terça-feira, 2 de março de 2021

4 GAFES que cometemos ao usar CALÇA JEANS que podem DESTRUIR o Visual (e você não percebe)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 Gafes que cometemos ao usar CALÇA JEANS que podem DESTRUIR o nosso Visual, eita! PARE DE ERRAR ao usar suas Calças, olha que frase forte! Mas é real, bora se ligar agora e ver se você está cometendo tudo isso? GO!!!
4 GAFES que cometemos na hora de usar Calça Jeans que tem o poder de DESTRUIR, ACABAR, ANIQUILAR nossas produções! Fica ligado em todo o conteúdo, pra você não cometer mais tudo isso, fechou? Vamo lá!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) COMPRAR CALÇA JEANS SEM ELASTANO

NÃO DÁ TIME! Hoje em dia, de fato, não dá mais pra investir uma grana em calça sem elastano! Depois que as modelagens das calças masculinas começaram a ficar mais ajustadas, o elastano veio como algo quase que obrigatório, pra entregar mais conforto e elasticidade pro nosso dia a dia.

Isso é até uma grande preocupação que tenho pra desenvolver as Coleções da Loja Macho Moda, sempre trago modelos de Calças com elastano, pego muito forte em cima disso. Inclusive se você não conhece a Loja Macho Moda ainda, bora conhecer haha Sempre trazemos coleções novas por lá.

Apesar de termo bastante opções hoje em dia com Elastano, vira e mexe aparece algum modelo de Calça Jeans que não tenha essa propriedade. Eu mesmo comprei uma há uns 2 anos atrás e olha, NÃO CONSEGUI USAR 1 VEZ SE QUER!

Calça sem elastano vai te limitar os movimentos, vai te incomodar, vai te atrapalhar, te apertar, apertar seu saco hahaha Então toda vez que for investir em uma Calça Jeans, principalmente em modelagens mais ajustadas, verifica se ela possui Elastano, fechou? Tem como ficar sem não!!!

02) CALÇA JEANS SANFONA (MUITO TECIDO SOBRANDO NA CANELA)

Com certeza você já deve ter passado por isso! Você veste uma Calça Jeans, ela fica alinhada ao seu corpo na cintura, nas coxas, mas ai quando chega na canela, sobra MUITO tecido por ali, fica literalmente parecendo uma sanfona.

Isso tende a MATAR o seu visual, ACABAR com a sua produção, mesmo que você mande bem na escolha das outras peças, fica difícil salvar com essa pegada Sanfona na canela. E isso pode ser ocasionado por algumas coisas:

Realmente que o comprimento da Barra está muito comprido, então você mandar ajustar na costureira por exemplo, pra amenizar esse efeito;
Outra questão, as vezes o Tecido da Calça não é tão estruturado, a composição para se chegar naquele Jeans é mais maleável e se o caimento da Peça não estiver mais alinhado às suas pernas, realmente pode ocasionar essa Sanfona de meuDeus.

Uma boa costureira pode realmente fazer milagres, viu? Vale a pena procurar por uma ai na sua região haha Então olho aberto com esses detalhes, com a Calça Jeans Sanfona, pois ela é PODEROSA em Assassinar Visuais! CUIDADO!

03) COBRIR A BRAGUILHA DA CALÇA COM A CAMISETA/CAMISA

Como assim Coloral? Sim, esse é um ponto de referência visual que eu sempre passo pra quem quer equilibrar mlhor a Camiseta no Visual, mas serve demais pra Calça Jeans também. A Braguilha é essa região do zíper, frontal, da calça jeans, fica acima do Cavalo ou gancho!

Quando você usa uma Camiseta ou Camisa que tem o comprimento mais alongado e chega a cobrir a Braguilha da Calça, geralmente você dá um efeito de achatamento visual pras suas pernas, parece que elas são mais curtas, o visual não fica tão balanceado assim!

Então escolher modelos de peças da parte de cima que não cubram a Braguilha da Calça Jeans pode ser uma boa opção pra você ter um equilíbrio mais massa, no geral, do seu visual. Anota isso, pois essa dica é poderosa e me ajudou MUITO à descobrir quais modelagens de Camisetas conversam melhor com meu corpo haha

04) NÃO OBSERVAR OS BOLSOS DA CALÇA

Olha eu duvido que você observe sempre isso na hora de comprar uma Calça, a gente esquece, passa batido e é uma coisa que pode interferir bastante no nosso visual. Se você não tem o costume de carregar seus pertences em um bag, mochila e leva o celular, carteira, chaves, etc, etc, etc nos bolsos da calça, presta atenção se a calça jeans que você tá querendo comprar ou usar, tem bolsos que caibam essas coisas.

Ninguém merece você vestir uma Calça com bolso raso ou pequeno e ficar metade do celular pra fora ou a carteira marcar tanto, que fica aquele calombo enorme no visual, eita! Tudo bem que você pode investir em uma carteira menor, né! Mas mesmo assim, já cometi essa gafe e comprei várias calças que os bolsos eram extremamente rasos ou pequenos, que praticamente não cabiam nada pra eu carregar por ali. Meu celular ficava caindo, ai sempre tinha aquela preocupação de perder algo, de quando sentar algo cair dos bolsos, enfim.

Ninguém merece! Hoje em dia eu sempre faço um test drive nos bolsos, se eu tô experimentando uma peça, pra ver se eles cabem meus pertences e se vou comprar online, tento pegar referência com calças que eu já tenho, ver o tamanho visual, pra finalizar a compra.

Alguém por ai repara nisso TIME? E alguém por ai já cometeu alguma dessas gafes no dia a dia na hora de usar uma Calça Jeans?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário