terça-feira, 31 de março de 2015

Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2015!

Fala TIME, tudo certo com vocês? \o Bom, pra quem acompanhou os últimos meses por aqui, ficou sabendo que o Macho Moda foi convidado para ser um dos Embaixadores oficiais do LollaPalooza, que rolou nesse último final de semana! E eu não poderia deixar de registrar alguns visuais bem legais que encontrei por lá, né? haha Bora pro post \o
Quem daqui foi para o LollaPalooza? Quem daqui chegou junto pra trocar uma ideia comigo (Coloral) lá no Festival? Primeiro queria agradecer todos vocês que vieram falar, tirar foto, dar um abraço, apoio ao Blog e que colaboraram para nosso trabalho lá no Lolla, muito obrigado de coração \o

Há algumas semanas postei um TOP 5 de Dicas de Looks para o LollaPalooza e claro que pós Festival precisava separar um dia para postar algumas produções bacanas que vi VOCÊS vestindo por lá, não consegui tirar de todo mundo (óbvio), mais de 100 mil pessoas é difícil, né? haha

Então bora pras fotos se inspirar? Toda os cliques foram feitos pelo meu amigo Pedro Spina, sempre parceirasso em fotos e vídeos. GO TIME!
Achei muito massa o visual do Felipe, inclusive colocamos no Sábado em nosso perfil do Instagram, com Camisa Floral em fundo escuro, Bermuda em tom terroso, Nike no pé e Boné Snapback! Bem adequado pra um Festival!
Na foto acima, o Gustavo, com um visual mais básico, mas muito bacana! Achei legal a sobreposição do Azul com o Jeans (confesso que ainda mais pela camiseta ser de Breaking Bad haha)
O Tiago mandou bem no Look masculino para o Lolla, com Regata cavada e bermuda Jeans! Camisa amarrada na cintura foi uma boa pedida, pois a noite esfriou bastante, principalmente no Domingo! Pra completar, dou destaque para o Chapéu e o Óculos redondo, dois itens que estão bem em alta.
O Paulo também foi destaque no Instagram do Macho Moda no Domingo, com regata, Calça Skinny preta e Cabelo comprido mais solto ao natural! Ressalto também para os acessórios, pulseiras e colares, deixando o visual bem massa!
O Vinícius mandou muito bem com essa Camisa Floral escura detalhe pra manga dobrada ali, shorts acima do joelho e Bota Masculina! Animal o visual \o
E o Johnny, gente boa demais, trocou maior ideia com a gente e estava trampando no Festival, mas nem por isso deixou de lado o estilo, né! Camiseta Double Layer com Bermuda Jeans, meia alta e Bota Dr. Martens!
Encontramos o Fernando Correa procurando seus netos lá no Lolla, com 80 anos, segundo ele mesmo o jovem mais velho do Festival, se preocupa com o visual sempre! Seu Fernando, quero ter seu pique quando crescer, gente finíssima! haha Muito legal ter trocado uma ideia com ele.
O Davi e o Pietro mandaram um visual mais leve pro Lolla! Camiseta e Bermuda mais solta, óculos escuro que não pode faltar e tênis no pé, pra aguentar a caminhada! Boa \o
Achei o visual do Eric bem massa, com Camiseta Raglan, Calça Jeans e Bota Masculina! Mandou bem cara, inclusive ele é do Sul e, sem eu saber, curte a December! Baita coincidência haha
O Gabriel mandou bem na Camisa Jeans, Bermuda escura e Alpargata! Chapéu e a Bolsa Masculina completaram o visual funcional para o Lolla \o
Encontramos o Marcos com a família curtindo o rolê! Camisa Estampada com Bermuda Burgundy, muito massa! O óculos espelhado que está bem em alta, completou o visual, mandou bem cara!
E a Camisa Jeans com Calça Marrom? Precisava ter, né, acho muito bacana a combinação! O Frederico escolheu esse visual pro Lolla, tanto com o tênis, como também com uma Bota ficaria muito massa \o
O Eduardo escolheu uma produção bem legal e funcional também para o Lolla, com Bermuda Jeans e a Camisa Xadrez amarrada na cintura, que com certeza ele colocou na noite e Domingo haha Destaque para a Meia Preta levantada, que eu acho muito massa com tênis preto ou All Black, boa!
O Ivo Amadeu estava mais básico, mas muito bem no Lolla! Camisa de manga curta branca, com Calça Skinny preta e Bota Masculina, show!
Achei o look do Gustavo muito legal, por ser básico, mas com detalhes que fizeram a diferença! O All Black na parte de baixo, calça e tênis, ficou muito bacana combinado com o Jeans na cintura e a Camiseta branca, mandou ver mano!
Eu não sei porque, mas meu celular não salvou o nome desse cara, que por sinal foi muito gente boa com a gente, peço desculpas! Mas achei muito legal o visual dele, puxado pro street, bermuda e camiseta mais larga, oversized, cordão de chave ali no bolso! Foda!
O Carlos mandou bem na Regata Cavada e Calça Marrom! Camisa Xadrez amarrada na cintura e os Acessórios fecharam muito bem o look para o Lolla, boa mano!
E pra completar, o Gabriel com um visual bem básico, mais leve, mas muito massa, adequado para o Festival! E o amor estava no ar, ele mesmo fez questão da Carol sair junto na foto haha Que bacana!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o visual da galera? Quais dos looks vocês acharam mais legais do Lolla? Os comentários estão abertos, opinem \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário