sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dicas de Looks Masculinos para o LollaPalooza 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, já estão sabendo? Quem acompanha o Instagram do Blog já haha Pelo 2º ano consecutivo o Macho Moda foi convidado para ser um dos Embaixadores Oficiais do Festival LollaPalooza (WOW). E como muitos de vocês já estão me pedindo desde que anunciei isso, resolvi colocar hoje por aqui as Dicas de Looks Masculinos para o Lolla 2016. Bora pro post dar uma olhada, no detalhe? GO \o
É isso ai, pra quem não lembra, no Ano Passado o Macho Moda já participou do Lolla como Embaixador e foi ANIMAL! O Festival esse ano acontece nos dias 12 e 13 de Março no Autódromo de Interlagos (mais informações, só Clicar AQUI) e é uma honra mais uma vez ter recebido o convite da Produção, queria agradecer DEMAIS todos vocês leitores que sempre acompanham o Blog, interagem, comentam e compartilham com os amigos, só com essa força conjunta que a gente vai continuar crescendo!

Vale dar uma olhada: Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2015!

Mas voltando ao foco haha Apoiado em algumas Tendências Masculinas que já comentei aqui no Blog, separei váaaaaaaaaaaaarias Sugestões de Looks para o Lolla 2016, pra inspirar vocês TIME! Bora dar uma olhada abaixo? \o

Dicas Rápidas:
  • Previsão: Sempre importante dar uma olhada na Previsão do Tempo antes de sair de Casa ou do Hotel, afinal são 2 dias de Festival, então o tempo pode mudar. Ano passado no Sábado estava um CALOR INFERNAL e no Domingo lá pelas 16 horas começou uma ventania gelada, coloquei 2 blusas pra se proteger a noite.
  • Em caso de Chuva: Se for chover, vale ficar de olho em não usar peças muito claras, principalmente tênis ou calça, porque o Local do Show possui partes com asfalto, mas também com grama e terra, então pode ser que em algumas partes tenhamos barro por lá haha
  • Capa: Eu sempre curto levar uma Capa de Chuva transparente, pois ali ela não atrapalha tanto no visual haha
  • Conforto nos pés que a caminhada é looooonga: Use um Calçado confortável, pode ser um Sneaker ou uma Bota, desde que não te machuque, pois tem que andar BASTANTE de um palco pro outro, pra comer, etc. O Autódromo é bem grande.
  • Mochila: Sempre pra Festival curto ir de Mochila ou então alguma Bolsa que dê pra guardar a capa, uma blusa extra, o óculos de sol, um chapéu, boné, enfim. Mas se for levar, não LOTE de coisas pra não se cansar tanto ao longo do dia e também vale conferir a Lista de Itens que podem e que não podem entrar no Lolla.
  • Bora amarrar na cintura? Camisa ou Blusa amarrada na cintura é super prático em Festivais se você não curte levar mochila, dá pra montar um look bacana também, fez calor, amarra, fez frio, coloca e assim vai haha
Enfim, chega de papo, né? Bora pras fotos, GO!!!
Gosto bastante dessa inspiração pra Festivais, em dias de calor, algo básico, com personalidade e versátil, visual pro dia todo. Chapéu Wide Fedora, Óculos, Camiseta, Shorts Jeans, Camisa Xadrez amarrada na cintura, Converse All Black no pé e Acessórios.
Ah Coloral, gosto de ir bem tranquilo, algo bem neutro, beleza, que tal esse acima? Camiseta Branca com Estampa sóbria em Preto, Calça jeans escura e Bota pra aguentar o tranco durante o dia todo de shows.
Pra quem curte Regata, o visual acima tem detalhes que estão MUITO em alta, como a Touca Dobrada e a Calça Rasgada.
Ainda nos mais básicos com Calça Rasgada, gostei bastante dessa Camiseta Mesclada Longline, olha que visual FODA, bem sutil nos detalhes, pegada minimalista, fechando com Bota All Black e Relógio Dourado com Caixa Preta, pirei!
E Regata com Bota e Chapéu, não pode? Eu achei bem massa o visual acima, bom que o Chapéu protege a "cuca" do Sol, né haha
Visual All Black? Acho bem bonito, mas se estiver MUITO quente e MUITO sol, vai dá pra sofrer um pouco, eim haha Ai vale optar por roupas mais leves e claras.
Já coloquei esse look em outro post, mas gosto bastante dele, Camiseta Double Layer, Calça Rasgada, Bota e Acessórios. FODA!
Camisa de Manga Curta clara, Bermuda em Tom Terroso e Sapato puxado pro Vermelho. Achei bem massa os tons de cores combinados no look acima e casaram super bem para a pele dele, falando nisso, dei várias Dicas de Roupas para quem tem Pele Negra há um tempinho, só Clicar AQUI.
O visual acima eu compartilhei esses dias no Instagram do Macho Moda como Sugestão pro Lolla, com Camisa Jeans, Calça Jogger Preta, Meia Colorida, Converse Chuck Taylor nos pés, Chapéu, Relógio All Black e Acessórios. Curtiram TIME?
Falando em Calça Jogger, que tal uma em Tom Terroso de Sarja com Camisa de Manga Curta estampada? :)
Mais um com Regata, Calça Jeans e Bota. Chapéu pra completar o visual, boa!
Acima um visual valorizando o Black and White, até no detalhe Ombré da Camisa Xadrez, calça rasgada mais uma vez no destaque. Se tiver calor, amarra essa Camisa na cintura, eim haha
Chapéu, Regata, Calça Jogger e Adidas nos pés. Semana passada rolou Roube o Look desse visual, vejam AQUI.
Chapéu, Óculos de Sol, Camiseta Gola Canoa, Calça jeans e Bota, boa pedida! As chaves não precisam estar penduradas, tá TIME? haha
Ah Coloral não tá tão Calor, que tal uma Camisa Jeans? BOA e digo mais, manda ver no Jeans com Jeans! E uma bota de respeito pra finalizar.
Na foto acima, Eu (Coloral) usaria SIM esse visual no Lolla pra um dia não tão quente, Camiseta com Capuz  e Abertura em Zíper por cima conversando com a Longline de baixo e dando o efeito Double Layer, Calça Jogger, Meia Colorida e Bota.
Também usaria esse look acima que montei, com Camiseta Longline, Calça Jeans Jogger Marmorizada, Nike Air Max no pé (que é bem confortável) e Acessórios.
Tá frio, tá ventando? Que tal o look acima? Esse Coat mais longo, quase uma Parka não tão pesada, está muito em alta pras nossas próximas estações, completou o look com Camiseta Gola Canoa, Calça Skinny preta, Sockless e Sneaker All Black. Gostei \o
Na mesma pegada do look anterior, só que agora com Jaqueta Jeans e Chapéu, boa!
Camiseta Gola Canoa, Jaqueta Jeans, Chapéu e Acessórios, tudo puxado pro Preto, Cinza, Branco e Prata, foda!
Gola Canoa, Calça Rasgada, Sockless e Sneaker, já deu pra ver que estão bem em alta, né? haha E pra fechar esse visual, essa Jaqueta Bomber animal, poderia ser uma de cor escura também, faria um excelente papel no Lolla!
Look masculino All Black com Moletom Careca e Bota Chelsea, mandou ver! Usaria facilmente em um dia mais frio ou durante a noite do LollaPalooza.
To curtindo bastante as Jaquetas mais robustas pelo mundão e que tal uma em Camuflado ou Camuflado sutil? Ficou animal com a Camiseta Longline por baixo.


UPDATE 21/02/2016:
Gravei um vídeo pro Canal do Youtube do Macho Moda montando 3 looks pro Lolla, apoiado nessas dicas, bora assistir TIME? Só dar o PLAY:


Vale a pena ler também:

Eae TIME, o que vocês acharam das Sugestões de Looks para o LollaPalooza? Curtiram? Querem acrescentar algo? Têm dúvidas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!

E AH! Quero encontrar vocês lá no Festival, eim, vou estar lá no meio fotografando looks, conversando com a galera e curtindo o rolê, só chegar pra trocar aqueeeeeela ideia, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário