segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA! Mais uma semana começando e pra gente inciar muito bem essa Segunda Feira, que tal pegar umas váaaaaarias Dicas? Ai é coisa boa, né. Ô SE É! haha Estava preparando esse post há um tempinho, também por muitos pedidos de vocês, pois o nosso Inverno está acabando (em muitas regiões do Brasil ele nem começa rsrs) e os dias mais quentes chegando pra valer mais uma vez. Portanto bora se ligar nas Tendências Masculinas para a Primavera/verão 2017? O que será que está em alta pra gente usar? O Conteúdo está MUITO bem recheado, viu, então bora pro post agora ver tudo isso, no detalhe? GO \o
Já virou rotina colocar esse Guia para as próximas estações aqui no Macho Moda. O último das Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016 estourooooooou. Gosto muito desse tipo de post, pois dá um norte bem bacana do que a gente pode incluir no visual, do que a gente pode resgatar em nossos armários ou então do que a gente pode continuar usando sem medo de ser feliz hahaha 

Então vamos lá? Afinal o que está bombando pro Visual Masculino para as próximas estações? Quais são os destaques TIME? O que está em alta? O que é Tendência para a Primavera/Verão Masculina em 2017? Bora saber AGORA!


1) Peças em tons de Rosa
Há um tempinho postei por AQUI no Blog sobre as Peças em Tons de Rosa estarem bem em alta pro Visual Masculino, perguntando se vocês usariam e tudo mais, lembram? Pois bem, o Rosa Quartzo, Rosa Pastel e seus semelhantes chegam bem fortes para nossas próximas estações em Camisetas, Camisas, Bonés, Shorts, Jaquetas leves e muitos etceteras haha
Rolou Roube o Look desse visual acima, com Suéter Rosa, bem Primavera. Só Clicar AQUI para ver os detalhes e sugestões de Onde Encontrar essas peças.
Camisa Rosa de Manga Curta, thumbs up \o
Que tal esse visual acima pra trampar? Ou até pra um evento formal, casamento durante o dia, reunião, etc.
Esse tom de Rosa mais pastel, Quartzo, fica muito bacana como opção para Shorts, é bem versátil e não pesa no visual.
E o boné Rosa ganhou destaque no look Black and White, usariam?
Na foto acima, eu (Coloral), com uma Camiseta Jersey da Right Here, da Coleção Nova #RosyPack que saiu essa semana.



2) Tênis/Sneaker ou Sapato sem Cadarço 
Os tênis, sneakers, sapatos e botas sem Cadarço estão bombando pra essa Primavera/Verão Masculina, modelos Slip On, com detalhes em Velcro, Tiras de Elástico, Fivela, Alpargatas, etc. E a tendência chega forte não só nos Street Styles gringos, pois já desembarcou aqui no Brasil nas vitrines também, dá pra encontrar várias opções nas Lojas de Departamentos desses Calçados.
Sneaker Adidas com Tiras de Elástico, eita, quero agora! haha
Tênis All Black Masculino com Velcro.
A Alpargata é uma ótima opção pros dias mais quentes, pois é muito leve e bem versátil. E pra quem não curte usar chinelo para andar por ai, pode ser um substituto bacana.
O Sapato Monk Strap, sem cadarço, já há um tempinho vem sendo muito comentado e agora ganha ainda mais fôlego pro Visual masculino alinhado de Primavera/Verão.
Justin Bieber é frequentemente visto usando Tênis Slip On.
Na foto acima Eu (Coloral), nesse look que montei pro último Editorial Macho Moda, intitulado #SemCadarço, usei essa Bota com Velcro da West Coast.



3) Sobreposições Leves
Outro post que está bombando aqui no Macho Moda é o das Sobreposições Leves, afinal a Sobreposição completa muito bem o visual, deixa a produção equilibrada e para a Primavera/Verão se mantém, mas com peças mais Leves, claro, pois os dias mais quentes pedem isso. Dá para até incluir alguns acessórios no Look, como lenço, camisa amarrada, colete, suspensório, enfim, colocar a criatividade pra falar mais alto.
Camisa de manga curta por cima de uma Camiseta ou Regata pode se ruma boa pedida pra incluir a Sobreposição nesses dias mais quentes. Na foto acima, Matty Mulins, vocalista do Memphis may Fire.
Ou então amarrar a Camisa na Cintura, né? :)
Uma Jaqueta Jeans leve com Shorts, que tal?
Pra quem precisa trabalhar ou ir em algum evento mais formal, o Colete pode substituir o Blazer, vocês curtem? Tem inspiração pra isso AQUI.
E o lenço pode ser uma boa opção pra quem não quer um look tão básico assim.



4) Camiseta Oversized Sleeveless
Perguntei pra vocês na Coluna #Vocêusaria? se vocês usariam esse estilo de Camiseta, "sem manga", mais solta, cavada, uma ótima opção de usabilidade para os dias mais quentes pra quem não se sente à vontade usando regata. Geralmente vista na modelagem Oversized, essa peça está bombando para o streetwear e aos pouquinhos começa a aparecer nas coleções das Marcas Nacionais.
Estão vendo, ai no detalhe? Esse modelo não possui as mangas, como se elas tivessem sido cortadas, o que pode ser feito também, pra quem curte personalizar.
E que tal em Tom de Rosa, hein? :)
Kanye West já mandou ver no modelo haha
Na foto acima, Camiseta Overiszed Sleeveless da Right Here, marca nacional, que lançou o modelo em sua Coleção mais recente.



5) Acessórios em Metal/Aço
Falar que os Acessórios Masculinos estão em alta é ser redundante, né? Já vemos as Pulseiras, Colares, Anéis, Relógios, enfim, todos esses itens há muito tempo incorporados no Visual Masculino. Mas pro nosso Verão 2017, vale apostar demais na pegada Minimalista com Peças feitas (ou então com aplicações) em Aço, Metal, Prata, tudo mais fino, mais sóbrio, sem muitos detalhes.
A foto acima é um bom exemplo, todos os acessórios em uma pegada mais neutra, dão um toque bem suave pro look, mas completam o visual.
Colares com Pingentes de Aço, mais monocromáticos, sem muitos detalhes, estão bem em alta. Esse dai é da Key Design, usei no Editorial #SemCadarço.
Esse específico Relógio Digital, modelo bem clássico da Casio, com pulseira de Aço, está ganhando cada vez mais destaques nos Punhos Masculinos.
Na foto acima, eu estou vestindo as Pulseiras com detalhes em Metal da Nova Coleção da Marshop. Só Clicar AQUI para ver, no detalhe, o lançamento.




6) Costume com Sneaker Branco
O terno (conjunto das 3 peças: Paletó, Colete e Calça) pode ser substituído pelo Costume (só Paletó e Calça) pros dias mais quentes numa boa, né? O visual continua muito bem alinhado. Mas pra Primavera/Verão, com a alta da mistura de estilos, a usabilidade desse traje ganha força com o Tênis/Sneaker branco, principalmente os modelos não tão robustos, mais leves, no visual com Sockless, estilo "Sem Meia", e Calça Cropped. Que tal TIME?



7) Calça Cropped
Como já dei o gostinho na tendência acima, a Calça Cropped, com a barra mais curta, chega MUITO forte pra Primavera/Verão Masculina, pro visual mais alinhado dá um ar muito atual e uma sensação maior de frescor, leveza no look, principalmente em uma produção com cores mais claras. Falei sobre isso já aqui no Blog, só Clicar AQUI pra ver. AH! No meu último #ShoppingDayMM até comentei com vocês que vi um modelo desse na Renner, então vale o garimpo pra encontrar ou então sua costureira pode fazer esse estilo mais curto na barra numa boa.


Aproveitando o gancho, tem Vídeo no Canal do Macho Moda explorando ainda mais essas Dicas, bora assistir? Só dar o Play abaixo:




► Vale a pena ler também: 
10 Acessórios Indispensáveis para o Homem Atual
Calça Verde Masculina, dicas para usar e inspirar
Dicas para o Perfume durar mais tempo - Dicas Macho Moda

Eae TIME, o que acharam das Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017? Curtiram? Já usam algumas delas? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário