segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Detalhes com Zíper, em alta! #PraInspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando, mais uma segundona em nossas vidas, mais uma que a gente começa com Dicas aqui no Macho Moda, que tal? haha E pra hoje venho falar sobre uma coisa que está bem em alta, os Detalhes com Zíper! Bora pro post se inspirar em Como Usar? \o
O Zíper é algo cíclico, né? Uma hora está em alta, outra hora não aparece muito, eu mesmo nunca curti Bolso com Zíper, Zíper extra em Calça, Bermuda, sempre tinha um pouquinho de "asco" com isso. MAAAAAAAS, to gostando bastante como esses Detalhes estão aparecendo pro Guarda Roupa Masculino nesses últimos 2 anos.

Com a tendência Oversized, Longline, as Peças mais compridas pra parte de cima muito em alta, os detalhes em Zíper começaram a ganhar uma nova roupagem e até funções bem legais nas peças, por exemplo: vários modelos, de camisetas e moletons mais compridos, possuem aberturas em fendas na barra, que, com o zíper, podem ser usadas abertas ou fechadas, mudando o shape da peça no corpo.

Enfim, bora se inspirar nas fotos TIME? Abaixo separei várias imagens com o Zíper no detalhe em Camisetas, Calças, Blusas, Calçados, etc. Bora dar uma olhada? \o
Abertura em Fenda, com Zíper! Bem massa no moletom, que valoriza o detalhe na barra e ainda deixa a peça de baixo à mostra! Show demais!
Camiseta no look acima possui Abertura na barra também, com Zíper!
Que tal essa Camisa Xadrez com Abertura em Zíper nas Costas? Eim? Diferente, mas eu achei muito foda!
Modelo de Calça Jogger com Zíper na barra, massa, dá uma refinada, um toque mais formal!
E esse Moletom acima? Com abertura dupla em Zíper? Achei bem legal!
Camiseta Manga Longa Longline com abertura na barra, em Zíper! Thumbs Up!
Acho muito massa o Zíper em Botas, eu mesmo tenho umas 3 que possuem essa abertura! É bem mais fácil de tirar, de colocar, sem contar que dá um toque a mais no Calçado! Foda!
Quase não dá pra ver, mas a Calça acima possui abertura em Zíper lateral, na barra! Animal, modelagem Jogger, mas com uma Roupagem mais Formal, alinhada, no visual com Sapato ficou muito bonito, que tal?
Detalhe lateral em Zíper na Blusa acima, provavelmente deve ser um bolso por ali!
A marca nacional Factoria Clothing possui algumas opções com Zíper, vale a visita!
A King55 também possui alguns modelos com detalhes em Zíper, que tal dar uma olhada?
Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, usando uma Camiseta com detalhes em Zíper na barra!
Pra quem não curte a abertura com Zíper, tem sem também, né? haha Kanye West usando um Moletom e Camiseta com Fendas na barra!
A Right Here, marca nacional, possui modelos Longline com Abertura em Fenda na barra também, vale visitar a Loja Virtual!


Vale a pena ler também:
Looks Básicos Masculinos, valorizando os Detalhes!
Guia: As Camisetas Masculinas em alta pra 2015!
Right Here apresenta Coleção #SymbolCollection Part II

Eae TIME, o que acham dos Detalhes em Zíper? Vocês curtem? Já possuem Peças nessa roupagem? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário