quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Editorial Macho Moda #03 - #Monocromatico

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem aparece por aqui nessa Quarta Feira, o 1º Editorial Macho Moda do ano (palmaaaaas) e o 3º produzido pro Blog. Com a valorização do básico, looks e pegada minimalista super em alta, resolvemos sair em busca de algo para representar tudo isso, dai surgiu o #Monocromático, que conseguiu afinar uma conversa entre visual e locação de uma maneira incrível. Bora pro post dar uma olhada de perto em como ficou o resultado? \o
No final de Novembro lancei essa Coluna aqui no Blog, que é a Editorial Macho Moda, onde, junto do meu amigo fotógrafo Pedro Spina, produzimos fotos focadas em Lifestyle, envolvendo Vestuário, Carros, Locações, etc. Conseguimos realizar dois em 2015 e pra 2016 a ideia é expandir muito mais.

Pra quem ainda não viu os primeiros, só acessar ao lado: #BlueSpring e #JoggerSttyle.

Mas enfim, na semana passada, durante o Carnaval, resolvemos clicar e fomos em busca de uma locação que pudesse bater um papo bem amigável com o look que escolhemos: Uma produção Black and White, pegada sóbria, peças mais lisas, sólidas, valorizando o básico e o minimal. 

E não é que encontramos? Eu diria que não poderia ter sido melhor em questão de espaço e ambientação. O setor de cultura do MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) sentou e ouviu o que tínhamos para falar, entendeu o conceito e abriu as portas para realizarmos essa Sessão. Muito obrigado pessoal, ficamos extremamente gratos <3

Bora ver o resultado abaixo TIME? GO \o



EDITORIAL #MONOCROMATICO
Fotos: Pedro Spina @pedrospina
Equipamento usado: Canon EOS 60D - EF-S18-135mm - Luz Natural
Modelo: Coloral @coloraldecember
Locação: MuBE (Museu Brasileiro da Escultura)
Apoio Cultural: MuBE
O MuBE conseguiu conversar de forma excelente com o conceito que tínhamos em mente, por sua arquitetura sólida, concreta, em cores sóbrias.
As peças do look que foram usadas: Camiseta Black and White Panel da Right Here, Calça Jogger de Sarja CottonOn, Nike air Force 1 Mid All Black.
Essa foto acima foi a única feita com Câmera diferente, o Pedro Spina utilizou a Câmera do meu LG G4 pra registrar esse momento.

Vale a pena ler também:
Editorial Macho Moda #02 - #JoggerStyle
Right Here apresenta Lançamento: Black and White Collection
Editorial Macho Moda #01 - #BlueSpring

Eae TIME, curtiram esse 3º Editorial Macho Moda? O que acharam do #Monocromatico? Da conversa entre as peças, locações, etc. Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário