segunda-feira, 15 de junho de 2015

Right Here apresenta Nova Coleção #SymbolCollection

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, que tal começar a semana com Lançamento? Ai é coisa boa demais, né haha Bora? Pra comemorar seu primeiro aniversário, a Right Here apresenta sua Nova Coleção, conceitual, diferente, intitulada #SymbolCollection! Bora pro post ver no detalhe todas as peças? \o
Há 1 ano atrás a Right Here Company aparecia aqui no Macho Moda apresentando sua Coleção de Estreia e é com muito orgulho que comemoramos seu 1º aniversário, ainda mais com Lançamento, né? Pra celebrar a data, a marca apresenta sua Nova Coleção, intitulada #SymbolCollection!

A Simbologia utilizada nas peças conversa com o conceito, com o DNA e com a missão da Right Here, que é ser diferente, básica, estar aqui, acessível!
 
São 3 novas peças que incorporam a #SymbolCollection e se juntam aos lançamentos de Outono/Inverno da marca, todas com modelagem exclusiva RHC: Camiseta Longline Manga Longa Camuflada e dois modelos Longline de Manga Curta.

Abaixo separei todas essas novidades, fotos em estúdio clicadas por Filipe Nevares, a Coleção já está à venda na Loja Virtual da Right Here. Bora ver TIME? \o
Modelos: Coloral e Fernando Gutierrez
Camiseta Longline #CamoSleeve
Modelagem Exclusiva RHC, mais comprida e com fenda na barra. Abertura para o polegar no punho!


Camiseta #WhiteLongline
Modelagem exclusiva RHC, longline, com fenda na barra e destaque para a Estampa em branco, quase imperceptível, valorizando os detalhes da peça.


Camiseta #BlackLongline
Modelagem exclusiva RHC, longline, mais comprida e com fenda na barra.

 A Nova Coleção #SymbolCollection se junta aos lançamentos de Outono/Inverno da Right Here! Fotos abaixo por Pedro Spina
Camiseta #CamoSleeve
Combinação Camiseta #BlackLongline com Colete #GreyVest
Camiseta #WhiteLongline
Camiseta #BlackSleeve


ONDE ENCONTRAR:
  • Como falei acima, a #SymbolCollection já está à venda na Loja Virtual da Right Here Company, só Clicar AQUI para visitar e comprar!
  • Vale acompanhar a marca em seus Canais Oficiais também: Facebook e Instagram!

Vale a pena ler também:
#Lifestyle: Baseball, pra inspirar!
5 Dicas Masculinas para o Inverno 2015
Right Here apresenta sua Nova Coleção #FallRHC

Eae TIME, o que acharam da #SymbolCollection? Já conheciam a Right HerePra quem ainda não sabe, eu (Coloral) sou fundador da marca! Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o

Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário