segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

West Coast apresenta Summer Sale, 30% OFF pros leitores Macho Moda

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Postagem pontual aqui no Blog, eim, pra avisar vocês de uma coisa bem massa! Vocês já conhecem a West Coast, né? Totalmente ligada com o Universo Worker, a marca está em PROMOÇÃO, hoje começa a Summer Sale em sua Loja Virtual, com Descontos de até 30% pra quem é leitor Macho Moda, eitcha coisa booooooooa! Bora pro post dar uma olhada e pegar o Cupom de Desconto? GO \o
Totalmente conectada com o dia a dia do Homem Atual, a West Coast valoriza a Cultura Worker e é referência no assunto, trabalhando forte desde 1987. Aliando Tendências e Transformações Estéticas com a Qualidade de seus produtos, a marca é muito lembrada por sua Linha de Botas de Couro e, mais recente, incluiu a parte de Vestuário em seus Produtos também, pra conversar com todo o Lifestyle Masculino.

Mas a partir de HOJE, a West Coast entra com Promoção em sua Loja Virtual (opaaaaaaaaaa). Até dia 20/01/2016 (Quarta Feira) é possível comprar com até 30% de Desconto, em Cupom Exclusivo pra quem é leitor Macho Moda, muito massa, né TIME? Abaixo separei as informações, vejam:

SUMMER SALE WEST COAST ATÉ 30%OFF
Desconto: 15% OFF em compras na Loja Virtual seção SALE + 15% OFF no Cupom Macho Moda (Desconto cumulativo, até 30% OFF)
Validade: Até 20/01/2016
Cupom de Desconto: INSTAMACHOMODA (Inserir o Cupom no checkout do Carrinho de Compras na Loja Virtual)

Clicar AQUI pra acessar a Summer Sale West Coast.
PRONTO! :)

Não se esqueçam de incluir o Código INSTAMACHOMODA pra garantir o Desconto Máximo TIME!

Vale a pena ler também:
West Coast lança Patagón, Coleção em parceria com a Cutterman!
TOP 10: Lojas para Encontrar Botas Masculinas!
Macho Moda: Roube o Look #08

Bora garantir o Desconto TIME? Afinal Promoção Exclusiva pra quem é leitor é BÃO DEMAIS, né? haha Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário