sexta-feira, 6 de março de 2015

Os Óculos Masculinos em alta pra 2015!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha, nas últimas semanas eu recebi MUITOS pedidos de vocês para fazer um post sobre Óculos Masculinos, quais modelos estão em alta e tudo mais, então bora lá? Resolvi atualizar aqui as Dicas para 2015, vejam no post \o
Ano passado o post dos Óculos de Sol Masculinos pra 2014 gerou bastante buzz por aqui no Macho Moda e acho que esse foi um dos fatores de vocês terem feito vários pedidos para atualizar as Dicas, certo? :)

Leia também:

Algumas coisas ganharam destaque nas últimas estações, outras continuam, enfim, bora dar uma olhada TIME? Abaixo separei as Dicas de Óculos Masculinos em alta pra 2015, GO:


1) Wayfarer 
Desde Sempre, em todas as listagens haha O modelo icônico lançado pela Ray Ban nunca cai, é tipo uma peça coringa pra você ter! Milhares de marcas possuem modelos semelhantes, eu mesmo tenho 4. A versatilidade dele é o mais bacana, o clássico preto vai bem com tudo, do Passeio no Parque até um Evento mais formal.
E por que não Óculos de Grau Wayfarer? :)
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, é sempre visto usando Wayfarer!


2) Lentes Espelhadas
As lentes espelhadas são polêmicas, muita gente ama, muita gente odeia, mas sim, estão em alta e muitas marcas gringas e nacionais investem nos modelos. Com um pouquinho de senso dá pra usar em várias ocasiões, criar várias produções bacanas. Vale lembrar que ela é uma das Peças que vai chamar atenção no seu visual, então se você quer usar, o equilíbrio no resto do look é importante!
Mattie Montgomery, vocalista do For Today, na última Warped Tour com Wayfarer espelhado!


3) Armações Translucidas
Outra "novidade" que aparece aqui na lista de 2015! As armações translucidas ganharam espaço e não só para os Óculos de Sol Masculinos, mas também nos de Grau. Vale se inspirar.


4) Modelo Round Frame
O óculos arredondado continua com força, modelo mais vintage, que pode ficar muito bacana do casual ao mais formal. Mas tome cuidado, pois esse tipo de óculos acentua as linhas da sua face. Vale dar uma conferida nas Dicas para cada tipo de rosto. AH, os Óculos de Grau mais arredondados também estão muito bem na fita!



5) D-Frame
Esse modelo eu já tinha dado destaque em 2014 e continua forte para esse ano. Sua principal característica é ser reto na parte de cima, dando a impressão realmente de um "D" deitado. Eu tenho um nesse estilo e é o meu xodó, virou favorito haha
Na foto: Eu (Coloral) usando um modelo D-Frame da Seven Eyewear.



ONDE ENCONTRAR NO BRASIL? 

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Já usam algum desses modelos? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Publicidade:



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário