domingo, 27 de março de 2016

#MMresponde: MINOXIDIL faz a barba Crescer? (Estreia de Nova Coluna no Canal)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, domingão é sinônimo de que? De que? De VÍDEO NOVO, eitcha coisa! E pra hoje temos Estreia de Coluna no Macho Moda TV (eitcha coisa boa parte 2 rsrs). Sim sim, vim inaugurar a Série de Posts #MMresponde (Macho Moda Responde), onde vou responder algumas perguntas que são muito muito enviadas por vocês, leitores e inscritos, de uma forma completa, com Conteúdo Explicativo, com Convidados, enfim, de uma forma bem legal. E o primeiro tema é: MINOXIDIL faz a barba Crescer?

Chamei meu amigo Ed, do Canal Manual do Homem Moderno, que está usando Minoxidil, pra nos explicar um pouco (tudo) sobre o Produto indicado para Crescer Pelos, Cabelo e Barba, sua usabilidade, se funciona, se não funciona, etc. Bora assistir TIME? Só dar o Play abaixo, GO \o



Temos estreia no Canal pra hoje, é a Coluna #MMresponde. Pra inaugurar essa Nova Série de post, Coloral, fundador do Macho Moda, convidou Ed, do Manual do Homem Moderno, para falar sobre a relação do Minoxidil com o Crescimento da barba. Afinal de contas, Minoxidil funciona? Ele realmente faz a barba crescer?

Assistam TIME!!!
Se inscrevam no Canal do Ed também, o Manual do Homem Moderno.
Vale a pena ler também:
Tipos de Barba que estão em alta pra 2016, dicas
#Review Pelas Barbas: Marca Nacional de cuidados com a Barba
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!

Até o próximo vídeo \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário