sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TOP 10 Men's Market: Sugestões de Presentes para o Dia dos Pais

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha o Dia dos Pais chegando, eita! Cês já decidiram o que vão dar de presente? Já têm ideia? Bom, pra quem não comprou ainda, tamo juntão haha Pensando nisso, pra dar uma forcinha, chamei meus parceiros da Men's Market pra me ajudar a montar uma Lista, um TOP 10 com Sugestões de Presentes diferenciadas para o Dia dos Pais. Bora pro post dar uma olhada? E AH, pra facilitar, a lista está recheada de Descontos haha GO \o
A gente sabe, né, que o presente fica sempre pra última hora haha Mas ainda dá tempo, tem mais de 01 semana pra escolher TIME! E não vão meter o louco e presentear com qualquer coisa, tipo aqueeeeeeele pijama sem graça do Supermercado. Isso ai  não conta mais não, viu? haha 

Como eu também ainda não escolhi o que vou dar pro meu pai, o "Seu Leandro", resolvi trocar uma ideia com meus parceiros da Men's Market (Loja Virtual de Produtos Masculinos) pra gente montar um TOP 10 com Sugestões bem legais de Presentes para o Dia dos Pais e tem pra todo tipo de Pai, viu? Pra todos os gostos e bolsos também, claro!

Então bora conferir quais foram as escolhas? Abaixo separei a lista pra vocês darem uma olhada e tem várias opções com Desconto, hein! Vejam:

1) Kit para Barbear Dr. Jones - 30%OFF
O Kit de Barbear da Dr. Jones é um kit com os principais produtos da marca para um barbear perfeito, desde o preparar a pele até o pós barbear. Composto por três dos Best Sellers de barba: Gel de Limpeza Facial Dr. Jones Isotonic Face Scrub, Espuma de Barbear Dr. Jones Precision Shave Foam e Gel Pós Barba Dr. Jones Recharge After Shave.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


2) Mochila Malmo Road Azul - 5% OFF
Produzida de lona lavada azul marinho com toque macio, com tiras em Couro café, Regulagem de tamanho das alças, Compartimento para laptop 17 polegadas e Companheira ideal para o dia-a-dia ou pequenas viagens.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


3) Suspensório Xadrez Preto 24 - 25% OFF
Suspensório xadrez nas cores preta e cinza, Acabamento em couro e presilhas de metal, Resistente, durável e bem sofisticado.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


4) Balde de Gelo para Cerveja Duff Beer - Os Simpsons
Balde de Gelo da Cerveja Duff, do seriados Os Simpsons. Fabricado em Alumínio com Abridor de garrafas acoplado à alça.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



5) Carteira Malmo Panamby Café com Porta-Cartão - 25% OFF
Couro café com toque macio, Carteira e porta-cartão, Estampa xadrez sofisticada e com bastante Espaço para dinheiro e cartões.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



6) Bermuda Allezy Shop Muro Joks - 20% OFF
Para o paizão que curte pegar uma praia, uma onda. Modelagem confortável, Tecido 100% poliéster, Com fecho triplo e Cordão personalizado.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



7) Kit com duas Camisas Oriba Pima Azul e Branca - 15% OFF
100% algodão peruano, fio 80. Extremamente macio, leve e resistente, Colarinho italiano, estruturado com barbatana removível, Desenhada e produzida no Brasil e com Caimento custom fit perfeito, nem largo, nem apertado.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



8) Aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler
Produto para barba e costeletas, 3 em 1: aparelho de barbear, aparador e máquina com 3 pentes para aparar a barba,  Ideal para estilizar qualquer tipo de barba, Feito com a lâmina Fusion ProGlide, a mais avançada da Gillette e Funciona também para aparar ou depilar pelos do corpo.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



9) Calça Sarja Enkel Caramelo - 10% OFF
Toque suave e alto conforto, Algodão e Elastano e com Modelagem Precious Fit.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


10) Kit para Viagem Dr. Jones On The Go
Kit para viagem com os produtos mais vendidos da Dr. Jones com os principais produtos da marca em miniatura para você levar para todos os lugares.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


BONUS - Presente do Coloral:
TIME, aproveitando também que eu não escolhi o presente do meu Pai ainda, resolvi montar um Kit com algns produtos da Men's Market, que julguei ser ideal pra ele, vejam o "Presente do Coloral" haha

Pomada Modeladora Vito The Pomade
Escolhi essa Pomada Modeladora, pois de uns tempos pra cá meu pai vem pegando os meus modeladores para finalizar o cabelo haha Como ele não curte algo muito fixo, essa da Vito achei ideal, tem fixação média e brilho natural, acho que ele vai gostar \o

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



Hidratante Corporal Dr. Jones Isotonic Hydra Spray
Meu pai usa Hidratante no corpo e acho esse ideal pra ele pelo Spray, ser de fácil aplicação. Também é bacana, pois ele sempre joga bola, então é bem prático de levar na mala e pós jogo dar uma borrifada pra hidratar a pele.

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



Cooler para Garrafa de Cerveja e Vinho
"Seu Leandro" (meu pai), curte um bom vinho, fica um tempão apreciando antes de jantar, todo almoço de família ele também leva, então acho que esse Cooler seria de muito bom uso pra ele. 

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



Vale a pena ler também:
Dicas de Looks Masculinos para Trabalhar (Com meu Pai haha) #EspecialDiaDosPais
Seleção Macho Moda: As 10 peças de Roupas mais bonitas da Men's Market
TOP 10: As Mochilas Masculinas mais vendidas da Men's Market

Eae TIME, o que acharam das Sugestões? Encaixou com o pai de vocês? Deu pra inspirar? O que vocês vão dar de presente? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário