terça-feira, 13 de maio de 2014

Enquete MM: Qual a Loja de Departamentos que você mais curte?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) E bora pra mais uma enquete? Dessa vez quero saber a opinião de vocês sobre as Lojas de Departamentos que temos aqui no Brasil! Também convidei 2 amigos blogueiros pra opinarem por aqui! Bora pro post participar \o
Lojas de Departamentos são redes que vendem grandes variedades de Produtos, quando falamos no Universo de Vestuário brasileiro temos a lembrança de cara já da Renner, C&A, Riachuelo, Zara, entre outras! Mas qual vocês curtem mais?

Abaixo separei uma Enquete TIME, para sabermos qual é a Loja de Departamentos mais curtida (ou não) e o motivo de tudo isso! Bora participar, se quiserem se estender no assunto, estão mais do que convidados a deixar a opinião de vocês nos comentários! 

Abaixo da enquete também convidei 2 Blogueiros parceiros para opinarem, o Guilherme Cury (Moda para Homens) e o Edson Castro (Manual do Homem Moderno).




OPINIÃO DOS PARCEIROS:
Meus parceiros de profissão, o Guilherme Cury e o Edson Castro, aceitaram meu convite e também deixaram suas opiniões por aqui TIME! Deem uma olhada abaixo:

Guilherme Cury - Moda para Homens
Eu sou um grande fã de Lojas de Departamentos, principalmente pela variedade das roupas. Acho que hoje meu armário têm 80% das roupas de lojas de departamentos. Minhas preferidas são Renner e C&A, mas já achei bastante coisa bacana na Riachuelo. 

A grande vantagem é que nas liquidações você acaba pagando um preço justo por uma peça de roupa. O grande problema é que muitas vezes muitas peças têm uma qualidade inferior e podem estragar mais rapidamente. Outro problema é que você vai acabar encontrando alguém na rua com a mesma roupa que você. rs 

Mas eu sempre recomendo a todos darem uma olhada nas araras promocionais de lojas de departamentos, sempre tem algo bacana e com o preço justíssimo. O negócio é parar de pré-conceito, deixar o orgulho e o "status" de lado e praticar a moda sustentável.

Edson Castro - Manual do Homem Moderno
Acho as lojas de departamento uma boa opção para quem não quer gastar muita grana em uma roupa ou para aqueles caras que estão querendo comprar de baciada.

Tanto a Renner como a Riachuelo, possuem algumas pérolas, você só precisa saber garimpar. Só não recomendo comprar calças jeans nestas lojas (acrescento C&A no pacote). A qualidade costuma ser baixa e é difícil achar bons caimentos. Também não indico a ninguém comprar ternos, que não costumam vestir muito bem. Agora para casacos, moletons, camisetas, as três são uma boa opção. Meias e cuecas também saem bem baratas.

Quanto a Zara, tenho uma rixa pessoal com a marca. Acho a qualidade e diversidade dos produtos da loja incríveis, porém, vestem muito mal em quem é um pouco mais gordo.

---

Vale a pena ler também:
Qual o Tipo de Cuecas que você usa?
Você prefere Mulheres de Salto ou Tênis?
Papo MM: Qual o Tempo Médio para o Homem ejacular?

Eae TIME, bora opinar mais profundamente sobre o assunto? Deixem seus comentários aqui abaixo!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário