sexta-feira, 15 de abril de 2016

10 Looks do Artista com Justin Bieber #PraInspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Hoje é Sexta Feeeeeeeeira e vai ter Estreia de mais uma Coluna por aqui no Macho Moda, eitcha! Já faz um tempão que vocês pedem MUITO pra mim falar sobre o visual de alguns artistas, estilo de cantores, atores, enfim, algo nesses moldes. Eu pensei, pensei e pensei novamente em um formato que fosse bacana, com uma abordagem legal e direta, então cheguei até esse modelo de Conteúdo: o 10 Looks do Artista. E pra cortar a faixa de inauguração, ele, o mais comentado dos últimos tempos, Justin Bieber! Boa pro post se inspirar, GO \o
Boa, fiquei ainda mais motivado em criar essa Coluna depois do post de estreia da Moda vs. Música, que rolou no início desse mês, viram? Parece que vocês curtem bastante essas referências dos artistas, celebridades, cantores e tudo mais (e eu também curto puxar essas influências), então bati o martelo e tirei do papel a 10 Looks do Artista.

E pra essa estreia vamos nos inspirar no estilo de um cara que vocês comentam e perguntam DEMAIS, o Justin Bieber, que deixou de ser aquele molequinho com franja na cara que cantava "baby, baby, baby, ohhhh" (não que fosse ruim, tá? haha), para fazer todos dançarem e cantarem "Is it too late now to say Sorry" e se tornar uma das nossas maiores referências atuais de estilo.

Separei abaixo 10 Looks que acho bacana do Justin e que conseguimos nos inspirar na usabilidade, identificar as tendências, o que está em alta, o que já comentamos aqui no Blog e incorporar pro nosso dia a dia, bora ver no detalhe TIME? \o

AH, bem importante, deixem suas opiniões nos comentários, se essa Coluna deve continuar e também quais outros artistas devem ser destacados, fechou? :)

1) Sobreposição de Peças e Longline
Não é difícil ver Bieber com Sobreposição de Peças, criando camadas e com Peças na modelagem Longline, por exemplo nesse look acima, com Camisa Xadrez por cima de uma Camiseta Longline, ainda completou com Calça Jeans Skinny mais clara e Sneaker Slip On, que costuma usar bastante.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


2) Teddy Jacket e Calça Rasgada
Durante a premiação BRIT Awards desse ano, com uma Jaqueta Estampada sendo a peça principal do visual, Boné aba curvada, Regata Lisa por baixo, Colar, Calça Skinny Rasgada e (novamente) Slip On nos pés. Dou destaque também pra barra da Calça com abertura em Fenda com Zíper, ele está usando bastante essa modelagem, fica bem bacana com tênis mais baixo, vale ficar de olho nesse estilo de calça.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:



3) Costume Slim Fit Azul
Durante participação no Roast do Comedy Central, Justin usou um Costume Azul Slim Fit animal, com Botões Pretos, Gravata Slim Preta e Sapato Preto. Além disso, destaco a Meia Listrada do visual, massa demais.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


4) Touca Dobrada, Sobreposição e Tom Areia
 Acho esse visual que ele montou acima animal, com a Touca Dobrada que é uma das Tendências pro Inverno 2016, criando Camada com a Camisa de Manga Curta Listrada por cima de uma Camiseta Longline e com Peças em Tom Areia (Cor que está bem forte pro visual masculino), calça e touca.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


5) Básico com Peças Monocromáticas
Que tal esse look mais básico, hein TIME? Algo mais sóbrio, com Cores Neutras, do Branco, passando pelo Cinza e chegando no Preto, valorizando as Peças Monocromáticas, sem Detalhes de Lavagem ou estampa. Parte de baixo All Black, na Calça e Bota, o que dá uma impressão de alongamento das pernas, bem massa pra quem é mais baixinho.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


6) Jaqueta Oversized Camuflada e Calça Rasgada
 Nesse look durante entrevista para Jimmy Fallon, destaco a Jaqueta Camuflada com modelagem mais ampla, Oversized, Calça Rasgada (que já deu pra ver que ele curte bastante usar, né? haha), Camiseta com Barra Abaulada, Sneaker e Boné de Aba Curvada novamente, boa!

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


7) All Black com Camada
Que tal um All Black com Camada? Ele criou uma Sobreposição bem massa de Camisetas por ali, trabalhando tudo no Preto, com uma Manga Curta Oversized por cima de uma Manga Longa, foda!

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


8) Black and White
E o Preto e Branco que ele usou nesse look mais formal pra Premiação do Grammy desse ano, hein TIME? All Black em todas as peças com um Blazer Branco pra quebrar por cima.

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


9) Referência Grunge
Durante a sua Nova Turnê, a Purpose World Tour, Justin Bieber tem sido visto em cima dos palcos com muita influência dos anos 90, puxadão pro Grunge, usando muito Xadrez, peças Cortadas mais largas, cabelo mais bagunçado, bandanas e até referências diretas, como por exemplo, na Estampa do Kurt Cobain.


10) Tons de Cinza e Longline 
E pra fechar os 10 Looks, destaco esse acima TIME, trabalhando os Tons de Cinza, tendência forte pro nosso Inverno 2016, com Moletom de Capuz, Camiseta Longline por baixo, Boné e muita Cor Sólida no visual, como a Calça Preta sem Lavagem e o Sneaker All White, animal \o

Links com relação a esse Look, para se inspirar ainda mais:


Eae TIME, o que acharam da estreia da Coluna 10 Looks do Artista, curtiram? Ela deve continuar por aqui? Deixem suas sugestões aqui nos comentários de Artistas, Cantores, Celebridades que vocês querem ver também, fechou? o\


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário