quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Right Here apresenta #RosyPack, investindo no Rosa Quartzo #Lançamento

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) EITA que tem mais Lançamento aqui no Macho Moda, é isso ai? É isso ai, coisa boa demais!!! E pra hoje quem aparece no Blog é a Right Here Company, marca nacional, com uma pegada básica, mas diferente. Dessa vez a Right Here vem apresentar seu Novo Pack, intitulado #RosyPack, que explora um Tom de Cor que está muito em alta para a Primavera/Verão 2017, o Rosa Quartzo. Então bora pro post AGORA ver essa Novidade no detalhe? GO \o
Acho que muitos de vocês já acompanharam por AQUI no Macho Moda que o Rosa Quartzo é uma das Cores que mais está em alta pro Visual Masculino no momento, principalmente no streetwear e mais ainda para nossa Primavera/Verão 2017, né? Pois bem, e a Right Here Company investe nisso em seu Novo Pack, intitulado #RosyPack.

Explorando esse Tom de Cor, nunca antes utilizado pela marca, a Right Here apresenta 2 Novas Peças para esse Lançamento, os modelos de Camisetas Longline e Jersey. A novidade endossa ainda mais seu conceito de ser básica, mas diferente, ao mesmo tempo, pois apesar do Rosa Quartzo ter um perfil bem marcante, passa uma sensação de sobriedade e leveza pro visual.

Mas chega de falar Coloral!!! E bora ver as 2 Novas Peças no detalhe? As Camisetas Rosy LonglineRosy Jersey já estão á venda na Loja Virtual da Right Here, beleza? Vejam abaixo TIME:
#RosyPack
Fotos: Pedro Spina
Modelo: Coloral
Camiseta Longline na cor Rosa Quartzo, 100% algodão, com Modelagem Longline Exclusiva RHC, Fenda na Barra e Estampa em Silk.
A #RosyLongline se destaca por seus detalhes, ela é básica, mas diferente!! Para usar sozinha ou por baixo de alguma blusa, essa peça traz um Novo Conceito em Modelagem, mais estreita nas laterais e comprida na barra.
Além disso, a #RosyLongline possui abertura em Fenda, que valoriza o caimento no corpo, permitindo uma movimentação livre de quem está vestindo.


Camiseta Baseball Jersey na cor Rosa Quartzo, 100% algodão, com Abertura com Botões, Estampa em Silk, Modelagem Exclusiva RHC, para usar fechada ou aberta.
Com inspiração nas Baseball T-Shirts, o modelo de Camiseta #Jersey é indicado para vários tipos de Ocasiões e Eventos.
Produzido 100% em algodão, com estampa em Silk, sua modelagem é exclusiva RHC, um pouco mais comprida que o padrão nacional e com manga mais seca, dando um shape muito mais bacana a quem vestir! 


ONDE ENCONTRAR?
  • Como disse acima, os novos modelos do #RosyPack, Camiseta Longline e Camiseta Jersey, já estão á venda na Loja Virtual da Right Here, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram.

► Vale a pena ler também:
Right Here apresenta Nova Coleção #LayersCollection
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
Peças em Tons de Rosa no Visual Masculino, você usaria?

Eae TIME, o que acharam dessa Novidade da Right Here? Curtiram o #RosyPack? Vocês gostam de Camiseta Longline? E da Jersey? Já conheciam a marca? haha

Muitas perguntas, né. É que a opinião de vocês é muito importante, afinal eu (Coloral) sou o fundador da Right Here \o Então comentem logo abaixo, fechou?



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário