terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Os Óculos Masculinos que estão em alta pra 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Boa, desde que começou o ano tenho recebido muitos comentários e emails pra falar sobre Óculos Escuros, quais estão bombando pra esse ano e tudo mais, assim como falei no ano passado AQUI. Então como eu sempre gosto dessa troca de ideias com vocês e de ouvir o que me pedem, pedido aceito! Bora pro post dar uma olhada nos Óculos de Sol Masculinos que estão em Alta pra 2016? GO \o
Já é tradição, né, destacar os Óculos que estão fortes pra cada ano e 2016 não poderia passar em branco! haha Abaixo separei 5 modelos muito legais pra usar, que estão bombando pelo Mundão Masculino.

Leiam também: TOP 10: Lojas Virtuais Nacionais para encontrar Óculos de Sol

Vejam e se inspirem TIME \o


1) Top Bar
Os modelos com destaque para a Barra Superior na armação estão borbulhando!!! Mais conceituais, alguns puxados para uma pegada mais "futurista", outros mais casuais, formais, podem ser usados pra várias ocasiões, dependendo, claro, do óculos em si. Que tal?



2) Óculos Flat Brow
Ano passado um dos destaques foi o modelo D-Frame, mais puxado pro quadrado, pras linhas retas. Pra esse ano de 2016 os Óculos com estilo Flat Brow, com a parte superior plana, bem reta, aparecem MUITO forte. Abusando bem da definição das linhas e ângulos, o modelo é uma boa pedida pra colocar um toque mais atual no visual. Pra quem já tem o rosto quadrado, ele pode não ficar tão legal.
O rapper A$AP Rocky com um modelo mais linear de Óculos de Sol.



3) Lentes com Transparência
As lentes com níveis de transparência nos Óculos de Sol também aparecem em alta pra esse ano. Aqui, em todos os modelos: redondos, quadrados, mais retos, wayfarer, clubmaster, etc. A cor da lente fica à gosto do cliente haha Acho bacana conversar com o look que você está usando, com os tons de cores e tudo mais. Vale experimentar TIME, vocês gostam?




4) ClubMaster
O Clássico óculos da RayBan do modelo Browline, com armação fina na parte de baixo da lente, também aparece forte pra esse ano. Trazendo bagagem dos anos 50, 60, assim como o Wayfarer, por exemplo, sempre é uma ótima opção e muito versátil para váaaaaaarias ocasiões, do street ao formal.
Beckham usando um modelo Browline de Óculos de Sol.
Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, também está com o modelo.



5) Óculos Redondo (Round Frame)
As armações redondas já apareceram ano passado como destaque por aqui, mas continuam bem pra 2016. Outro modelo versátil, dá um toque clássico, mas contemporâneo ao mesmo tempo haha Mostra que você tem um diferencial no estilo. Bom pra composição do visual casual ao mais formal, não fica tão bacana nos rostos mais redondos, tá?
Na foto acima Eu (Coloral), durante o Editorial #BlueSpring, que foi pro ar aqui no Macho Moda, usando um modelo de óculos arredondado.
Justin Bieber recentemente usando um modelo de Óculos redondo da Ray Ban.


Aproveitando o gancho, bora assistir esse Conteúdo em vídeo no Macho Moda TV? \o Separei abaixo, só dar o PLAY!



Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas de Óculos Masculinos pra 2016? Vocês já tem algum desses modelos? Usam outros? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário