sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Review: Carteira Chimp Sleeve, para levar o essencial

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Review hoje no Blog? Tem sim e é de um assunto, de um tema, que muitos de vocês sempre me perguntam, viu. Separei o espaço de hoje pra compartilhar com vocês minhas impressões, minha opinião sobre as Carteiras da Chimp, a primeira marca nacional focada exclusivamente no segmento de Carteiras Slim de alta qualidade.. Então bora pro post conhecer e ver de perto tudo isso? GO \o
Recebo MUITAS perguntas todo mês de vocês sobre Carteiras, opções diferenciadas, modelos bacanas, não tão grandes e tudo mais. Pois bem, quando conheci a Chimp, lá no mês de Junho (eles até fizeram uma parceria com o Macho Moda no Instagram, vejam AQUI) achei muito interessante o conceito dos produtos e o DNA da marca, oferecer simplicidade com qualidade, Carteiras Masculinas feitas à mão para carregar o essencial, peças finas, compactas, com espaço suficiente para levar o necessário, o que precisamos pro nosso dia a dia, sem aquele batalhãaaaao de cartões, documentos, notas, etc. 

Pois bem, na época eles me mandaram um modelo, que é o Chimp Sleeve Bordeaux e eu comecei a usá-lo desde então, mas........ CHEGA COLORA! haha Ok, ok, não vou me estender muito nessa apresentação, vamos direto ao ponto. Abaixo separei minha opinião sobre a Carteira que estou usando da Chimp, vejam TIME:

► A CARTEIRA DA CHIMP:
Como falei acima, recebi uma Carteira Masculina da Chimp, esse modelo Sleeve Bordeaux. Falando um pouquinho das especificações, ela possui 10.3cm x 7.1cm, bem menor que o meu celular, que é o Moto G4 Plus, isso é bom, porque cabe em QUALQUER bolso de calça, sem marcar ou ficar aquela coisa pesada, sabe? 
Os modelos da Chimp são handmade, ou seja, feitos à mão e em couro de qualidade, eles até oferecem garantia de 2 anos na peça, animal, né? Quer dizer que deve durar muiiiiiito haha

Ela é um modelo Sleeve, que eles chamam, então não fecha, o acesso aos pertences é bem fácil, tem espaços na frente e atrás da carteira, além do espaço no meio que é mais amplo. Eu levo meus cartões no espaço da frente, o do banco e o do seguro do carro. No meio sempre ando com a Carta de Motorista, a Carteirinha do Convênio Médico e o Cash, tá ligado? haha As notas eu deixo nesse espaço do meio. Na parte de trás eu coloco o Cartão do Macho Moda ou da Right Here, quando vou pra alguma reunião.

► A USABILIDADE DA CARTEIRA DA CHIMP:
Como disse, o acesso às coisas é bem fácil TIME, fica tudo na mão, bem tranquilo de tirar, colocar, etc. A parte do meio, por ser mais fechada, é um pouco difícil de puxar as coisas, mas pra isso a Chimp incluiu essa Língua na carteira, que você puxando, traz com ela os itens que estão no bolsinho interno, depois pra colocar de volta, é só empurrar as coisas que a língua volta pro lugar.

Bem prático esse sistema, gostei, se não tivesse ele iria ser MUITO difícil de pegar o conteúdo no sleeve central. Boa Chimp!!!

  OUTROS PONTOS DA CARTEIRA:
Não ande com muito dinheiro!!! haha Sim, essa carteira compacta não é feita pra andar com um bolo de notas dentro dela, não cabe. Dobrando bem, cabem umas 7, 8 notas de boa, mais do que isso ela já começa a ficar "gordinha", mais estufada. Mas como o princípio desse produto é para ser funcional, prático, simples, a gente não precisa andar com milhares de reais no bolso, né? haha É pra levar o essencial, pô!

Veio junto da Carteira um item que eu curti bastante, um Plástico para CNH personalizado com o logo da Chimp para colocar a Carta de Motorista, muito bom, viu, pois o meu plastiquinho antigo estava destruído haha E também assim eles garantem que a CNH caberá na carteira 100% das vezes.
E o mais importante é que como ela é bem compacta, mesmo não tendo uma "capa" para fechar, tudo fica bem protegido, os documentos não ficam balançando, os cartões ficam certinhos no lugar, bem presos, já estou usando há 2 meses direto e nunca caiu nada dela, nunca tive nenhum problema. 

O preço desse modelo está em R$170 na Loja Virtual da Chimp, não é super em conta, mas pelo que o produto entrega, pela qualidade aparente, garantia e todos os outros pontos, vale bastante a pena, não é descartável, é pra ser parceira de bolso por bons anos haha No longo prazo acaba compensando, pois as mais baratas estragam bem mais rápido.

► ONDE ENCONTRAR AS CARTEIRAS MASCULINAS DA CHIMP?
  • Esse modelo Bordeaux de Sleeve e outros 2, em outras cores, já estão á venda na Loja Virtual da Chimp, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale acompanhar a marca em seus Canais Oficiais também: Facebook e Instagram.
  • A Chimp está planejando lançar novas cores de Carteiras Compactas Masculinas e até novos modelos ainda esse ano, então vale a pena ficar ligado.

Vale a pena ler também:
TOP 7 Especial: Carteiras Masculinas da Men's Market
Monte o Look: Looks Casuais Masculinos com Bonés
Review - Recebidos do Banggood: Camisa, Óculos de Sol e Bracelete.

Enfim, é isso! Pra quem está procurando uma boa opção de Carteira Masculina compacta, o Sleeve da Chimp é uma boa pedida. Visitem o site deles também, para ver todos os detalhes, os outros modelos, enfim, pra conhecer a Chimp mais de perto, fechou?

Eae TIME, vocês já conheciam a Chimp? Já tiveram contato com a marca? Ficaram curiosos? Se alguém tiver alguma dúvida, fique à vontade para comentar por aqui, beleza? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário