segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eita, olha quem aparece por aqui no Blog nessa Segunda Feira, um dos posts mais esperados do ano, a série de posts que mais recebeu visitas, comentários, perguntas, durante esses 4 anos de Macho Moda, seguindo os Cortes para 2016, hoje venho apresentar as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2017. Um Guia dos estilos que estão em alta para esse próximo ano, pra inspirar vocês! Então bora pro post agora? GO \o
BOA! Apoiado no que fiz no ano passado, pra ir dando tempo de vocês se inspirarem, pegarem as referências, se programarem, resolvi postar agora no meio de Setembro esse Conteúdo. Então bora ver já? Sem enrolação? O que é Tendência para os Cabelos Masculinos nesse ano? O que está em alta para os Cortes dos Homens?

UPDATE:
A Postagem com os Cortes de Cabelo Masculino para 2018 já está no ar!!! Só CLICAR AQUI para ver.

► Também vale a pena ler:
Cortes de Cabelo Masculino para cada Formato de Rosto - Guia Macho Moda

Separei abaixo as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2017! Bora ver, no detalhe, TIME? GO \o

1) Penteado Masculino Fauxhawk
Mohawk, Fauxhawk, Lowhawk, Frohawk, são muitos "hawks" que temos pros Cortes Masculinos, né? Não vou entrar no detalhe de cada um deles, pois isso merece um post específico haha Mas o Penteado semelhante ao moicano está bem em alta pros Cortes de Cabelo Masculino pra 2017. Estilo que, geralmente, possui as laterais subindo em degradê natural, direciona o volume do topo do cabelo para o meio, mais levantado no centro da cabeça.
Como falei acima, o Fauxhawk é esse penteado que tem o volume levantado mais direcionado para o centro.
Pode ser um Corte Masculino mais longo, médio, curto, enfim, o que importa nesse caso é o jeito de modelar.
Pros Cabelos Masculinos Cacheados e Ondulados ele também aparece bem \o
Pra quem curte um Penteado mais levantado, o Fauxhawk pode ser uma ótima opção de Corte de Cabelo Masculino.
O estilo "hawk" aparece para os Cabelos Afros também, com esses detalhes em Degradê.
David Beckham já usou várias vezes o Fauxhawk como Penteado.



2) Corte Masculino Quiffed Back
O Quiff é uma opção mais clássica, que sempre aparece entre os destaques de Cortes de Cabelo Masculino. Pra 2017, o Quiffed Back, mais volumoso, Penteado levantado (não tanto quanto um Pompadour) e levemente jogado pra trás (não tanto quanto o slicked back) está bem em alta. É uma boa pedida pra ocasiões mais formais, mais alinhadas, pra completar um visual rocker, com jaqueta de couro, ou então pro dia a dia mesmo, enfim, dá pra viajar bastante na usabilidade.
Com um pouco de brilho, o Quiffed Back é uma ótima pedida de Corte de Cabelo Masculino pros dias mais quentes de 2017, fica um visual bem clean, alinhado.
Ele também é um Corte Masculino que não se limita à idade, fica bem pra jovem, meia idade, pra quem é mais experiente.
Alex Turner, vocalista do Artic Monkeys, com o Penteado nessa pegada, mais levantado, jogado pra trás.



3) Undercut com Franja Longa
A Franja está aparecendo muito bem novamente para nós, homens, e combinada com o Undercut, é uma ótima pedida. Cria esse contraste das laterais e a parte de trás bem baixas ou raspadas, com volume mais longo no topo da cabeça. Que tal apostar nesse Corte Masculino pra 2017 TIME?
O Undercut com Franja Longa aparece bem também para os Cortes Masculinos com bastante volume, logo abaixo destaquei também essa Tendência pra 2017.
E para os Cabelos Masculinos Ondulados ou Cacheados também rola, pô! Gosto bastante desse visual com os fios mais bagunçados, mais desconexos.






4) Corte Masculino Low Fade 
Já há um tempinho estamos falando do Fade no Corte Masculino, né? Agora o queridinho do momento, que está se destacando demais, é o Low Fade. O cabelo pra esse tipo de corte não precisa ser raspado por completo, o efeito degradê é mais curto, pode ser feito até na tesoura, passa gradualmente mais rápido pro cabelo sem ser raspado, no meio das laterais e da parte de trás. Vejam as inspirações abaixo:
Nessa foto acima dá pra exemplificar bem, estão vendo como o efeito Fade é mais rente á orelha? É mais curto o degradê! 
Pode até combinar o efeito Degradê do Cabelo Masculino com riscas, que tal?
O rapper G-Eazy com um Corte de Cabelo com esse efeito Low Fade.
Na foto acima, eu (Coloral), com meu corte recente, um Low Fade nas laterais feito na tesoura. Quem corta sempre meu Cabelo é a cabeleireira Dinna Morais, vou deixar os contatos dela abaixo, beleza TIME?



5) Franja Ondulada Masculina
E a franja também aparece bem pros Cabelos Ondulados e Cacheados Masculinos. Com esse corte mais desconexo, meio desarrumado, bagunçado, com volume, aqui pode ficar bem bacana com as laterais mais baixas também ou então, não, vai mais do gosto pessoal de cada um :)
Mais um corte que prova que idade não é desculpa, né? :)
O ator Gabriel Leone, protagonista de novela, com esse Penteado Masculino mais cheio, com franja ondulada.



6) Corte Masculino Volumoso no Topo
Como destaquei no Quiffed Back, os Cabelos Masculinos com mais Volume, textura, sem estarem muito repicados, também ganharam bastante destaque nesses últimos tempos, principalmente em Cortes com as laterais mais raspadas, contrastando com o volume do topo. Vocês curtem TIME?
E o volume pode ser Liso, Cacheado, Ondulado, Crespo, enfim, tudo isso está bem em alta pros Cortes de Cabelo Masculino de 2017.



7) Cabelo Masculino Longo com Textura Natural
Assim como destaquei no item anterior, o Volume e os Cortes de Cabelo Masculino mais Longos, com Textura Natural, também estão bem em alta pra 2017. Sem estarem muito certinhos, muito "arrumados", mas algo mais solto, ao natural. Um modelador sem muita fixação, mais pra dar mais volume, texturizar, evitar o frizz, pode ser uma ótima pedida para finalizar o Penteado.
Tiago Iorc com o cabelo solto, ao natural, não tão certinho.



8) Cabelo Colorido para Homens
E os Cabelos Coloridos Masculinos? Ano passado postei por AQUI perguntando se vocês usariam, se vocês pintariam os fios e nesse último ano vi vários homens aderindo ao visual, inclusive muitos artistas, celebridades, jogadores, com os cabelos em tons de Azul, Roxo, Verde e o tão almejado Platinado, enfim, parece que as Cores estão cada vez mais fazendo a Cabeça dos Homens.
O Cantor Zayn, com as pontas em Tons de Rosa no Cabelo.
Joe Jonas, de cabelo Verde/Azul.
Jared Leto com o Cabelo Rosa.
Apesar de ser um cara contido, na dele, Messi começou essa temporada 2016/2017 com o Cabelo Platinado.

Aproveitando o gancho dos Cabelos Coloridos Masculinos, gravei recentemente um Vídeo, junto da Kahbak, no Canal do Macho Moda falando disso, dando dicas pra quem tem ou quer pintar o cabelo, assistam abaixo:




PLUS) Cortes Cacheados e Ondulados Masculinos
Já está no ar o post especial para os Cabelos Masculinos Cacheados e Ondulados, só clicar na foto abaixo para ver \o


PLUS) Cortes de Cabelo Masculino Crespo e Afro para 2017
Já está no ar o post especial para os Cortes de Cabelo Masculino Crespo e Afro para 2017, só clicar na foto abaixo para ver \o


UPDATE 22/09/2916
E tem VÍDEO no Canal do Macho Moda sobre os Cortes Masculinos em alta pra 2017, pra inspirar ainda mais e explorar o conteúdo. Bora assistir? Só dar o Play abaixo:



► INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
Lembrando sempre: É muito importante consultar um bom cabeleireiro, pra ver se é possível chegar ao resultado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado e tudo mais.

Vou indicar a minha cabeleireira, já corto com ela há mais de 4 anos, é a Dinna Morais! Ela cuida e corta meu cabelo, sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e possui vários clientes homens, inclusive vários leitores do Blog também cortam com ela. Vale a pena consultar e trocar uma ideia:
Salão Beauty Center ABC by Dinna Morais: (11) 4368-8811


► ONDE COMPRAR MODELADORES PRO CABELO MASCULINO?
Vou deixar a Indicação por aqui também da Men's Market, que é onde geralmente eu pego meus Modeladores pro Cabelo (Ceras, Pomadas, Géis, Sprays, etc.). Só Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual.

A Men's tem uma Linha Completa de Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, vale bastante a visita no site.


► Vale a pena ler também:
Cortes de Cabelo Masculino pra 2016
Coluna Penteado Masculino
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017

Eae TIME, curtiram as Dicas de Cortes Masculinos pra 2017? Vocês já estão usando algum desses Penteados? Possuem dúvidas ou querem sugestões? Deixem suas opiniões aqui nos comentários, fecho? Vamos trocar ideia haha


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário