quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Modeladores Masculinos para o Penteado Sidepart com Franja Caída

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Coluna Nova por aqui, eim! Faz tempo que eu não falo sobre Modeladores e Produtos pro Penteado Masculino, né? Pois bem, hoje é dia haha E corto a faixa de inauguração da Coluna #ModeladoresMasculinos, onde vou focar 01 Penteado apenas e indicar vários Produtos sugeridos pra modelar o Cabelo. Começando com o Sidepart com Franja Caída, show! Bora pro post ver os detalhes? \o
Isso ai, Nova Coluna por aqui pra falar sobre Penteados e Modeladores. Em parceria com a Shop4Men, loja virtual especializada em Produtos Masculinos, apresento à vocês a #ModeladoresMasculinos (Palmaaaaaas).

Pra essa estreia, vou falar de um Penteado que está MUITO em alta pra 2016, que é o Sidepart com a Franja mais Caída. Que tal? Vocês curtem esse Estilo de Cabelo Masculino?

Abaixo vou indicar vários produtos, entre Ceras, Pomadas, Sprays, enfim, que são indicados pra modelar nessa pegada. Para ver mais detalhes sobre cada Modelador, só clicar nos links ou nas fotos, fechou TIME? GO!


1) Cera Modeladora Mitch Clean Cut



Pra quem tem um Sidepart mais Curto ou de Comprimento Médio e quer o Penteado mais natural, com efeito fosco, essa Cera da Mitch pode ser uma boa opção. Ela possui fixação média, então você pode ir remodelando o cabelo ao longo do dia, o penteado não fica estático.

Fixação: Média
Efeito: Matte/Fosco


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



2) Cera Modeladora ECRU NY STREETS Wax


Pra quem quer um Sidepart com um pouco de brilho, algo que remeta a um Penteado mais clássico, mas sem muita fixação, mais maleável, pra ir arrumando ao longo do dia também, essa Cera da ECRU é indicada. Ela possui Fixação e Brilho Médio.

Fixação: Média
Efeito: Brilho Médio


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.


3) Cera Modeladora KEUNE Forming Wax

E se você quer um Sidepart com Franja caída com Brilho Alto? Que tal experimentar essa Cera da Keune? Ela possui brilho alto e fixação média, boa para alinhar os fios, deixá-los mais certos no penteado, mas sem endurecer, o cabelo continua maleável pra ser remodelado. 

Fixação: Média
Efeito: Brilho Alto


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



4) Spray Fixador de Volume para Cabelos Finos PAUL MITCHELL

"Ah Coloral, quero algo que fixe mais os fios...", tá bom, que tal esse Spray da Paul Mitchell? Pra fazer o efeito do Sidepart com a Franja Caída, você pode direcionar o spray na base dos fios e deixar as pontas mais ao natural, pois ai você consegue uma fixação, mas ao mesmo tempo o efeito caído do Penteado. Esse Modelador é de Fixação Forte, dá Volume aos fios, bom pra quem tem cabelo fino ou muito fino e é resistente à umidade.

Fixação: Forte
Efeito: Volume aos Fios


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



5) Pomada Modeladora MITCH Barber's Classic


Uma dos modeladores mais vendidos, essa Pomada Barber's Classic da Mitch é de Fixação Média, mas possui brilho alto, bem indicada pra Penteados mais Clássicos. Boa opção pro Sidepart, pois deixa os fios no lugar, certinhos. 

Fixação: Média
Efeito: Brilho Alto


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.

Vale a pena ler também:
Cortes de Cabelo Masculino: Ondulado ou Cacheado pra 2016
Looks Masculinos Monocromáticos e Minimalistas, pra inspirar!
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!

Eae TIME, o que acharam da Nova Coluna #ModeladoresMasculinos? Já usam algum dos Produtos acima? Usam algum outro pra Pentear? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário