quinta-feira, 18 de março de 2021

MODA MASCULINA OUTONO 2021 - As 6 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS dessa Estação

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As TENDÊNCIAS MASCULINAS pro Outono 2021, eita! O que está em alta, hein? Vídeo sempre muito pedido por vocês, bora descobrir agora, nesse conteúdo, o que está BOMBANDO pra essa estação, pros dias mais Frescos? GO!!!
As Tendências da Moda Masculina pro Outono 2021, esse tipo de vídeo sempre MUITO esperado por vocês, boooooora! Você vão ver que alguns dos Destaques pra essa Estação refletem bastante do nosso atual momento, período que vivemos desde o ano passado, né!

Então vamos agora se ligar no que está em alta pro Outono Masculino em 2021? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ALERTA VERMELHO

Shades of Red, ó que chique! haha Sim, os Tons de Vermelho estão com MUITO destaque pro Visual Masculino TIME e aparecem em várias Peças do nosso Guarda Roupa. Bombaram nas passarelas das Semanas de Moda em Londres, Paris, Milão e também chegaram forte pras Coleções das Lojas, Vitrines, Araras e, claro, pra gente! 

Eu particularmente gosto MUITO da combinação do Vermelho com Preto, desde 2018 sempre aposto nos dias mais frscos, frios e vou continuar apostando agora pra 2021 também haha Inclusive trouxe opções de Camisa Xadrez e Calça Cargo com essa Composição de Cores pra Loja do Macho Moda, na Coleção Nova que lançamos essa semana.

Chegaram a ver TIME? Passem por lá pra se ligar na FULL COLLECTION, o link da Loja Macho Moda tá ai na descrição, hein!
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual

02) BAGS COMPACTAS

Já há um bom tempo nós estamos vendo várias opções de Bolsas e Bags para o dia a dia do homem, né TIME? Shoulder Bag, Chest Bag, Pochete, Bolsa de Mão, Bolsa Carteiro, tudo ao longo desses últimos anos acompanhando a crescente do Utility Wear também, a Moda Masculina utilitária.

Mas agora, um dos destaques é o "encolhimento" das bolsas haha Muito pelo nosso atual momento, de pouca locomoção, só sair para o essencial, as bags acompanharam isso e se tornaram opções menores pro dia a dia. Uma opção que eu venho curtindo DEMAIS é a Neck Bag ou Neck Wallet ou Neck Case, pra você carregar seus pertences, documentos, celular, dinheiro ou o que quiser levar.

Olho aberto com esse modelo, algumas marcas já estão trazendo como opção e prometem pegar forte pras próximas estações, hein! Mas enfim, quem por ai curte essa vibe das Bags mais Compactas?

03) XADREZ, MUITO XADREZ

Eu não considero o Xadrez uma Tendência mais pro Visual Masculino, ele já é uma realidade faz tempo, né! Mas sempre em toda estação mais fresca, fria, eu vejo o Xadrez chegando como opção pra diversas peças, em diversas padronagens e esse ano não é diferente.

Então não só com a usabilidade das Camisas Xadrez em várias padronagens, mas Jaquetas, Blusas, Acessórios, Calças, Bermudas, tudo trazendo esse tipo de estmapa pro nosso dia a dia (e se for com tons de vermelho ainda, SUCESSO haha). Eaí TIME, quem por ai investe no Xadrez pras composições, hein?

Fica a dica que a gente trouxe 3 modelos de Camisas Xadrez pra Nova Coleção da Loja Macho Moda, hein!
Passem ai na descrição pra visitar a Loja Virtual!
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual

04) BERMUDAS PROS DIAS MAIS FRESCOS

Olha que parada animal pra quem sempre reclama por aqui que não vai conseguir usar nenhuma Tendência pras estações mais frias, pois mora em uma cidade muito quente haha A Bermuda, as pernas de fora, como opção pros dias mais frescos, BOMBARAM nas passarelas das Semanas de Moda.

E aparecendo com diversos tipos de Calçados, Blusas na composição e um acessório junto, quase que unânime, a Meia Alta! Eita! Muita gente curte esse Estilo, muita gente não curte, mas o fato é que a Meia Alta com Bermuda aparece como baita destaque pra Moda Masculina em 2021. Vocês encaram essa vibe TIME?

05) ACESSÓRIOS EM ELOS

O que é isso Coloral? Calma, já vou explicar haha Os Acessórios com elos, tipo Corrente mesmo, estão ESTOURANDO TUDO já há um tempinho e agora se firmam MUITO pras nossas próximas estações, eita!

Colar, Corrente, Pulseira, fazendo parte de outros Acessórios, os Elos apareceram forte em muitos lugares pra completar o Visual Masculino e marcas como Zara, por exemplo, trouxeram pras suas Coleções opções também!

E na Loja Macho Moda, desde o lançamento do ano passado, nós já trabalhamos com esse tipo de Acessório, hein TIME! Correntes como a Silver Neck v2, Dark Silver Neck v2 e Gold Neck chegaram em reposição pra essa Coleção Nova e Pulseiras nessa vibe também, então passem ai no link da Descrição pra garantir os seus!
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
A Peça acima é da Loja Macho Moda
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual


06) COLETES DE LÃ OU TRICÔ

Essa eu colocaria como a Tendência mais polêmica da estação, será? haha É que eu tenho muita referência dos anos 90, com o meu pai usando MUITO esse tipo de colete de Tricô, Lã pra ir trabalhar. Não que era ruim, ele ficava super massa, ele ainda usa, viu? haha

Mas o fato é que esses Coletes mais alinhados, tipo Pullover, se destacaram nas passarelas em marcas super hypadas como Fendi, A Cold Wall, Louis Vuitton e muitas outras e chega como forte Destaque pra esse ano, pra diversos estilos e até no mix de estilos realmente.

Aparecendo na mistura com o Streetwear em muitos fashionistas por ai. Vocês encaram TIME? Usar o Colete nessa vibe de tricô, de Malha, pro dia a dia nas temperaturas mais baixas? Comentem por aqui!
E comentem por aqui também quais dos Destaques pra Moda Masculino de Outono 2021 vocês usariam ou querem investir \o
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário