sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Camisologia apresenta sua Linha de Camisas Étnicas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Tem novidade hoje no Macho Moda, opa! Vocês lembram da Camisologia? Apresentei a marca aqui no Blog no último TOP 10 de Lojas Nacionais, os caras trabalham com várias Opções em Camisas de Manga Curta, Manga Longa, Gravatas, mas agora aparecem por aqui pra apresentar sua Nova Coleção de Camisas Masculinas Étnicas. Bora pro post ver os detalhes? \o
Há alguns meses destaquei por aqui, em um conteúdo exclusivo, as Camisas de Manga Curta, que são tendência para nosso Verão 2016, e nesse post uma das Sugestões de lugares para encontrar foi a Camisologia, marca que busca o diferente em sua Linha de Produtos, com boas opções de Estampas em Camisas de Manga Curta, Manga Longa, Gravatas e Acessórios.

E a grande novidade, na ala das Estampas, é o Lançamento da Coleção Étnica de Camisas Masculinas. Fazem parte dessa Nova Linha 4 modelos de Manga Curta: Sky Blue, Indie, Wine e Geometric Colors, todos bem coloridos, diferenciados, seguindo o DNA da marca.

Separei abaixo, no detalhe, essas 4 Camisas pra mostrar pra vocês TIME! Todas elas já estão á venda na Loja Virtual da Camisologia. Vejam:
CAMISA ÉTNICA SKY BLUE
CAMISA ÉTNICA INDIE
CAMISA ÉTNICA WINE
CAMISA ÉTNICA GEOMETRIC COLORS

ONDE ENCONTRAR?
  • Como falei acima, a Nova Coleção Étnica da Camisologia já está à venda na Loja Virtual, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale seguir a  marca também em seus Canais Sociais: Facebook e Instagram.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Nova Coleção da Camisologia? Vocês curtem as Camisas de Manga Curta? E as Estampas Étnicas? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários.


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário