terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

#Conheça: GO apresenta Linha de Modeladores Masculinos produzidos no Brasil

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Uma coisa que sempre recebo em comentários nos posts de Modeladores de Cabelo é que a maioria dos Produtos são Importados, às vezes quem nunca usou uma Cera, Pomada ou Spray pra experimentar, fica meio em dúvida na hora de comprar e tudo mais. Pois bem, então esse post é pra vocês haha A GO lança sua Linha de Modeladores para o Cabelo Masculino produzida aqui no Brasil il il. Enfim, bora pro post conhecer os produtos e ver de perto para o que cada um serve? \o
Isso mesmo, na semana passada estava conversando com meus parceiros da Shop4Men, loja virtual de Cuidados Pessoais Masculinos, e eles me mostraram a Linha completa de Modeladores da GO. Até então só conhecia alguns produtos e confesso que as primeiras coisas que me chamaram atenção foram: 
  • Embalagens: as embalagens, que achei todas bem bonitas, explicativas, diretas; 
  • Marca Nacional: e o fato da marca ser Nacional (não sabia disso), então consegue entender melhor o cabelo do homem brasileiro e aplicar um Preço Justo.
Resolvi compartilhar com vocês essa novidade TIME! Abaixo separei cada produto da GO no detalhe, explicando as características e mostrando algumas sugestões de Penteados Masculinos com cada modelador, bora dar uma olhada? AH! Também mais abaixo eu deixei a minha opinião sobre 2 deles que eu testei, fechou?


1) Cera Forte GO


Essa Cera da GO é fixação extra forte, bem indicada para penteados masculinos que necessitem ficar no lugar o dia todo e pra quem tem cabelo fino e liso, difícil de pegar volume. Ela também possui efeito seco, mesmo se usada no cabelo úmido ou molhado, bem legal pra correria do dia a dia. 

Fixação: Extra Forte
Indicada: Para Cabelos Finos
Efeito: Seco


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



2) Pomada Modeladora GO


Essa Pomada tem como característica destacar camadas no Penteado Masculino, bem indicada pra quem quer um efeito mais bagunçado no cabelo, por sua fixação ser média. Seu acabamento é em brilho leve natural.

Fixação: Flexível
Indicada: Destaque de Camadas, Desconexo/Bagunçado
Efeito: Brilho Leve


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.




3) Creme Modelador GO

Pra quem tem cabelo muito volumoso e/ou indisciplinado, esse Creme da GO pode ser uma boa opção. Seu objetivo é definir o penteado e deixar os fios mais macios e hidratados naturalmente, já que sua fixação é leve.

Fixação: Leve
Indicada: Para Cabelos Volumosos/Indisciplinados
Efeito: Hidratante


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



4) Spray Fixador Matte GO


Agora se você não tem muito volume, esse Spray Modelador da GO pode ser seu aliado haha Ele busca encorpar os fios, dar mais vida aos cabelos finos e ainda possui efeito/acabamento fosco.

Fixação: Longa Duração
Indicada: Encorpar os fios
Efeito: Fosco


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



E Gel com efeito Matte, vocês já viram TIME? Pois bem, esse Modelador da GO oferece isso se usado nos cabelos secos (e brilho suave se usado nos cabelos molhados). Possui fixação forte também para deixar o cabelo no lugar. Pra quem está acostumado com Gel, esse é feito à base de água, não agride o cabelo e rende bastante, só precisa passar um pouquinho para modelar.

Fixação: Forte
Indicada: Para deixar os fios no lugar
Efeito: Fosco ou Brilho Leve


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.


OPINIÃO MACHO MODA SOBRE OS MODELADORES:
Então TIME, eu testei 2 Produtos da Linha da GO, o Spray Fixador e o Gel Matte, abaixo separei minhas impressões sobre os produtos:
  • Spray Fixador GO: Aplicação dele é bem fácil, a embalagem é direcionada pra isso, o spray sai na medida certa pra modelar o cabelo. Quanto mais você passa, mais ele fixa, então você pode ir controlando a fixação pela quantidade. O cheio dele é bem agradável também, não é suave, mas não é forte. Eu acho que usaria mais em ocasiões que não precise fixar muito o cabelo inteiro, mas sim pra dar destaque a alguma parte do penteado, porque ele não renderia muito se passasse uma quantidade boa, no cabelo todo, todos os dias.
  • Gel Matte GO: Adorei o cheiro do produto também, muito gostoso. Ele já começa a dar efeito de fixação mesmo passando só um pouco, gostei disso, pois rende bem. Fiz o teste pro meu cabelo, tentando fixar pra cima, pois tenho cabelo bem comprido, mas teria que passa muito pra ficar no lugar, não compensou, mas pra quem tem o cabelo mais curto, é uma boa pedida pra penteados levantados. Penteado pro lado e pra trás ele fixou muito bem, meu cabelo ficou no lugar certinho.

Eae TIME, já conheciam a GO? Ficaram curiosos para experimentar? Deixem suas opiniões ou dúvidas aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário