segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sobreposições Leves pro Visual Masculino, pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Segunda Feira, mais uma semana começando e que tal começar com um #PraInspirar no Macho Moda, hein? Uma boa, né? haha Sempre recebo muitos comentários e emails pedindo para dar Dicas de como montar Looks com Peças mais leves, pro nosso Brasilzão tropical, então resolvi separar o espaço de hoje para colocar Dicas de Sobreposições Leves para o Visual Masculino, para inspirar vocês. Bora pro post dar uma olhada, no detalhe, em tudo isso? GO \o
Depois do post que fiz, há um tempo, sobre Camadas e Sobreposição, mais voltado para os dias frios, a quantidade de emails e comentários que recebi pedindo Dicas para montar um visual nessa pegada, só que com Peças mais Leves, aumentou DEMAAAAIS. Principalmente de vocês, leitores, da Região Nordeste e dos Estados mais quentes do nosso País.

E é possível sim trabalhar a Sobreposição com Peças mais Leves, como uma Camisa aberta por cima de Camiseta, um Cardigan, um Colete, duas Camisetas, com Bermuda no visual, enfim, brincando um pouco com o look para incluir Camadas, deixando a produção harmoniosa, sem pesar muito.

Então bora se inspirar TIME? Separei abaixo algumas fotos com opções de Sobreposição para o Visual Masculino para os dias mais quentes, vejam, no detalhe, abaixo, GO \o
Que tal essa Sobreposição acima TIME? Considero uma Regata Listrada por ali, com uma Jaqueta jeans mais leve por cima, mas poderia ser uma Camisa também, com Shorts de Sarja e um Dockside nos pés. Massa, né?
Pra quem curte uma Camisa Floral, pode usá-la aberta com uma Camiseta por baixo, nesse caso, branca. Com a Camisa estampada, o legal é sempre usar Camisetas Lisas por baixo ou então com estampas menores, mais neutras, beleza? \o
E a mistura de Peças? Também pode? Também rola, olha esse visual acima com Blazer, Camiseta Gola Canoa, Bermuda Jeans e Sneaker Branco. Dá pra usar tranquilamente em um evento mais alinhado durante o dia, né? E tirou o Blazer, fica um look totalmente casual e leve.
Camada Dupla com Sobreposição de Camisetas, nesse caso, com uma Barra Curvada por baixo, cria o efeito até ali na Manga, dobrando a de baixo por cima. Usariam TIME?
Pra um dia não tão quente, mas também sem muito frio, que tal essa Produção? Com Camisa, Cardigan, Calça de Sarja e Sockless? Completou ainda com acessórios, bem massa!
A Camisa amarrada na cintura pode ser uma ótima opção para criar Sobreposição de Peças, visual acima é um bom exemplo. Bem leve, com Camiseta e Shorts, amarrou a Xadrez ma cintura e foi pro abraço haha Se esfriar um pouquinho, só colocar a Camisa que o efeito de Sobreposição permanece.
Camisa Jeans aberta com Camiseta por baixo <3 Nesse caso, contrastou com uma Calça Camuflada, boa!
Pros dias mais quentes, para o visual mais alinhado, o Colete de Alfaiataria pode ser uma boa opção para incluir Sobreposição, na usabilidade sem o Blazer, por exemplo. Tem post exclusivo sobre isso, para inspirar vocês, só Clicar AQUI.
E que tal fazer um Colete a partir de uma Camisa? Corta as mangas e manda ver, pode ser uma Camisa Jeans, uma Xadrez, enfim, com uma camiseta por baixo, dá pra viajar bastante nas ideias.
Colete Jeans com Camiseta por baixo, rola? Rola sim \o
E o Suspensório, hein? Que tal TIME? Olha que massa, literalmente uma Sobreposição de Peças bem leve, né?
Na foto acima, eu (Coloral), com uma Sobreposição de Camisetas da Right Here.
Chris Brown com uma Camisa Xadrez sem manga, usada aberta. Criando sobreposição com uma Regata por baixo, nesse caso.
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, gosta bastante de Sobreposições, usa bastante com Jaqueta, mas nesse caso, pra um dia mais quente, com uma Camisa Xadrez de Manga Curta.
Kanye West com Camisa Jeans aberta sobrepondo uma Camiseta Lisa \o
Justin Bieber também usa bastante composição de Peças nos looks, Sobreposição de Camisetas, Jaquetas, nesse caso, com uma Camisa Xadrez por cima de uma Longline.

Vale a pena ler também:
Dicas para usar Colete Social sem Paletó, pra inspirar!
Camadas no Visual Masculino, pra Inspirar!
10 Looks do Artista com Justin Bieber #PraInspirar

Eae TIME, curtiram as opções? Deu pra inspirar um pouco em Como montar Sobreposições mais leves? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário