segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Patches em alta no Visual Masculino: Pra Inspirar e Onde Encontrar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando e bora de Dicas pra inspirar? Bora de Dicas de Onde Encontrar? Booooooooa! Pra hoje separei aqui pra vocês um conteúdo falando de um item que está bem em alta, principalmente combinado com Peças de Inverno: os Patches. Vocês usariam? Colocariam essa Tendência no dia a dia de vocês? Só acessar o post pra ver os detalhes, GO \o
Colete com patch, Jaqueta com Patch, Mochila com Patch, Camisa com Patch, temos muitas possibilidades para explorar a usabilidade dos Patches no Vestuário Masculino. Esse item está bem em alta combinado com essas Peças mais voltadas pro Inverno, funcionando muito bem como acessório e para incluir detalhes no visual.

Muito ligados à referências Militares, Moto Clubes (usados para identificação) e ao Rock n' Roll (e suas vertentes), os patches expandiram esses nichos, essas tribos e aparecem como ótima opção para compor ou se destacar em nossos looks, seja em versões maiores ou menores, com escritas ou desenhos, enfim, literalmente pra todos os gostos.

Mas chega de falar Coloral haha E bora mostrar essas referências? Claro! Que tal se inspirar no uso dos Patches TIME? Vocês curtem? Usariam? Incluiriam no visual de vocês? Vejam por aqui abaixo e deixem suas opiniões lá nos comentários, hein, GO \o
Mais coloridos, mas menores, nesse visual acima os patches serviram pra colocar detalhes na Jaqueta Jeans, todos relacionados a um assunto. É bacana criar uma combinação assim, toda trampada em um conceito.
Nessa jaqueta Bomber, Patches relacionados á aviação.
O legal dos patches é que não existe um "padrão" para eles serem colocados nas peças. Você pode equilibrar da maneira que julgar melhor. Nesse caso, acima, estão bem espalhados e os patches são mais neutros em questão de cor.
No jeans com jeans, criando detalhes, os patches apareceram bem!
No visual All Black acima, patches Escritos Black and White pra completar e destacar no visual.
Pra quem curte algo maior, gosto bastante da colocação do patch nas costas, mais ou menos dessa maneira acima \o
Nas passarelas os patches aparecem também, desfile masculino de Primavera/Verão 2017 da Dolce & Gabbana.
No visual acima, ele prendeu o patch grande na jaqueta com tachinhas, pode ser uma ótima opção também, para ficar algo mais personalizado, feito à mão.
Jaqueta Colorida, predominância de patches mais neutros, Black and White, boa!
Tem quem curta transformar a jaqueta quase que em um Mural haha Com bastante patches espalhados, menores, coloridos. Nesse caso, vale não pesar tanto no resto do look, usar peças mais neutras, lisas.
Justin Bieber usando uma Jaqueta Camuflada com Patches.
Pharrell Williams com patches na Jaqueta de Couro.

ONDE ENCONTRAR PATCHES?
  • Encontrei algumas Lojas Virtuais que vendem Patches, dos mais variados estilos e referências TIME, vale a pena a visita pra quem está procurando para personalizar alguma peça, tem opções para costurar ou autocolantes. Só clicar nos links ao lado: Objetiva Bordados, Patches Bordados, Barbarte, Loja Ethus, BR Bordados (indicado por leitor).

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as inspirações? Vocês usariam (ou já usam) os Patches nas peças de vocês? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário