segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Right Here apresenta a #SymbolCollection Part II

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Pra começar a semana, que tal Lançamento? BOA! haha E hoje aqui no blog a Right Here apresenta a 2ª parte de sua Nova Coleção, a #SymbolCollection! Básica, mas diferente, a marca traz em primeira mão aqui pro Macho Moda essa Novidade, bora pro post conferir de perto? \o
Em Junho a Right Here Company apareceu por aqui mostrando sua Coleção de Aniversário, a #SymbolCollectioncomemorando seu 1º ano de vida. Mais conceitual, com forte investimento na Modelagem Longline das Camisetas, fora dos Padrões Nacionais e apresentando a Simbologia que faz parte do DNA da marca: Diferente, Básica, Acessível, Aqui!

E antes do Inverno terminar e do lançamento da Coleção de Primavera, a Right Here traz a Segunda Parte da #SymbolCollection, com 3 Novos Produtos: Camiseta Black Jersey, Bermuda de Moletom Black Symbol e Cordão de Chave Strapkey Symbol.

Bora ver essas Novidades, no detalhe, abaixo? Todos os Novos Produtos já estão à venda na Loja Virtual da marca, só clicar nos links ou nas fotos, beleza TIME? GO!
Fotos Lookbook: Filipe Nevares | Fotos Externas: Pedro Spina | Modelos: Coloral e Fernando Gutierrez
Modelagem Exclusiva RHC, Mais Seca, com abertura em Botões, Botão Reserva, 100% algodão e Símbolos em Silk.

Modelagem Seca, com Regulagem na Cintura e 3 Bolsos (2 laterais e 1 traseiro)


Acompanhando a #SymbolCollection Part II, chegou reposição da Camiseta #WhiteLongline!




 ONDE ENCONTRAR?
  • Como disse acima, a #SymbolCollection Part II já está à venda na Loja Virtual da Right Here, só Clicar AQUI!
  • Acompanhe a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram esse Lançamento da Right Here? Pra quem não sabe, eu (Coloral) sou o fundador da marca! Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário