Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jaqueta de Couro Masculina, pra Inspirar e Onde Encontrar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora começar a semana aqui no Macho Moda com muita inspiração? E também Sugestão? BORA! Hoje separei o espaço por aqui pra falar sobre Jaqueta de Couro Masculina, que apresar de ser um assunto mais clássico, sempre recebo perguntas de vocês sobre Como Usar, Dicas para Combinar, se ainda está em alta, etc. Então bora agora pro post ver tudo isso no detalhe? Tem muita referência em Looks Masculinos com Jaqueta de Couro e também várias Sugestões de Onde Encontrar. GO \o
Fazia muito tempo que não falava sobre Jaqueta de Couro Masculina, Jaqueta Sintética, né? Quer dizer, ano passado tinha falado sobre as Biker Jackets, vocês lembram? Pois bem, como sempre recebo perguntas de vocês sobre o assunto, resolvi separar o espaço de hoje por aqui pra inspirar um pouco mais, colocar mais referências e também algumas Indicações de Lojas para encontrar boas opções de modelos.

► Vale a pena ler também:
Jaqueta Masculina: 5 modelos que estão em alta pra 2017
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
Jaqueta Verde Militar Masculina: Pra Inspirar e Onde Encontrar

E o que mais recebo de dúvida é sempre perguntando se a Jaqueta de Couro está em alta, se ainda vale usar o modelo, se não está ultrapassado, etc. Bom, eu diria que no geral, sem se atentar à alguma modelagem específica, esse modelo de Jaqueta nunca cai, sempre vai ser ótima opção para compor um Look de Outono/Inverno, sempre vai ter seu prestígio lá em cima e ainda é um item extremamente versátil, que pode conversar MUITO bem do Casual ao Formal.

Então bora se inspirar um pouco mais com diversos Looks destacando a Jaqueta de Couro Masculina? Só ver abaixo TIME e também deixei algumas opções bem legais para encontrar, tanto em Couro, como opções Sintéticas, ok? GO \o
Pra um look All Black de Inverno, a Jaqueta de Couro é sempre opção à se considerar, né? No visual acima, com uma pitada Rock, bandana, bota, cinto e Anéis aparentes, boa!
Algo mais casual, mas seguindo a mesma linha de um Visual mais escuro com Jaqueta de Couro Masculina.
All Black com Sobreposição de Peças \o
Pra um dia mais frio, vale demais investir em um Suéter ou uma Blusa por baixo da Jaqueta de Couro!
Jaqueta de Couro Masculina com Calça Jeans e All Star rola? Ô se rola! :D Ainda completou com uma Sobreposição de Peças composta por Moletom fechado com Capuz e Camiseta mais longa por baixo, boa!

► Publicidade:



Look mais casual, pra um dia não tão gelado, com a Jaqueta de Couro Masculina, Calça Cropped Jeans, Sockless e Adidas Superstar nos pés.
Jeans com jeans com Jaqueta de Couro e Bota no mesmo tom <3
Look All Black Masculino, contrastando com a Bota Marrom!
Achei animal a produção acima, com Jaqueta de Couro Masculina, Camisa Xadrez, Calça Jeans Skinny e Sneaker branco, thumbs up \o
Mais inspiração com Jaqueta de Couro, Camisa Xadrez e Jeans, dessa vez com Chelsea Boot :)
Pro visual um pouco mais alinhado, com Suéter e Gravata, que tal?
Look básico total, com Peças Neutras e Lisas, mas a Jaqueta completa bem demais e ainda deixa a Produção bem mais alinhada, boa!
Mais inspiração com Jaqueta de Couro Masculina em looks mais formais \o
Contraste do Jeans mais claro da Camisa com a Calça mais escura, All Star nos pés e Jaqueta fechando muito bem o visual!
Que tal uma Jaqueta de Couro com Forro de Pelo? :)
Falei que ela é versátil? Pro Casual, pro Alinhado e também pro Street \o
Achei o look acima animal, não precisa abrir tantos botões assim da Camisa, tá? hahaha


ONDE ENCONTRAR JAQUETA DE COURO OU SINTÉTICA MASCULINA?
Além de alguns links que vou colocar por aqui TIME, vale demais dar um pulo nas Lojas de Departamentos nos Shoppings e nas Ruas, como Renner, C&A, Riachuelo, Forever21, Zara, Luigi Bertolli, etc. Eles sempre possuem boas opções de Jaquetas de Couro ou Jaquetas em material Sintético, fica o registro, ok? Abaixo separei algumas Lojas Virtuais também, pra vocês darem aqueeeeeele garimpo, lembrando que as jaquetas em Couro mesmo são sempre mais caras, ok? Até pela durabilidade do material, que é MUITO maior do que uma Peça feita em Sintético, PU, enfim. Vejam, só clicar nos nomes das Lojas:
  • Lounge A: O Lounge A é um agregador de Moda Masculina, ele mostra várias opções de várias Lojas Virtuais, nesse caso separei a Busca por Jaqueta de Couro Masculina, pra quem quer um modelo mais durável, vale a visita!
  • Zattini: Não consegui, na maioria dos casos, filtrar diretamente nas Jaquetas de Couro e Sintéticas, mas aqui já está linkado na seção de Jaquetas Masculinas, vale o garimpo na Zattini, que possui várias opções de modelos.
  • C&A: Encontrei modelos em Preto, Café, Caramelo, enfim, a C&A está com uma variedade legal de jaquetas.
  • Renner: Boas opções também na Loja Virtual da Renner, além claro, das lojas físicas. 
  • Dafiti: A Dafiti tem diversas opções, modelos e cores, vale dar uma passada por lá, viu! 
  • Kanui: Não poderia faltar na lista, né? A Kanui sempre tem boas opções em Vestuário Masculino.
  • Corupelle: Pra quem curte Couro de verdade, encontrei a Loja Virtual da Corupelle, os caras possuem alguns bons modelos de Jaquetas por lá \o
Pegando o gancho do assunto de Jaqueta, bora dar o PLAY no Vídeo abaixo? Destaquei os modelos que estão em alta pra 2017, GO \o



Eae TIME, o que acharam do post? Curtiram as Inspirações? Vocês gostam de usar Jaqueta de Couro

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário