segunda-feira, 28 de março de 2016

Camadas no Visual Masculino, pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando, mais uma Segundona que começo com Dicas por aqui no Macho Moda. E pra hoje trago um #PraInspirar bem massa, com uma das coisas que eu mais curto pro Visual Masculino, que são as Camadas nos Looks. Inspirado nas tendências dessas próximas estações, resolvi separar e espaço de hoje pra destacar tudo isso, bora pro post dar uma olhada, no detalhe, nas inspirações? GO \o
Sim, as Camadas no Visual, uma das coisas que eu mais curto pra montar um look e que no Alto Verão fica mais difícil de usar (triste rsrs), mas agora com a chegada do Outono, mesmo em nosso Brasilzão Caliente, dá pra gente começar a brincar com elas, tanto pros looks mais casuais, street, urbanos, pro dia a dia, quanto pra um Look mais alinhado, com Peças mais formais.

Seja com uma Camisa por cima de uma Camiseta, com uma Jaqueta Jeans por cima da Camisa aberta com Camiseta, da Camisa Jeans por baixo de uma Jaqueta ou de um Casaco, de um Camiseta mais comprida do que o Suéter, do Suéter por baixo do Blazer, enfim, são inúmeras possibilidades pra gente tentar, arriscar e ousar com as Layers (camadas) no Visual Masculino.

E pra inspirar vocês, quis compartilhar vários looks abaixo que utilizam dessa "técnica" das camadas para os dias mais frios, bora dar uma olhada TIME? \o
No look acima, colocou Camada com a Camisa mais comprida que o Suéter, gosto bastante dessa brincadeira de layers na barra. O Sockless, detalhe sem meia, ali entre o tênis e a calça, pode ser considerado também como Camada. Gostei \o
Olha que massa nesse visual acima, Com Camisa Branca, Cachecol aberto, só passado pelo pescoço e Casaco, detalhe na manga da Camisa também, foda! Usar o Cachecol assim é uma ótima opção pra incluir Camada no look.
Jaqueta Jeans aberta, Moletom Fechado com Capuz e Camiseta mais comprida com barra curvada, mandou bem nas Layers também!
Para os magrelos, as Camadas são ótimas opções pra encorpar e equilibrar o visual. Acima com Jaqueta, Moletom de Capuz e Camisa Xadrez aberta.
Olha que foda o look acima, Costume Cinza Escuro criando Camada com o Colete Jeans por baixo e a Camiseta. Deu um toque casual pro visual, pelo Sneaker branco também, que dá pra ser usado em várias ocasiões, principalmente no dia a dia (trampo, facul, sair pra jantar, etc.)
O Zíper na barra de um Moletom, por exemplo, é uma ótima opção pra incluir Camada no visual, de forma mais discreta, aberto ele destaca a peça de baixo, gosto muito disso! 
Jaqueta Jeans aberta por baixo do Coat, boa! 
Parka aberta, Moletom sem Capuz mais curto e Camiseta por baixo, mandou muito! 
Camadas e mais Camadas <3 
Jaqueta Bomber, Moletom e Camisa por baixo! Detalhes em Camadas com a Jaqueta aberta, na barra pelo da Camiseta mais comprida e nas mangas, show demais. 
Suéter e Camisa Jeans <3 
Vejo muitas Camadas nos looks acima :) No da esquerda, esse estilo com Moletom Fechado de Capuz por baixo do Coat está bombando, fica muito massa! 
Jaqueta e Camisa aberta com Camiseta por baixo.
Acima criou camadas com a Jaqueta aberta e a Camisa abotoada apenas nos primeiros botões de cima!
Moletom de Manga Curta com Camiseta Manga Longa por baixo, que tal? :)
Camisa Xadrez por cima do Moletom Fechado, arriscou, nas cores também, mas ficou massa e bem equilibrado o look acima!
Blazer aberto, Suéter e Camisa por baixo. A Meia Colorida também coloca detalhe em Camada no visual, boa!
Na foto acima, Eu (Coloral), montei o visual pro Editorial #JoggerStyle com detalhe em Camadas com uma Camiseta de Capuz por cima de uma mais comprida, ai dobrei a manga da de baixo sobrepondo a Manga de cima.
 Justin Bieber trabalha bem as Camadas no visual, acima com Camisa de manga Curta e Camiseta mais longa por baixo.
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, com Jaqueta de Couro, Moletom com Capuz aberto e Camisa Xadrez. Detalhe pra manga da Camisa dobrada por cima das outras ali também. 
Kanye West é outro que manda MUITO nas Camadas pro Visual.

Vale a pena ler também:
Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016
Editorial Macho Moda #05 - #ColdSun
As Cores que estão em alta pro Outono/Inverno Masculino 2016

Eae TIME, curtiram as Inspirações? Vocês curtem as Camadas no Visual? Já usam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário