segunda-feira, 30 de março de 2015

Camisa Xadrez Masculina em alta pra 2015, dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha o Xadrez em destaque novamente aqui no Macho Moda! Dessa vez venho mostrar pra vocês opções que estão bem em alta em Xadrez Masculino pra usar agora no Outono/Inverno! Bora pro post ver as dicas? \o
Isso ai, a Camisa Xadrez Masculina, que nunca cai, aparece muito forte nesse Outono/Inverno de 2015 em opções com estampas maiores, mais expansivas (Buffalo Check, Buffalo Plaid, Xadrez Tartan), em tecidos flanelados, principalmente em tons de vermelho e combinadas geralmente com o Jeans.

Isso tudo vem da influência LumberJack, ou como teve destaque em muitos canais, o Lumbersexual (lifestyle que lembra os lenhadores, com barba grande, calça não tão apertada, bota, mais "rústico"). Mas eu não gosto muito de generalizar, pois você não precisa se denominar "Lumber" para usar um item ou acessório que faz parte do estilo.

Enfim, abaixo separei algumas Fotos pra inspirar vocês, com Dicas para usar a Camisa Xadrez Masculina agora em 2015, bora TIME!
Apesar dos tons em Vermelho estarem bem em alta, outras cores podem ser boas opções pra compor o visual, não fiquem presos TIME!
Camisa Xadrez Longline (mais comprida), por que não? :) Animal!

Suspensório, Xadrez e Jeans, só faltou a Lenha no ombro!
Colete Xadrez! Eu (Coloral) dei essa Dica AQUI no Macho Moda TV, de como fazer uma Camisa virar Colete! Assistam :)
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, com uma Camisa Xadrez e Jaqueta Jeans, foda!
Michael Bohn, vocalista do Issues, com uma Xadrez Buffalo Check longline, animal, piro nessa camisa!
Chris Brown também vestindo uma Camisa Xadrez mais comprida durante Show!

ONDE ENCONTRAR?
  • É sempre bom dar uma garimpada nas Lojas de Departamento, como Zara, Renner, Riachuelo, C&A, Luigi Bertolli, etc. Elas sempre tem boas opções em Xadrez Masculino. 
  • Pra quem curte comprar de fora, o ASOS possui várias opções no estilo, Clique AQUI
  • O AliExpress também pode ser uma opção bacana pra quem já é acostumado a comprar do site, vale o garimpo, Clique AQUI
  • A Loja Virtual da Renner também possui modelos bem bacanas, Clique AQUI
  • Não encontrei muitos sites nacionais que vendam opções muito semelhantes, tem que ir garimpando mesmo, mas tenho esperança que as Coleções de Outono/Inverno tragam boas opções. Eu tenho uma Flanelada da DC Shoes, muito bonita, que recebi do Kanui, mas não encontrei ela pra vender mais ):

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas pra usar Camisa Xadrez agora em 2015? Já estão usando o estilo? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário