sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#Conheça: Projeto Olhe, uma oportunidade para os que passam despercebidos!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, hoje tem #Conheça aqui no Macho Moda, boa! Maaaaaaaaaaaaaas é um pouco diferente do habitual, não vou apresentar uma marca pra vocês e sim um Projeto! É o Projeto Olhe, que visa ajudar os Moradores de Rua a conseguirem Novas Oportunidades, um Novo Emprego, uma Recolocação! Bora pro post dar uma olhada, conhecer e (quem sabe) ajudar o Olhe?
Será que já paramos pra pensar que aquele morador de rua do nosso bairro já foi um Construtor Civil? Que aquele cara que dorme embaixo do toldo do Comércio abandonado é um Escritor? Ou ainda, que o tiozinho que fica na Praça e que damos o que sobra da nossa comida é um Cozinheiro Polivalente?

O Projeto Olhe foi lançado há algumas semanas justamente tentando chamar nossa atenção pra isso que passa despercebido todos os dias: Os moradores de rua também possuem Capacidades e Talentos para desenvolver inúmeras Atividades. O objetivo é criar o primeiro Banco de Currículos de pessoas em situação de rua e conectá-las a possíveis empregadores.
Será que não vale a pena dar uma Oportunidade?
Abaixo separei o vídeo da Campanha TIME, bora assistir e entender melhor o que o Olhe está fazendo:



SERVIÇO:
  • Se você é uma Empresa, uma ONG ou simplesmente alguém com vontade de ajudar, entrar em contato ou conhecer mais, pode acessar o hotsite do Projeto Olhe, só Clicar AQUI.

Vale a pena ler também:
Doutor MM: Foliculite da Barba (Pelos Encravados), como evitar?
Enquete: Qual é a Loja de Departamentos que você mais curte?
#Nostalgia: Big Johnson, bombou nos anos 90!

Que tal TIME? O que acharam do Projeto? Curtiram? Vocês conhecem alguém que pode ajudar, espalhar a ideia ou oferecer uma oportunidade pra essa galera? Comentem por aqui ou então bora entrar em contato, né :)


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário