sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

#Review Pelas Barbas: Marca Nacional de cuidados com a Barba

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha, pros leitores que SEMPRE me perguntam sobre Produtos específicos pra Barba, sobre Shampoo, Óleo, Pente, qual marca usar, quais produtos são bons, o post de hoje é pra VOCÊS haha Sim, recebi um Kit da nova marca nacional voltada aos Cuidados da Barba, a Pelas Barbas, e resolvi colocar um Review sobre os Produtos aqui no Blog. Bora pro post conhecer e ver o que achei dessa Linha? \o
Uma das coisas que vocês mais pediram pra mim no Ano Passado foi pra realizar mais reviews de Produtos, dando opiniões e mostrando novas opções por aqui, pois vamos ao 2º Review do Ano? Dessa vez de Produtos para as nossas Barbas!

O 1º Review do ano foi do #Urbano, da Natura, vocês viram? Só Clicar AQUI.

A Pelas Barbas é uma marca nacional que começou de forma bem artesanal, no início não existia marca em si e a produção era caseira pelo fundador, para cuidar da própria barba, ai os amigos começaram a pedir, os pedidos aumentando, os barbudos aparecendo, até que resolveram montar a operação, loja virtual, certificação na ANVISA e tudo mais!

Sim e hoje a Pelas Barbas possui uma Linha de Cuidados com a Barba, que tem opções em Shampoos de Barba, Óleo de Barba e Pente Especial. Eles mandaram um Kit aqui pro QG do Macho Moda, então resolvi mostrar pra vocês isso tudo. 

Eu, que não tenho tanta barba testei e meu amigo fotógrafo Pedro Spina (que fez as fotos dos Produtos, inclusive), mais barbudo, também. Abaixo separei o Review, o que achamos dos Produtos, vejam TIME:

1) Shampoo de Barba Lenha na Fogueira 
Esse produto é pra manter a Barba limpa, por mais tempo, e realmente funcionou, viu! Geralmente lavamos nossa barba com o Shampoo do cabelo, né? Já aproveita no banho e passa tudo junto. Mas as propriedades dos pelos são diferentes, então usar um produto específico é uma boa pedida. O Shampoo de Barba da Pelas Barbas limpou muito bem, não deixou a Pele Oleosa (até segurou por mais tempo a oleosidade, viu?) e a barba fica bem macia, sedosa, sensação refrescante. 

Eu, Coloral, que geralmente não uso nada com muito perfume, achei o aroma um pouco forte, ele faz jus ao nome "Lenha na Fogueira", tem um cheio bem amadeirado. Já o Pedro Spina, meu amigo, que está acostumado com produtos mais perfumados, pirou nesse Shampoo, gostou bastante e disse que ficou forte só na hora de passar, depois fica bem agradável. Vou repetir o que ele disse pra mim: "Gostei Coloral, JÁ QUERO 3 LITRÃO DESSE SHAMPOO rsrsrs".

Pra quem quiser conhecer mais sobre o Shampoo e ver todas as propriedades, só Clicar AQUI!


2) Óleo de Barba Lenha na Fogueira
Esse Óleo de Barba da Pelas Barbas é uma boa opção pra quem tem uma pele mais sensível, que sempre se corta, uma barba mais difícil de fazer ou aparar, que fica muito ressecada, ele prepara bem pro barbear. Eu fiquei com medo de que a pele fosse ficar mais oleosa com o uso dele, mas usando junto com o shampoo, equilibra bem tudo isso. 

O Aroma segue o do Shampoo, com essa sensação de Madeira, Lenha Queimada. Meu amigo Pedro Spina destacou também que sempre tinha problemas com pelinhos que ficavam na pele depois do barbear, que ele não conseguia tirar, mas que o Óleo ajudou nisso e deixou a pele e barba macia.

Pra quem quiser conhecer mais sobre esse Óleo de barba e ver todas as propriedades, só Clicar AQUI!


3) Pente de Bolso Pelas Barbas
Pra quem tem uma barba maior, mais comprida, sabe que os fios ficam meio rebeldes, né? haha E que é sempre importante pentear e ir arrumando, ao longo do dia. Mas, como no shampoo, o Pente pra cabelo pode não funcionar bem pra barba, foi pensando nisso que a Pelas Barbas produziu esse produto específico e ele realmente cumpri seu papel, a barba fica mais disciplinada, mais certa, a madeira neutraliza a estática, sabe aquela sensação que tá com eletricidade nos fios? Então!

Ele também não é GRANDE, dá pra carregar por ai, levar no trampo, na facul, deixar no carro, no rolê, enfim, é um bom companheiro haha

Pra quem quiser conhecer mais sobre esse Pente de barba e ver todas as propriedades, só Clicar AQUI!


A Pelas Barbas também está vendendo o Kit Completo, com esses 3 Produtos, ótima opção de presente também, né? Só Clicar AQUI para ver!


Vale a pena ler também:
Natura #Urbano tem cheiro de Maconha? #Review dos produtos
Tipos de Barba que estão em alta pra 2016, dicas
Dicas de Barba para cada Tipo de Rosto

Eae TIME, já conheciam a Pelas Barbas? Vocês usam algum produto específico para a barba? Ajuda vocês? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário