segunda-feira, 13 de março de 2017

Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando por aqui no Macho Moda e mais uma vez começando com Dicas, ai é coisa boa, né? Pra hoje para falar de um tema que tem sido MUITO pedido por vocês nessas últimas semanas: As Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2017, eitaaaaaaa! Parece que foi ontem que falei sobre a Primavera/Verão haha É isso, o tempo passa e a gente não pode parar, né? Então bora pro post ver o que é Destaque pra Roupa de Homem nas Próximas Estações? GO \o
Será que teremos dias frios mesmo? Tá tão quente que eu nem estou acreditando haha Apesar do nosso Brasilzão ser loucura nessa questão de Clima, as próximas estações estão aí e precisamos saber o que é Tendência, né? O que está em alta? O que é destaque para a Moda Masculina nesse Outono/Inverno 2017? O que está pegando nas Semanas de Moda, nas Ruas, enfim, no Mundão?!?

► Vale a pena ler também: 
Roupa de Homem: 5 Tendências Masculinas que continuam para 2017
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Homem Forte: 7 Dicas para Equilibrar o Visual

Então separei abaixo, no detalhe pra vocês TIME, 6 destaques para a Roupa de Homem de Inverno 2017, pros dias mais frios. Bora rolar a barra e ver AGORA? GO \o

01) Referências dos Anos 90
Como já comentei aqui no Blog, no Canal, no Insta, enfim, os Anos 90 estão em alta!!! Peças com Modelagem Oversized, mais amplas, com Logos Estampados, o Xadrez como ótima opção de Estampa, Itens com detalhes Rasgados, pegada Grunge no Visual, tudo isso ganhou força e aparece MUITO bem na Moda Masculina de Outono/Inverno 2017. Que tal, vocês curtem?
Essa foto acima é um bom Norte pra esse Destaque dos Anos 90, com Xadrez, Peças mais Amplas, cheirinho Grunge no ar, em uma estética atual.
Camisa Xadrez Flanelada aberta com Camiseta Estampada por baixo, os Tons das Estampas se conversaram muio bem, Calça com detalhes Rasgados e Tênis Cano Médio. Boa \o
Xadrez Amplo, na modelagem Oversized, Camiseta Estampada por baixo, Calça Rasgada e Bandana na Cabeça, boa inspiração anos 90 também! Dou destaque ainda pro Zíper na barra da Cala, animal!
Xadrez e Calça Rasgada <3
Xadrez nos Acessórios <3
Jaquetas Oversized, mais amplas e Estampadas, boa \o
Como falei no post das Camisetas Masculinas pra 2017, os Logotipos Estampados, Grandes, se destacando no Visual, voltam com força a figurar nas Peças. Quem curte?
Camiseta Estampada e Calça Rasgada, boa!
Vamos ver também MUITO do Visual Esportivo em nosso dia a dia, já falo logo abaixo do Athleisure, pra inspirar vocês também.


02) Jaqueta com Forro de Pelo
O "Shearling", os Pelos Sintéticos, imitando Pelo de Carneiro, voltam a ter Destaque agora pra 2017. Os modelos de Jaquetas com forro nesse material foram os queridinhos das últimas Semanas de Moda espalhadas pelo Mundão e estão sendo MUITO usados nas Ruas. Eu já tenho uma Jaqueta nessa pegada, torcendo para que o Inverno 2017 Brasileiro nos permita usar esse tipo de Peça, né? haha
E o Forro de Pelo aparece em vários tipos de Jaquetas: Mais Pesadas, mais Leves, Jeans, de Couro, Sintética, de Veludo, etc.


03) Athleisure
Como já falei muitas vezes nos últimos meses por aqui, o Athleisure, Visual Esportivo incorporado no nosso Lifestyle, chega forte para o Outono Inverno também. Aí temos os Itens com Tecnologia de Performance aplicados pro nosso dia a dia, em um Shape, em um Visual mais Casual. Principalmente pro Streetweat, essa tendência anda em paralelo total às referências e à estética dos anos 90, ao Sportswear, e pode sair uma conversa muito boa desse mix.
O Mix de Peças com pegada mais Esportiva e outras mais Casuais ou Alinhadas pode ficar muito massa no Look, à exemplo dessa foto acima, com o Conjunto em Moletom contrastando com a Jaqueta, boa!
Logo Estampado no Moletom e Calça Jogger!
As Meias Levantadas, mais esportivas e aparentes, se destacando no Visual, ganham força, principalmente no Streetwear, contrastando com o resto do Visual.
Na foto acima, mistura TOTAL de Peças com pegada mais Esportivas com outras mais Casuais. Eaí? Curtem TIME?


04) Peças Camufladas
E olha o Camuflado por ai, hein! A gente gosta, né? haha Deem uma voltinha pelas Lojas nos Shoppings, pra vocês verem que o Camuflado JÁ chegou nas vitrines, já chegou nas Ruas, está nas Semanas de Moda, está em todo lugar haha Calça, Camiseta, Camisa, Jaqueta, enfim, podemos apostar na Estampa para 2017 sem medo!
Jaqueta Bomber Camuflada <3
O Camuflado como detalhe no Visual, mas mesmo assim ele se destaca, né? :)
E pode ter Camuflado pra um Visual mais Alinhado também? Claro!


05) Verde Militar
E Andando em paralelo com o Camuflado e o Greenery, que é a cor de 2017, o Verde Militar ganha MUITO destaque nas Peças Masculinas para o Outono/Inverno 2017, como já tinha adiantado e comentado com vocês por aqui no Blog. Vamos encontrar MUITAS opções de Peças nesse Tom de Cor nos próximos meses, viu!
Esse Tom de Verde aparece como Opção para o Visual inteiro, em Jaquetas, Camisas, Camisetas, Blusas, Calças, Sneakers, etc, etc, etc haha
Jaqueta Bomber Verde Militar <3


06) Destaque pra Parte de Cima
E pra fechar os destaques de hoje, as Jaquetas, Casacos e Blusas como peças Principais do Look, combinadas com os outros Itens mais Sóbrios pro resto do Visual. Foco total na parte de cima, podendo ser uma Jaqueta mais Ampla, Oversized, Estampada, com Detalhes, Aplicações em Tecido, Logos, etc. Se inspirem um pouco abaixo TIME \o
O Camuflado no All Black se destaca DEMAIS, né? \o
À esquerda, Cardigan com detalhes trançados, dando destaque e foco total pra Peça.
O Coat mais Longo, em cor diferente das outras Peças, boa!!!


Aproveitando o gancho das Tendências, bora assistir o Vídeo abaixo? Comentei sobre as Camisetas Masculinas pra 2017, só dar o PLAY \o



Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já estão usando alguma das Tendências Masculinas pro Inverno 2017? Quais vocês mais curtiram?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia, fechou? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário