terça-feira, 29 de março de 2016

TOP 10: As melhores Tatuagens Aquarela de Dêner Silva

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha, muitos leitores estão me pedindo nos últimos tempos pra falar sobre Tatuagem, mostrando um pouco das minhas e tudo mais. Pra atender um pouco desses pedidos, resolvi conversar com um dos meus tatuadores, o Dêner Silva que já apresentei por AQUI, pra gente montar esse TOP 10 do trabalho dele, que é focado em Tattoo Aquarela. Bora pro post saber mais, entender melhor tudo isso e se inspirar nas tattoos? GO \o
Que tatuagem é uma forte expressão artística, ninguém duvida, né? E vocês já ouviram falar de Aquarela TIME? Ou Watercolor Tattoo? Estilo que se destaca por suas pinceladas, com nuances de tinta, borrões propositais, muito fade, enfim, como se o processo todo fosse feito com um Pincel (mas não é, tá? A dor está presente haha). 

Um dos meus tatuadores, o Dêner Silva (que está fechando meu braço esquerdo), é especializado nesse tipo de Tattoo e expressa sua arte através da Aquarela. Conversando durante uma das sessões, achei muito massa atualizar um pouco dos últimos trabalhos dele por aqui no Blog pra compartilhar com vocês e decidimos mandar ver nesse TOP 10.

O mais legal é que o Dêner frequentemente dá nome às tatuagens que ele cria, acho muito massa isso, agrega valor e aumenta a exclusividade do trampo. Mas bora dar uma olhada no TOP 10? Separei abaixo, vejam:

1) The Monkey
Tattoo Aquarela sem ser colorida? Sim :) A tattoo acima foi uma das que o Dêner fez em mim (Coloral), essa foi a mais recente, inspirada na série #12monkeys.


2) Wolverine
Baita trampo esse, eim! Cores bem fortes, destacadas, pirei!


3) Corigami


4) Spider Man
Eitcha que esse Spider ficou animal, eim!!!


5) Mountains
Olha que massa essa mistura de Sombreado e Colorido nesse trampo acima!


6) The Helicopter
Mais uma das minhas, essa fizemos no fim do ano passado, inspirada no Helicóptero de Leonardo DaVinci.


7) Hourglass


8) Cheshire Cat
Essa é uma das minhas favoritas das coloridas que o Dêner já riscou, baita trampo, animal!

9) Samurai


10) Jellyfish

ONDE FALAR COM O DÊNER?
  • Pra quem quiser entrar em contato via email, o endereço é: artworkofdenersilva@gmail.com
  • Vale seguir o Dêner também em seu Instagram, onde ele atualiza sempre com seus trampos recentes, só Clicar AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam o trampo do Dêner Silva? Vocês curtem Tatuagem Aquarela? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário