segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

As Camisetas Masculinas em alta pra 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Vocês lembram que no Ano passado coloquei aqui no Macho Moda um post com os modelos de Camisetas pra 2015? O que estava bombando na época? Pois bem, foi um conteúdo muito visitado e comentado por vocês e recebi vários pedidos pra renová-lo pra esse ano, então está aceito! Hoje separo o espaço aqui do Blog pra falar sobre as Camisetas Masculinas que estão em alta pra 2016. Bora pro post ver tudo isso no detalhe e se inspirar? \o
No post do ano passado comecei com a frase: "Foi se o tempo que a gente pensava em comprar uma Camiseta e não se importava com o modelo...". E pra esse ano eu poderia muito bem começar também haha Cada vez mais vemos o item básico de nosso vestuário, que é a T-Shirt, receber adaptações, detalhes, modelagens diferentes, etc. O que a torna cada vez mais desejada.

E o que será que está forte pra 2016? Quais modelos de Camisetas Masculinas estão em alta? Separei abaixo alguns destaques que estão bombando pra esse ano, bora dar uma olhada abaixo e se inspirar TIME? :)

GO!!!

1) Camiseta Longline
Não preciso dizer que a modelagem Longline desembarcou MUITO forte por aqui faz um tempinho já, né? E continua muito em alta! Modelagem mais comprida e estreita, com muitas marcas apostando na tendência, que já é realidade no lifestyle de muitos homens. Agora sua usabilidade começa a migrar pra outros estilos também, extrapolando o street, sendo misturada em Looks mais Formais, chegando a Peças de Alfaiataria e tudo mais.
Camiseta Longline com detalhes em Zíper na barra. Falei sobre essa outra tendência AQUI.
Look acima misturando Peças Casuais com outras mais formais, como o Sapato. Curti muito as Camadas que ele construiu com a Jaqueta e as Blusas por baixo, e explorando a modelagem e criando detalhe, a Camiseta Longline branca no visual.
A modelagem Longline já chega também pras Camisas, por exemplo, começando a conversar com Peças mais Formais. Que tal?
Justin Bibeber durante o AMA's do ano passado, criando um visual Double Layer nas Camisetas, com Longline.
Na foto acima, eu (Coloral), vestindo o modelo de Camiseta Super Longline da Right Here.



2) Camiseta Branca Lisa
A boa e velha Camiseta Branca Lisa, que vai com tudo, conversa com tudo, combina com tudo, não é? haha Sim! E ela ganhou MEGA destaque nos últimos anos com a valorização do Básico no Vestuário Masculino. Hora de investir também em modelagens diferenciadas, com Gola Canoa, Longline, incluindo detalhes em Acessórios, mesclando com outra camiseta criando Double Layer (camada Dupla) no visual, etc.
Camiseta Branca Lisa compondo o look, que ganha destaque com seus Acessórios e Calça Jogger.
No visual Black & White, a Camiseta Lisa tem papel muito importante. Olha que foda o look acima, básico, mas com pegada minimalista, neutra, Camiseta Branca com detalhe na barra de sua modelagem.
Que tal misturar a Camiseta Lisa com Peças mais Formais? Como esse look acima com Sapato? :)
Ou então mesclar com Peças de Alfaiataria, Camiseta Branca Lisa com Gola Canoa por baixo de um Blazer!
Na foto acima, por baixo de outra Camiseta, criando o Double Layer (Camada Dupla) no visual.
David Beckham de Camiseta Branca Lisa, Calça Jeans e Bota, show!
Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, com Camiseta Branca Longline, deixando outras peças ganharem destaque, como o Colar, por exemplo.



3) Camiseta Painel (Panel T-Shirt)
Sim, modelo que possui "Painéis", Blocos de Tecidos em sua Modelagem, pode ser em 2 cores, com Materiais diferenciados, por exemplo, Algodão e em outro Painel em Couro Sintético, etc. Os modelos neutros, Preto e Branco ou puxados pro Monocromático estão bem em alta.
Camiseta Painel, com Blocos de Tecidos diferenciados.



4) Camiseta com Barra Abaulada
Outra Modelagem que continua forte pra 2016, falei AQUI sobre ela no ano passado. A Camiseta com Barra Abaulada é um modelo que possui a barra Arqueada, Curvada, que dá movimento pro visual, adiciona detalhe e geralmente é vista nas Camisetas Longline, mais compridas.
Pode misturar 2 tendências? Claro! Camiseta Barra Curvada com Painéis, foda!
Manga Longa também está bem em alta, essa, com Barra Curvada e Gola Canoa, boa!
Na foto acima, @jonattasfiore vestindo modelo com Barra Abaulada da Right Here, foto por @gabriel_ariel




5) Camiseta Henley
O modelo Henley de Camiseta é caracterizado por essa abertura em botões abaixo da gola, quase uma Golo Polo, mas sem o Colarinho. Geralmente de 2 a 5 botões, podendo ser de Manga Curta, Manga 3/4 ou Manga Longa. É uma ótima opção pra dar um toque formal pro visual, pra conversar com peças de alfaiataria ou então pra adicionar detalhe em um look mais básico. Que tal TIME?

Aproveitando o gancho TIME, postei esses dias no Canal do Macho Moda no Youtube esse vídeo destacando as Tendências Masculinas pro Verão 2016, vejam:



Vale a pena ler também:
Camiseta com Barra Abaulada, em alta! (Curved Hem)
Alfaiataria misturada com o Casual, em alta!
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!

Eae TIME, curtiram os modelos de Camisetas? Vocês já estão usando algumas das Tendências? Usam outros modelos? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário