quarta-feira, 10 de março de 2021

MODA MASCULINA PLUS SIZE: Dicas de Roupas para HOMENS GORDOS

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Dicas de Roupas para Homens Gordos, Homens Gordos Estilosos! Bora conquistar esse resultado? Se você quer equilibrar melhor o seu Visual por ai, não perde um trecho desse conteúdo, pois ele está SENSACIONAL! GO!!!
ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

Só ressaltando TIME, que essas Dicas são para ajudar no equilíbrio visual, de acordo com pedido dos seguidores, inscritos, não estou passando regras pra ninguiém se vestir. Acredito muito na Construção de Estilo, Valorização da nossa Imagem Pessoal, então é sempre MUITO importante endossar seus Gostos e Preferências e não ficar pilhado em "entrar" dentro de um padrão estético.

Valorize o seu Visual, o seu Corpo, se conheça, pra você realmente conquistar um Estilo Próprio de Presença, fechou?

01) DICAS PARA HOMENS GORDOS: Verticalidade, excelente pedida!

Dar uma impressão vertical pode ajudar no alongamento do seu visual, deixar o shape mais equilibrado.  Vejam as Dicas que podemos aplicar com nossas Roupas:
Evite Contrastes muito bruscos de Cores em Blocos, na parte de cima e de baixo do visual.  Principalmente se for tiver a estatura mais baixa, se você estiver com uma Camiseta Branca e Calça Preta, por exemplo, vestir uma terceira peça um pouco mais escura, como um Blazer, Cardigan ou Jaqueta, pode ajudar a alongar seu corpo e quebrar um pouco essa sensação de divisão que o contraste produz.

Vai usar Listrado? Pode mandar ver! Muita gente comenta que só o Listrado Vertical pode ser bacana pros Homens Gordos, mas isso não é de toda verdade, 
você pode sim usar Listrados Horizontais, o que você precisa observar pra equilibrar legal o seu Visual  é com a intensidade da estampa! Listras mais finas são ótimas pedidas, algo não tão chamativo assim, fechado? Essa dica básica das Listras mais finas e não muito chamativas pode ser aplicada em outras estampas, texturas e detalhes também para equilibrar o seu visual e não ressaltar algumas áreas indesejadas do Corpo. Por exemplo, o Xadrez, vai colocar uma Camisa Xadrez? As padronagens menores podem ser ótimas escolhas pra usar!

Cuidado com Modelagens que marquem a região da Cintura e da Barriga e também com Materiais que marquem muito o seu corpo. O ideal é optar por peças mais Estruturadas em questão de Tecido e não tão rentes à essas regiões do corpo. Pra ficar fácil de entender:
Tecidos mais maleáveis, como os Sintéticos e Artificais, Poliéster, Poliamida, Modal, eles geralmente marcam bastante o Corpo. O Algodão, que é uma fibra natural, ele geralmente traz mais estrutura pro nosso visual. Veste muito bem, tem boa respirabilidade pro dia a dia e não marca tanto quanto esses outros, ok?

Equilíbrio é sempre fundamental, então não caia naquela história de que pra disfarçar algum ponto que você não curte no seu Corpo, você deve usar Roupas Largas, o ideal é sempre usar peças ajustadas ao seu Corpo, mesmo pra quem é maior, pode usar uma peça de acordo com o seu shape! Ajustar as Peças, caso elas estejam muito largas, é uma opção a se considerar no dia a dia. Uma Boa Costureira pode ser sua melhor amiga haha

02) MODA MASCULINA PLUS SIZE: Alongar o pescoço!

Se você tem o Pescoço mais achatado e o Rosto bem arredondado, algumas técnicas para alongamento e suavização dessas regiões podem ser ótimas pedidas pro dia a dia. Camisetas com Gola V ajudam a alongar a região do Pescoço, dão a impressão de você ter um pescoço mais longo. Liga a chavinha do bom senso na hora de escolher a peça, que é sucesso demais! Cuidado com Camisetas com Gola Careca muito fechadas, isso pode achatar ainda mais o seu Pescoço. Para um visual mais formal, observe o Colarinho da sua Camisa, se ele não está alto, para não cobrir toda a região do seu pescoço, ok? Colarinho alto, com pescoço achatado, não valoriza o visual, busque por opções mais curtas ou então uma Camisa Gola Padre, uma Camiseta Henley, que é aquela gola com botões, etc, etc, etc.

INDICAÇÃO DE MARCA:
A Ezutus, Marca Nacional de Roupas Casuais para Homens, trabalha com uma Linha Completa Plus Size Masculina, separei algumas opções ANIMAIS abaixo pra mostrar pra voês TIME! Pra todos os Gostos e Estilos, de fato!
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus

03) Para o visual mais formal, alguns pontos pra observar

Uma Dica para a Calça Social, Calça de Alfaiataria, é não usar modelos com pregas, mais clássicos, isso aumenta o volume na região da cintura e das coxas também, procure por modelos mais atuais, que não possuam esses detalhes.
Cuidado com Paletós Sem Fenda ou Fenda única, essas opções podem marcar bastante a região da cintura, até limitando seus movimentos. Prefira Paletó com Fenda Dupla que se adequa melhor à esse tipo de shape, ok? E a cor do Terno ou do Costume? Azul Marinho, Preto, e Cinza Escuro são cores boas pra dar uma impressão mais equilibrada e alongada no visual mais formal, mas você pode sim utilizar outras cores equilibrando com as outras Dicas.

04) DICAS MODA MASCULINA PLUS SIZE: Acessórios nas Extremidades

Uma boa opção também para ajudar no equilíbrio do Corpo é utilizar acessórios,
principalmente nas extremidades do corpo: Bonés, Chapéus, Óculos, Relógios, Pulseiras, etc. Ou então um Calçado contrastante com o Visual, algo assim.

Mas sério TIME, o uso consciente de acessórios nas extremidades do corpo é PODEROSO! Pode ajudar a tirar o foco das áreas mais "críticas" , da região central do seu visual, da barriga por ali. Vale trabalhar em cima disso para Equilibrar mais as suas Produções, combinado?

ONDE ENCONTRAR ROUPA PLUS SIZE MASCULINA?
Ezutus, Marca Nacional de Roupas Casuais para Homens, trabalha com uma Linha Completa Plus Size Masculina, separei algumas opções ANIMAIS abaixo pra mostrar pra voês TIME! Pra todos os Gostos e Estilos, de fato!
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Ezutus

Mas eaí, quais dessas Dicas vocês já conheciam? Quais delas vocês querem incluir e testar no dia a dia? COMENTEM POR AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário