exemplo, o tecido sintético. Usar Camisa 100% Poliéster pode te deixar com muito calor, pois esse tipo de material esquenta mais, não deixa a pele respirar muito bem.

Então prefira tecidos em fibras naturais, pro uso diário da Camisa, como o Algodão, o Linho, até tecidos mesclados, com uma porcentagem em fibra natural e o resto sintético,algo nesse sentido. Apesar de amassarem um pouco mais, vão te trazer um conforto muito mais bacana no dia a dia e também uma estrutura mais alinhada pro visual, fechou? Olho aberto com isso!

Mas eai, quais dessas 4 gafes ao usar Camisas vocês já cometeram?
COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário