segunda-feira, 21 de março de 2016

As Cores que estão em alta pro Outono/Inverno Masculino 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Bora começar a semana com mais Dicas no Macho Moda? Claro!!! Nas últimas semanas postei sobre as Tendências Masculinas pro Outono/Inverno 2016, cês viram? Pra deixar o tema completão, quis separar o espaço de hoje pra complementar ainda mais o assunto por aqui e resolvi falar também sobre as Cores que estão em alta pro Outono/Inverno Masculino desse ano. Bora pro post se inspirar? GO \o
Pra quem ainda não viu as Tendências Masculinas pras próximas estações, vale DEMAIS dar uma olhada, só Clicar AQUI para se ligar. Lá vimos destaques como o Trench Coat, as Chelsea Boots, Blusas Oversized, Moletom de Manga Curta e muito mais. Mas e as Cores? Quais cores estão bombando pra se usar com esses Itens? Quais são as Cores do Outono/Inverno Masculino 2016? Eim? haha

Bora dar uma olhada nisso hoje por aqui, separei abaixo, no detalhe, pra inspirar vocês TIME, vejam:


1) Verde Oliva e Militar
Esses tons de Verdes mais opacos, com um toque de Marrom, como o Oliva e o Militar, estão bem em alta pra esse ano. E aparecem forte principalmente em Jaquetas, Casacos, Parkas e também nas Calças. Que tal experimentar a cor?
O look acima, eu (Coloral), montei pra um Editorial que vai ao ar muito em breve aqui no Macho Moda, com essa mistura de Tons de Verde, fiquem ligados. Foto por Pedro Spina.


2) Tons de Cinza
Cinza mais claro, cinza mais escuro, cinza médio combinado com Preto, Branco, cores mais sóbrias, pra compor o visual em "Shades of Grey" pode ser uma ótima pedida, principalmente apoiando-se na tendência de Looks mais Monocromáticos, gosto bastante dessas cores nas Peças de Outono/Inverno.


3) Areia
Os Tons de Bege e Marrom, também mais opacos, sóbrios ou puxados pro Areia, estão bombando pras nossas próximas estações. Aparecem bem forte em todas as peças, desde um casaco, coat, até o Calçado Masculino. 



4) Azul
Os tons de Azul possuem seu espaço no Outono/Inverno Masculino pra 2016, não se esquecendo da Cor do Ano, que é o Azul Serenity, né? Mas tons mais escuros, um Marinho, por exemplo, chegam bem também nas peças para os dias mais frios.
Olha que massa o visual acima, mistura desse Azul mais suave com Tons de Verde e Terrosos.


5) Preto
Não precisa nem falar, né? Mas o preto eu nem precisava colocar aqui como tendência, porque é realidade sempre haha Mas ele entra aqui pra compor os looks misturado com as outras cores e também pra ser carro chefe de um visual, com o sempre presente All Black ou Black and White, que tal?

Aproveitando o gancho, assistam o vídeo que saiu na Semana Passada no Macho Moda TV, sobre as Tendências Masculinas para os dias mais frios, só dar o Play abaixo, GO \o




Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as inspirações? Já possuem Peças com esses Tons de Cores? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário