segunda-feira, 19 de maio de 2014

TOP 10: Lojas Virtuais Nacionais, pra comprar!

Fala TIME, tudo certo por ai? Mais um TOP 10, acho foda fazer essas Listas, a última que fiz foi das Jaquetas abaixo de 50 dólares! Hoje aqui no Macho Moda venho compartilhar com vocês 10 Lojas Virtuais Nacionais, confiáveis, novas e de marcas bem legais! Bora pro post \o
Como todo TOP 10 MM vou ser bem direto e já começar com a Listagem das marcas, Pra colar na Loja Virtual só clicar nos links ou então nas fotos, demorô? Quer ver sua marca no próximo TOP 10? Mande email para machomoda@gmail.com

"A amizade, a humildade juntamente com o respeito define a Brutal Kill." Marca fundada em 2010, com bastante visibilidade no Cenário do Rock Underground! Acabou de lançar a Coleção "Outono/Inferno 2014".



---
Marca de Street Wear Paranaense criada em 2013! A Lhamas possui em sua gama de Produtos: Bonés Snapback, Toucas Beanie e Camisetas! "Uma mistura saudável de esporte, música, várias culturas e bom gosto."



---
A LeFreak, segundo a própria marca, possui um "estilo mais bizarro e obscuro". Lançou recentemente a Coleção "Made in Hell",com modelagem diferenciada, influenciada pelas ruas, tatuagem, filmes de terror e pelo Rock! 

Loja Virtual: http://loja.lefreakclothing.com/


---
A Tric Tric é uma Marca de Camisas Masculinas super diferenciadas! "Uma pitada da ginga malandra, um pouco de suingue roqueiro, um toquezinho havaiano e uma boa porção de ousadia de outras épocas." Vale conhecer! 

Loja Virtual: https://trictric.com.br/


---
"Existimos para projetar o melhor boné que já foi feito"! A Rosario é uma marca exclusiva de Bonés, sempre valorizando Ideias, Conceitos novos e apostando no design como seu diferencial.



---
Fundada em 2013, a mineira Factoria Clothing apresenta Criações e Produções Exclusivas. Recentemente lançou a Coleção Tormenta 2014, que foi divulgada por aqui no Macho Moda!



---
A marca surgiu da ideia de trazer a seu público camisetas modernas, seguindo uma tendência RockStyle! Inspirada também no estilo Urbano, a marca traz opções em Camisetas e Acessórios!



---
Uma marca Nacional, com pegada Global! Essa é a Tricky Hips, para aqueles que têm um estilo de vida corrido, movimentado, jovem e dinâmico. Acabou de lançar sua Nova Coleção Savoir Vivre!



---
Linha Completa de Produtos para Cuidados Pessoais Masculinos, são várias marcas de Shampoos, Condicionadores, Modeladores para Cabelo, Produtos para Barba, Limpeza Facial, Desodorantes, Hidratantes e muito, MUITO mais!



---
Marca Paulista, que tem como principal inspiração a música, esporte, arte e cultura urbana, isso tudo lhe deu apoio de vários nomes do rock underground e mainstream nacional, que acreditaram no potencial da marca. 




Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o TOP 10 de Marcas Nacionais? Conheciam já todas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário