sexta-feira, 30 de maio de 2014

Papo MM: Qual é o Tamanho médio do Pênis?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Mais um Papo MM por aqui e hoje venho falar sobre um assunto polêmico entre nós homens, qual é o Tamanho Médio do Pênis? No Brasil, no mundo? Bora pro post saber mais e participar da enquete também \o
Há um tempo falei em outro post por aqui sobre se o Tamanho realmente importava pra ELAS! E 84% das mulheres dizem estar satisfeitas com o tamanho do pênis do Parceiro! Mas rola um tabu para a ala Masculina e muito se fala em Tamanho normal do Pênis, então fui pesquisar pra passar uma régua nessa história! Afinal, qual é o Tamanho Médio de nossos xodós? hahaha 

Separei as informações abaixo, segundo pesquisa em algumas fontes, e também queria convidar vocês pra participar da Enquete Rápida que coloquei aqui no post, respondam na sinceridade TIME, é anônima! Show? :)

Qual é o Tamanho Médio do Pênis do Brasileiro?
Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, o tamanho médio do Pênis do Brasileiro é de 14,1 cm. 90% dos Brazukas possuem pênis na faixa de 12 a 16cm.

E nos outros Países?
Segundo o Portal R7, o país que lidera o Ranking de Pênis Maior é o Congo, com média de 17,93cm. Os americanos ficam na casa dos 11,67 a 13,48cm. Os lanterninhas são os Sul Coreanos, com média de 9,66cm!

Qual é a forma correta de medir seu Pênis?
Para medir você deve considerar desde a base até a ponta da cabeça, meça com uma régua! Com ele ereto, duro! Sacou? haha Para medir a espessura do pênis você pode usar uma fita métrica, também com ele ereto, enrole a fita métrica ao redor da base. o resultado em centímetros deverá ser dividido por 3.14 (o número Pi) para obter o resultado do diâmetro.

Bora responder a enquete TIME? Rapidinha e anônima, pode responder na sinceridade! Abaixo: 



Vale a pena ler também: 

Eae TIME, alguém quer se estender mais sobre o assunto? Só deixar a opinião aqui nos comentários :)



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário