segunda-feira, 25 de julho de 2016

Camiseta Sleeveless Oversized (Sem Manga), você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana que começo já no pique e contando muito com a participação de vocês por aqui no Macho Moda, hein, pois quem dá as caras hoje é a Coluna #VocêUsaria. Estou colocando com mais frequência ela por aqui, pois gosto bastante dessa troca de ideias e de ouvir a opinião de vocês. E dessa vez quero ouvir o que vocês, leitores, acham das Camisetas Sleeveless Oversized, esse estilo Oversized "Sem Manga", que estão aparecendo forte principalmente no Street Wear. Vocês usariam? Bora se inspirar e opinar no post? Só acessar, GO \o
Pra quem nunca viu nenhum post da Coluna #VocêUsaria, é um espaço que eu separo aqui no Macho Moda pra sempre trocar uma ideia e bater um papo com vocês, recentemente tivemos os conteúdos das Peças em Rosa no Visual Masculino e das Calças Biker, vale a visita pra vocês se aprofundarem mais nessa série de posts. 

Pra hoje o destaque é sobre as Sleeveless, camisetas "sem manga", "manga cortada", que não possuem divisão de costura pra essa parte na modelagem, já ouvi chamarem de Manga Japonesa também. Estou vendo bastante esse modelo principalmente em marcas gringas, no street wear de fora do Brasil e já ouço um certo barulho delas por aqui em nossas terras. 

Diria que as Camisetas Sem Mangageralmente aparecem mais soltas e largas, possuem referências fortes no shape Oversized, mais amplo, parecendo que você está vestindo um tamanho maior do que realmente usa, que está muito em alta e já comentei por AQUI no Blog.

Mas chega de falar e bora dar uma olhada, no detalhe, nessa tendência? Quero também saber lá embaixo nos comentários o que vocês acham do estilo, se usariam o Sleeveless, se experimentariam, se acham legal, se não acham, enfim, fiquem à vontade para trocar essa ideia, fechou TIME? GO \o
Essa 1ª foto representa bem o modelo e dá pra entender certinho, shape mais amplo, mais "largado", e não tem a divisão pras mangas ali, mas não é como uma regata, sim uma Camiseta Oversized, como se a manga fosse cortada.
Kanye West vestindo uma Peça nessa pegada Sleeveless Oversized.
Justin Bieber durante a premiação AMA's, vestindo uma Camiseta do Nirvana com esse shape com a "manga cortada", mais amplo.

Vale a pena ler também:
Peças em Tons de Rosa no Visual Masculino, você usaria?
Oversized Masculino na parte de cima do Look, em alta!
Calça Biker Jeans, você usaria?

Eae TIME, vocês usariam esse Oversized sem Manga? Curtiram? Não curtiram? Deixem suas opiniões aqui embaixo nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário