terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nulpak x Macho Moda: Co-criação de Camiseta com os leitores - Passo 2: VOTAÇÃO

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eitaaaaa olha o que temos pra essa Terça Feira, a 2ª parte da Co-Criação, simmmmm, vocês lembram que no começo do mês lancei um post por AQUI no Blog, em parceria com a Nulpak, que iríamos junto de vocês montar 01 Camiseta Ideal? Pois bem, aquela foi a primeira fase, de escolha dos detalhes da Camiseta, agora vamos ao Passo 2? Hoje apresentamos por aqui 04 modelos diferentes de mockups digitais, Sugestões das Camisetas, para votarmos e definirmos o modelo vencedor. Então bora pro post dar uma olhada e participar desse 2º passo? GO \o
Lembrando que essa Ação é uma parceria do Macho Moda com a Nulpak, marca nacional lá de Curitiba (cidade linda haha) Ela valoriza o único, produz peças exclusivas, não repete suas coleções. A peça dessa Co-Criação fará parte da Coleção Essencial da Nulpak. Conheça mais sobre a marca AQUI.

Pra quem não lembra do 1º passo dessa Ação, só Clicar AQUI para ver. Lá colocamos um formulário com algumas perguntas para vocês responderem sobre o que seria a T-Shirt essencial, qual tecido ela teria, estampa, acabamento, enfim, todos os detalhes para a criação.

Tivemos 840 participações válidas nesse primeiro estágio e agora, de acordo com as respostas de vocês, a Nulpak, baseada em seu conceito criativo, montou 4 sugestões de Camisetas para escolhermos, para votarmos, para elegermos 01 como a Camiseta Ideal.

Então bora participar dessa votação TIME? Abaixo separei os 4 modelos, as informações sobre eles e também um formulário para vocês escolherem o que mais agradou. Conto muito com a participação de vocês nesse estágio, fechou? GO \o

Modelo 01)
Produzida em Algodão, na Cor Azul, essa peça traz sua Barra Curvada, uma das barras mais votadas por vocês, Estampa Minimalista com a frase "Simplicidade na Multiplicidade", detalhe lateral em Camurça e Aplicação em Etiqueta Frontal.

Vejam mais detalhes desse modelo 01:



Modelo 02)
Produzida em Algodão, em Tom terroso, traz o detalhe do Bolso e Barra Curvada. O número 840 estampado representa as respostas de vocês, as 840 participações no formulário. Estampa Minimalista com a frase "Simplicidade na Multiplicidade", detalhe lateral em Brim e Aplicação em Etiqueta Frontal.


Vejam mais detalhes desse modelo 02:


Modelo 03)
Produzida em Algodão, na cor Preta, possui Estampa Grande Frontal com Polígonos ligados, que representam a conexão entre as pessoas, uma boa forma de representar essa ação de co-criação. Possui barra reta com acabamento destroyed, detalhe lateral em Brim e Aplicação em Etiqueta Frontal.

Vejam mais detalhes desse modelo 03:


Modelo 04)
Produzida em Algodão, na cor Branca, possui Barra Curvada, Estampa Grande Frontal, mais puxada pra pegada Minimalista. Para completar o modelo, detalhe lateral em Brim e Aplicação em Etiqueta Frontal.


Vejam mais detalhes desse modelo 04:


VOTAÇÃO)
Eae TIME, qual dos 4 vocês mais curtiram? Qual dos 4 vocês acham que é a Camiseta Ideal? Bora votar? Só responder o Formulário abaixo, rapidinho, GO \o




PRÉ-VENDA Exclusiva:
  • Quem participar dessa Co-Criação, respondendo o formulário e deixando o email, vai ter acesso á uma Pré-Venda exclusiva do modelo (vai poder comprar antes de TODO MUNDO) quando ele for lançando pela Nulpak. Massa, né? Então bora participar, pooooow! haha

SAIBA MAIS SOBRE A NULPAK:

Vale a pena ler também:
Nulpak x Macho Moda: Co-criação de Camiseta com os leitores
As Camisetas Masculinas em alta pra 2016
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 5)

Conto com a participação de vocês TIME \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário